Pov Camila
Acordei meio assustada com Harry me sacudindo, ela adorava chegar pulando na minha cama, parecia uma criança, hoje finalmente era o dia do show do Ed Sheeran que eu esperei por três longos meses... como eu amo esse cara meu deus.
Levantei meio atordoada com os berros de Harry e fui fazer minha higiene matinal, depois do banho vesti uma das minhas saias pretas e rodadas favorita com uma blusa decotada e soltinha branca e meu lacinho. Chegando no Local do evento Harry se juntou com Demi, uma garota mais velha que já estava na faculdade também assim como Harry e a maioria dos seus amigos... sempre preferi andar com pessoas mais velhas elas são mais maduras do que aqueles babacas do meu colegio, Harry e filho do melhor amigo do meu pai e desde criança sempre convivemos, quando eu era recém nascida Harry me pegou no colo, ele sempre fala para todos que me derrubou e esse é o motivo para eu ser louca ele não me respeita mesmo.
Os amigos da faculdade de Demi chegaram, enquanto ela apresentava todos dei um sorriso para todos, quando reparei que uma garota que havia acabado de descobrir o nome, se chamava Lauren estava me encarando, corei e sorri mais largo para ela. Ela me olhou mais uma vez de cima abaixo e perguntou.
- Então Camila tem quantos anos? -Eu estava um pouco perdida olhando para os peitos dela que peitos maravilhos, me senti envergonhada quando percebi que ela havia percebido o que eu estava olhando então sorri e respondi.
- Acabei de fazer 15. - Ficou em silêncio e começaram trocar olhares que sempre estava me encarando entre eles, eu já estava um pouco acostumada isso sempre acontecia quando eu falava minha idade, então aquela garota que até o momento era uma fofa soltou algo que eu não acreditava.
- Seria muita crueldade falar para você parar de se vestir como se fosse uma baladeira?
Nessa hora meu sangue ferveu, me virei e fiquei ignorando tudo que seus amigos falavam em meio as risadas. Fui para perto do palco quando o show começou, comecei a dançar sensualizando, enquanto tocava Give Me Love super haver eu sei mas queria provar para Lauren que eu não era apenas uma criancinha, queria mostrar que eu posso ser melhor que as garotas da idade dela, quem ela pensa para falar assim comigo? Ela em me conhece para me julgar, não que eu goste de mulheres mas ela era diferente, não sei explicar, acho que ela mexia com algo dentro de mim, algo que ninguém havia conseguido, continuei dançando com meus amigos e ela continuava a me encarar descaradamente, me assustei quando Harry chegou me abraçando e chorando já estava tocando Thinking Out Loud sorri para ele o abracei dando um beijo na bochecha quando ele me sussurra no ouvido já rindo.
- Camz, ta que ta hoje hein. Isso tudo é por causa da Lauren? Senti um clima entre vocês. - Harry é gay assumido mas as vezes eu esqueço e acabo rindo de algumas coisas que ele fala, quando ele falou isso queria matar ele porém neguei com a cabeça.
-Harry não viaja, gosto de HOMEM, assim como você. Com H maiúsculo.
-Lauren Jauregui é um homem charmoso então, ouvi dizer que ela namora o Jus, aquele gato, mas sempre esta dando umas escapadas com as garota do campus dela, aproveita Camz.
Ele saiu rindo e me deixo falando sozinha, o show acabou e fomos embora, não vi Lauren por ali não sei se fico triste ou feliz por isso.
(...)
Já de manha terminei de arrumar minhas malas para viagem, era muito estranho o fato de ter pensado a noite toda além de ter sonhado com ela e ela com aquele jeito relaxado e direto ter me chamado atenção. Deitei na cama e fiquei pensando no que eu deveria estar sentindo, quando me assusto meu celular tocando, era Harry como sempre querendo me matar do coração, já atendi rindo e provocando.
- Bom dia Bichinha de estimação
- Já estou com saudades Mila e olha que você nem foi – ele fez um biquinho tão fofo já respondi fazendo carinha triste.
- Não faz assim que eu fico aqui mesmo, é minha mãe me mata.
Continuamos ali naquele papo meio triste até que minha mãe me chama, já tínhamos que ir.
(...)
No dia da volta acordei com uma mensagem do Harry logo cedo, ele era um fofo mesmo.
Mila, volta bem arrumada eu vou te buscar no aeroporto, vamos da um passeio.
Amo Harry e conheço ele muito bem, acho que ele esta aprontando, mas vou fazer como ele esta pedindo, talvez seja apenas coisa da minha cabeça, respondi ele e fui para o banho, depois do almoço iria pegar o voo de volta para casa, quando sai do banho tinha uma mensagem de Harry nova
Eu te amo minha Cabello, até mais tarde- Harry
Até Harry beijoos
Nunca fui boa para falar eu te amo para as pessoas, Harry era meu melhor amigo e nem por isso falava sempre eu te amo. Fui para o aeroporto, cheguei em cima da hora, como sempre. Eram apenas 4 horas de voo, quando cheguei avistei Harry que veio logo correndo para me abraçar, perguntei onde íamos e ele me avisou que iamos ao shopping conhecer melhor uma pessoa, achei que era apenas mais um de seus encontros que ele sempre me arrastava para dar conselhos, quando entramos no shopping dou de cara com Lauren, olho imediatamente para Harry que estava com uma cara de quem tinha armado tudo. Começamos a conversar, até que Harry deu um jeito de nos deixar sozinha ainda mato ele.
Ela começou a falar umas coisas e quando me dou por conta percebo que Lauren Jauregui estava se declarando para mim, não conseguia assimilar direito e então de supetão respondi.
- Eu gosto de homens, é você não é um- achei que ela fosse ficar para baixo mas ela me olhava com ar de ironia então completei- mesmo se fosse eu não ficaria com você, você não serve para mim.
-Em um mês você estará apaixonada por mim Camila- falou saindo.
Admito que aquela convicção dela me assustou um pouco, tinha medo que ela estivesse certa, a única pessoa que já havia namorado era o Austin, ele era meu amigo a quatro anos já, namoramos por pouco tempo até ele me contar que não me amava e achava que era gay, não me assustei nem fiquei brava com ele, talvez porque éramos apenas amigos e nunca fomos casal de verdade, sempre reparei na beleza de algumas garotas e desde que Lauren apareceu comecei a perceber que eu talvez pudesse ser lésbica, mas eu não queria me assumir nem para mim mesma então começo a lembrar de novo de Lauren falando que eu me apaixonarei em um mês, se fosse qualquer outra garota acho que iria rir bastante da cara dela, o problema que essa garota é Lauren Jauregui a mesma garota que esta bagunçando minha cabeça a semana inteirinha.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanficComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...