NÃO ME PROCUPE

120 10 0
                                    


Pov Lauren

Era nosso último dia em Vegas, eu já não estava me aguentando de saudades da minha Camz, assim que chegar em Miami vou arrasta-la para passar uma semana comigo no meu apartamento, já que a mãe dela me ama não terá tanto problema. Posso ajudar ela a estudar, já que sua semana de provas estar chegando.

- Acorda Laur. – Dinah me fez acordar da transe.

- Eu estou acordada idiota. – revirei os olhos.

- Acordada no mundo Cabello ne.

- Idiota. – Falei mostrando o dedo do meio.

-Acertei. – Ela gargalhou. – Agora vamos, descer para comer algo e aproveitar nosso último dia em Vegas Baby .- não pude conter o riso da dancinha que Dinah fez.

Pov Camila

Mal acordei e já fui fazer minha higiene matinal, amanhã Lo chega e eu ainda não sei como terminar com ela. Tenho apenas o dia de hoje para pensar nisso, para piorar a situação não sei como falar com ela sem minha mãe descobrir já que conversei com ela. Falando nessa louca.

- Camila, 5 minutos ou você vai atrasar para o colégio.

- Ok. Já estou indo. – apenas falei isso.

- VOCÊ NÃO ME RESPEITA MAIS CAMILA, TUDO INFLUENCIA DAQUELES DOIS MONSTROS, MAS ELES PAGARAM POR ISSO. – Eu juro que estava tentando entender o porquê daquele ataque todo. – ME RESPEITA KARLA CAMILA. PARA APRENDER AGORA VOCÊ IRA DE TAXI. – Estava contendo o riso, antes ir de taxi ou carona, do que ter que aguentar esses surtos de loucura.

- Bom dia Princesa. – Já não me bastava o surto da louca agora tem esse louco sendo falso comigo.

- Bom dia Carlo. – Dei a mão de longe e ele assentiu. - Estou indo antes que me atrase.

(...)

Assim que cheguei no colégio fui conversar com a Sasha, que era diretora e uma das melhores amigas do meu pai. Eu estava com um moletom para esconder as marcas que ainda tinham pelo meu corpo, então contei toda a situação com muito medo que ela me julgasse e por incrível que pareça ela me apoio e me fez ver que eu não precisava ter medo, falou que conversaria com meu pai, que com certeza ele iria me aceitar e respeitar quem eu sou e iria tenta me ajudar.

- Milinha, eu te conheço desde que nasci. Conheço seu pai da minha infância. Ele vai respeitar suas escolhas. Mesmo viajando muito ele te ama.

- Mas eu ainda tenho um pouco de medo, minha mãe pode fazer a cabeça dele. – ela me puxou para um abraço.

- Eu te prometo que ela não te tocará novamente. Vamos resolver tudo isso, da melhor maneira possível. – ri fraco. – mas quando eu vou conhecer Lauren? Quero ver quem é a garota que te fez ficar assim tao feliz.

- Ela é perfeita, tem os olhos de esmeraldas mais lindos desse mundo e o melhor abraço, resumindo ela é linda e me completa. – ela estava rindo. – por que esta rindo?

- Você está realmente apaixonada.

- Você ainda tinha dúvidas? – Gargalhamos.

- O papo está bom, mas você tem aula mocinha, vá para sua sala.

- Sim senhora capitã. Acho que você poderia me dar acesso as notas aqui. Já que me ama tanto. – Cantarolei riu.

- Tente outra hora senhorita Estebão. – Sai dali rindo, era sempre bom falar com Sasha, na verdade ela era como uma mãe para mim.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now