Bom Dia

100 8 0
                                    


Pov Lauren

Vero estava conseguindo me fazer corar violentamente. Estava tudo tão perfeito até a mesma chegar. Logo depois da sua chegada Lucy. Ficamos ali sendo obrigadas a ouvir os comentários desnecessário de Vero enquanto Lucy preparava alguns sanduiches com a luz fraca de um lampião. Estávamos tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar o resto de nossos amigos.

- Amanhã vamos pescar. – Vero falou calmamente e logo em seguida deu uma mordida no seu sanduiche.

- Isso não vai acontecer. – eu não queria mais uma vez cair em um lago por causa dos dotes de Vero.

- Por que? – Camila nos observava confusa fazendo Lucy gargalhar.

- Acredite Camila você não vai querer saber. – Ela bufou e olhei para Lucy com um olhar reprovador para que ela não contasse. Não adiantou muito. – A última vez que elas tentaram pescar a Lauren caiu no lago. – ela ergueu a sobrancelha.

- Não ouse continuar. – tentei soar mais calmamente possível.

- Deixa que eu continuo. – Trinquei os dentes olhando para Vero. – Essa burra ai devia está no meio do barco para equilibrar mas ela veio me cutucar e acabamos virando com o barco. Fiquei semanas com os roxos desse pequeno acidente. Mas amanhã vocês iram com a gente e aquela cena ridícula não vai mais acontecer. – Girei os olhos lembrando do que havia acontecido, ela não tinha me avisado que eu precisava ficar no meio do barco para que ele não virasse, era engraçado mas doeu para caramba nossos pais ficaram na beira do lago rindo da nossa cara.

- A culpa foi toda sua. Eu não ia saber que tinha que ficar no meio daquele troço que não parava do balançar. – Todas gargalharam, fiz sinal para que fizessem silencio enquanto girava os olhos.

- Tudo bem. Acho que já deu por hoje né? - Camila perguntou e assenti. – Vamos dormir. Amanhã os meninos vão nos acordar bem cedo.

Nos despedimos de Vero e Lucy que ainda estavam terminando de comer e voltamos para barraca em silencio. Um silencio constrangedor, não havia acontecido nada demais. Entrei na barraca e logo me deitei. Camila tirou o moletom de costas para mim e a fiquei fitando, não estava tão calor para ela tirar ele.

Depois que ela tirou ela se arrastou para deitar do meu lado e ficou me olhando enquanto se aconchegava nos meus braços. Dei um sorriso torto e ela sussurrou um "eu amo você" antes de fazer um malabarismo para da um beijo no meu pescoço e voltar a se aconchegar.

Fiquei ali fazendo um leve cafune na sua cabeça não sei por quanto tempo. É uma vontade absurda de sair para cheirar algo tomou conta do meu corpo por inteiro. Comecei a sentir alguns calafrios mas eu não podia fazer nada.

Eu não queria magoar Camila. Comecei a encarando por alguns minutos a expressão suave de Camz ela dormia com a cabeça no meu peito, uma mecha de cabelo estava em seu rosto, com cuidado a coloco atrás da orelha para poder a observar melhor, sinto um sorriso se formar, ela é tão linda dormindo. Não iria sair dali por ela.

Pov Camila

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo. Que eu me lembre quando dormi eu estava por cima dela. Lauren estava dormindo de bruços toda largada sobre meu corpo. Comecei tentar sair dali com o maior cuidado possível para não a acordar. Acabamos indo dormir depois das 04 da manhã. E como eu a conheço ela demorou dormir.

Assim que abri a barraca, os raios de sol se chocaram com meu rosto, apertei os olhos com o incomodo que aquilo estava proporcionando. Passei a vista pelas barracas e pelo que parecia todos estavam acordados já. Voltei para dentro e peguei meu moletom, a brisa com certeza estava fria. Olhei as horas no celular é já estavam passando das dez da manhã. Antes de sair olhei para Lauren que estava se remexendo e resmungando, talvez pelo barulho de risadas que começava a se formar do lado de fora da barraca.

Quando sai dei de cara com Dinah que já vinha com um de seus sorrisos maléficos tentando esconder algo, se eu não a conhecesse ela conseguiria me enganar.

- DINAH. O que você vai acha que vai fazer? – ela arqueou a sobrancelha surpresa.

- Regras do acampamento. Quem não acorda até as dez é acordado de um jeito bastante legal. – ela estava com uma vasilha de agua para jogar em Lauren.

- Eu não vou deixar você fazer isso.

- Camila não me atrapalha. – a fuzilei e ela bufou irritada, se dando por vencida. – Amanhã ela não escapa.

Fui na beira do lago escovar os dentes e lavar o rosto. Depois me juntei a o resto de nossos amigos que estavam comendo e começando a programar tudo que faríamos. Fiquei quieta apenas observando como todos pareciam crianças no primeiro passeio do colégio. Virei para minha barraca e Lauren estava sentada em uma cadeira de praia enquanto passava a mão no rosto.

- Bom dia. Esta tudo bem? – falei me sentando ao seu lado.

- Oi. Acordei é você não estava na barraca, podia ter me acordado. – ela me fitava, não conseguia decifrar aquele olhar.

- Você estava tão fofa dormindo, não consegui. – ela riu fraco negando com a cabeça. – Serio, sem contar que você estava dormindo como pedra. Você estava em cima de mim. – ela me olhou confusa então comecei a rir. – Amor, eu consegui sair de baixo de você, nem se mexer você se mexeu. Achei melhor te deixar dormir, parecia cansada.

- Mas você nem me cansou ontem. – maldita, me provocando essa hora da manha. Antes que eu pudesse falar algo. Ela se sentou no meu colo com uma perna de cada lado e colocou os braços em volta ao meu pescoço. – mas pode me cansar agora se quiser. – por fim ela selou nossos lábios em um beijo calmo.

- EPA EPA EPA. Pelo meu roteiro agora não é hora de se agarrar Jauregui. – Louis chegou nos atrapalhando. - Vamos naquela montanha. – disse apontando para uma montanha que devia estar a milhões de quilômetros (tudo bem talvez uns três quilômetros).

- Você é chato.

- É você me ama. – ela o fuzilou. – Agora serio Lo. 20 minutos saímos daqui, tudo bem? – ela assentiu e ele saiu dali.

- Acho que vamos ter que deixar para hora que chegarmos né? – Ela falou me dando mais um selinho e logo em seguida saindo do meu colo.

Eu não estava com vontade venha de escalar, fazer trilha e essas coisas. Logo teremos que voltar para casa e eu preciso resolver a situação com meus pais. Não posso mais ficar de baixo do mesmo teto que Sinu.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now