Do que ela está falando?

150 11 0
                                    


Pov Camila

-Lo, acorda. – Ela parece estar morta. – Lo eu já vou embora –ela so se remexia na cama e resmungava,

- Camila vamos dormir mais um pouquinho vem. – Disse puxando mais um travesseiro para seu rosto por causa da claridade.

- Lo, eu preciso ir a aula. – Ela se sentou na cama. – eu vou trocar de roupa e você me leva, ok? - Ela assentiu.

Fui me trocar no banheiro, quando voltei ela tinha voltado a dormir? Decidi não acordar ela de novo, eram ainda 6:15, sempre soube que Lo não era de acordar cedo, então decidi ligar para Harry que por sorte teria que ir na faculdade de manhã então passou aqui para me pegar. Quando eu já estava em casa por sorte cheguei uns 10 minutos antes que minha mãe Lo me manda uma mensagem.

Camz me desculpa, você tinha que ter me arrastado para fora da cama. Eu nunca consigo acordar cedo sem um balde de agua, dica para a próxima amor, eu te amo, boa aula – Lo

Ei meu amor, está tudo bem, eu sabia que não ia acordar, então pedi para que Harry me buscasse, como ele já ia sair não teve problema, a próxima eu te acordo em meio a beijos, bem mais romântico. – Camz

Isso é bem melhor que a agua que Louis sempre me joga, estou completamente apaixonada pela ideia, vou cobrar. – Lo

O que vamos fazer hoje? Ou você já tem planos com seus amigos? – Mandei implorando mentalmente para que ela escolhesse ficar comigo assistindo alguma coisa.

Já tenho. – Lo

Ao ver a mensagem me senti frustrada, queria passar mais tempo com Lauren, estava começando a ficar dependente de sua presença e isso me assustava.

Hm, onde você vai? - Camz

Vou jantar com a minha namorada hoje anoite, ela que ouse recusar. – Lo

Tudo bem meu amor, agora preciso ir ver aula, um beijo e eu te amo. - Camz

Falar com Lauren automaticamente me fazia ter um sorriso no rosto, ela era incrível de todas as maneiras possíveis.

Pov Lauren

Acordei e fui ver as horas, assustei quando vi que Camz não estava do meu lado. Mandei uma mensagem para ela, fiquei conversando um pouco, até ela falar que ia começar a aula. Hoje vou chamar minha mãe para ir no shopping, desde que ela chegou aqui não tivemos tempo de conversar direito, parece que ela mudou um pouco, então merece uma chance.

Desci para comer alguma coisa, e pude notar que ela estava falando com alguém no telefone "eu vou fazer de tudo para que você tenha uma segunda chance com ela, basta você dar um tempo para que ela e tudo volte ao normal, agora eu preciso desligar antes que ela acorde." Esperei ela desligar o telefone, aquilo estava soando um pouco confuso, mas preferi não comentar nada, eu iria descobrir o que estava acontecendo.

- bom dia mommy. – Disse coçando o olho e ela ficou um pouco assustada ao me ver, isso me deixou mais um pouco encucada com aquilo.

- Bom dia meu amor. – Chamou me puxando para um abraço. - Como foi a noite? –Ela riu sugestiva e apenas neguei com a cabeça.

- Quer fazer alguma coisa hoje? Ou já tem planos?

- Não irei fazer nada, pensou em algo? Você quer sair comigo?

- Estava pensando em irmos no shopping, quero mandar alguns presentes para Chris e Tay. – falei e ela riu, tinha algum tempo que eu não falava com meus irmãos, erámos muito próximos mas depois que me mudei para Miami perdemos praticamente todo contato.

- Podemos sim.

- Vou me arrumar, e vamos então.

Avisei e fui para o quarto tomar um banho e ela fez o mesmo, assim que terminei o banho peguei uma roupa leve para usar, quando terminei de me trocar, fui olhar o celular e tinha uma mensagem de Vero.

Viagem sem namorados esse final de semana Laur, Dinah, Troy e Lou já confirmaram presença, não aceito um não como resposta, lembrando que "o que se faz em vegas fica em vegas"

Não sabia se aceitaria ir, mesmo sem vontade de ficar com ninguém depois de Camila sempre fiz nossas viagens de lei sem namorados até quando namorava com Justin, antes Lucy também ia, mas agora que namora com Vero a criadora da tradição ela não pode ir mais. Eu sei que Camz não vai gostar nada da ideia, mas Vero ira me obrigar a ir, então preciso de um jeito para contar que irei viajar e ela não pode ir.

(...)

- Lauren, você continua consumista. – Minha mãe disse rindo.

- Qual é?! Eu comprei apenas umas coisinhas necessárias para o dia a dia. – falei revirando os olhos.

- Claro Filha, mais 6 camisetas de bandas, e calças praticamente iguais, você precisa no dia a dia.

- Mãe, não são iguais. – Bufei. – Vamos almoçar logo. – Falei aprontando para praça de alimentação do shopping. – Ela assentiu mas pude ver que ela estava segurando o riso.

- Filha, você gosta mesmo da Camila? – Ela disse abrindo o cardápio.

- Sim mãe, eu amo ela, mas amo muito mesmo, acho que nossos destinos estavam predestinados a se encontrarem, nos damos muito bem, nos completamos e somos felizes, se eu pudesse me casava com ela hoje. – Eu não posso ver meu rosto agora, mas eu tenho certeza que estou com cara de idiota nesse exato momento.

- Mas, se você ficar com ela como acha que vai ser a vida das duas daqui alguns anos. – Ela estava um pouco inquieta se remexendo na cadeira.

- Uma vida normal, como um casal entre homem e mulher, até porque até heteros se separam, como aconteceu com os pais dela, mas esse não será nosso caso. – Eu estava com um sorriso de felicidade e podia sentir isso.

- Mas se o sentimento diminuir, com os tempos as coisas vão esfriando ne... todo casal é assim.

- Mãe, se esfriar a gente esquenta de novo, nenhuma de nós quer deixar essa magia que estamos vivendo acabar, tenho certeza que posso falar isso por ela, se uma de nos estiver quase largando a corda, a outra vai puxar e segurar a barra até tudo voltar a ser como antes.

- Entendi. – Ela falou apenas isso e acenou chamando o garçom para que pudemos fazer os pedidos.

Hoje ela estava mais fria, não entendi o motivo para ela fazer essas perguntas, esperamos nossos pedidos chegar um pouco em silencio, ela estava mexendo no celular, assim que nossos pedidos chegaram começamos a conversar assuntos aleatórios, sobre Chris e Tay e nossa Família. Mas eu ainda não tirei aquela ligação da cabeça, eu vou descobrir o que esta acontecendo.

Não tinha lembrando mas hoje precisava fazer alguns exames hoje atarde, assim que terminamos de comer fui direto para o hospital com minha mãe para me livrar logo daquela chatice, estava incomodada a aula da Camz com certeza já havia acabado e até agora nada dela mandar algum sinal de vida ou me ligar, como fazia sempre. O que será que ela esta aprontando.. Estou pensando tanto nisso tudo que minha cabeça começou doer... 

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now