Pov Vero
DROGA DROGA DROGA. Mil vezes droga, Camila a alguns minutos atrás me ligou contando o que aconteceu no apartamento do seu pai. É a quase 10 minutos estou ligando na porcaria do celular de Lauren e nada dela atender, pelo que Camila me contou, depois de um longa conversa com seu pai ele resolveu da uma chance para Lauren e já havia saído para falar com Sinu, ela falou que ele saberia como ter a guarda sem briga na Justiça.
-Amor, para de andar de um lado para o outro, ela pode ter ido para casa. – Lucy falou me segurando pelo ombros para me fazer eu ficar quieta.
- Você sabe muito bem que ela não foi para casa, eu conheço muito bem ela. – respirei fundo, pedindo forças divinas para ter alguma ideia de onde ela esta. – eu realmente não faço ideia de onde ela pode estar.
- Amor, você sabe o que ela está fazendo. – bingo.
- EU TE AMO LUCY. EU TE AMO MUITO. – ela ficou me encarando sem entender.
Eu já sabia onde Lauren estava. Não tinha outro lugar para ela fazer isso..
(...)
Depois de dirigir até a boate e consegui o endereço de Luke dirigi por quase uma hora e enfim consegui encontrar o apartamento de Luke. Era um bairro nobre, cheio de prédios imensos. Subi até a cobertura, depois de conseguir enrolar o porteiro com um sorrisinho sacana.
A Lauren esta ai? – Ashton abriu a porta me olhando dos pés a cabeça me fazendo ferver. – Desembucha.
- Boa Tarde Veronica. – Revirei os olhos, ele só pode estar brincando com minha cara. – Sim Lauren está lá em cima com Alexa e Luke. – Alexa metida nisso também MERDA.
Subi as escadas do apartamento de Luke praticamente voando. Escutei risos em um dos quartos e sem cerimônia abri. Meu sangue ferveu a ver a cena mais escrota de toda minha vida. Alexa estava sentada no colo de Luke distribuindo beijos pela extensão do seu pescoço travando logo que me viu parada na porta. Lauren estava deitada e parecia dormir. Sobre a mesinha ao lado da cama havia restos de pó e alguns cartões deduzi que seria para separar as carreiras.
- Não é isso que você esta pensando Vero. – Alexa falou pulando do colo de Luke e vindo em minha direção. – Eu estou cuidando de Lauren. Isso é do Luke.. – Ela falou apontando para a mesa. Mas estava se embolando com as palavras.
- Me Diga Alexa. O que eu estou pensando? Vamos lá. – vi ela engolir seco. – Eu não acredito que eu um dia confiei em você. – vi ela deixar uma expressão de arrependimento tomar conta do seu rosto. Mas ignorei totalmente. – Saiam daqui.
- Acho que você não percebeu, mas estamos em minha casa. – Luke enfim falou.
- EU NÃO PERGUNTEI ONDE ESTAMOS, SE VOCÊ NÃO QUISER QUE EU CHAME A POLICIA AGORA VOCÊS VÃO SAIR DAQUI. ME ENTENDERAM? – Eles me olharam por um tempo como se não acreditassem no que eu estava falando. – AGORA. – Prontamente os dois saíram.
- Ei.. Lo.. – falei sacodindo ela de leve. – Acorda. – ela se remexeu. Já é uma coisa.
- Vero? – ela disse abrindo os olhos com certa dificuldade. – o que faz aqui? Cade a Alexa?
- A Alexa? Está na casa do caralho. Eu não vou falar duas vezes. Nós vamos sair daqui e eu vou te levar diretamente para uma clinica. Você não vai retrucar nem tentar fugir está me entendendo? Eu vou resolver as coisas com Camila, vou ajudar ela com tudo que precisar. Mas você vai se tratar. Eu não vou estar disponível para o resto da sua vida quando você tiver uma recaída entendeu? – Eu dizia em um fio de voz. E ela me observava atentamente. Mas sem falar um A. – Laur. Eu quero você bem. Camila quer você bem. Todos queremos você bem ok? Mas eu preciso que você me ajude a te ajudar. Caso contrario eu não vejo outra saída a não ser chamar Clara aqui e fazer ela te internar a força. Não se preocupe com dinheiro nem nada. Eu vou bancar tudo. Não quero que você fique falando que vai me pagar nem nada. Eu vou pagar é pronto. Estamos entendidas? – ela apenas assentiu e por fim deixou uma lagrima cair do seu rosto.
Ali eu soube que nem ela mesma aguentava mais essa situação. Agora eu teria que fazer a pior parte. Levar Lauren para se internar. Não vou conseguir fazer isso sozinha. Preciso da ajuda de Lou e Lucy.
POV Camila
Já havia quase duas horas que meu pai tinha entrado no escritório de Sinu em minha casa. Ouvi alguns gritos no começo mas por agora pararam me deixando ainda mais aflita. Será que ele conseguiria fazer com que ela me deixasse morar com ele? Eu quero que sim.
Mais alguns minutos se passaram quando vi a porta finalmente ser aberta. Meu pai estava com um semblante serio. Me fez engoli seco. Sinu saiu logo atrás dele com a cara de poucos amigos.
- Então Papa? – falei quase em um sussurro.
- Vá arrumar suas coisas, você vai morar comigo a partir de hoje Camila. – aquilo soou como musica para meus ouvidos. Eu não podia acreditar que finalmente ia poder viver em paz. Longe de todas as proibições da minha mãe. – mas ainda precisamos conversar sobre como as coisas vão funcionar de hoje em diante. – apenas assenti e subi para meu quarto fazer minhas malas.
(...)
- Por agora é só isso papa. – falei colocando a ultima mala no carro.
- Então vamos.
- Papa. Como você conseguiu? Fazer ela mudar de ideia sobre não me mandar para um internato. – perguntei ajeitando meu sinto de segurança.
- Hija.. – ele parou de falar e respirou fundo. – eu falei que ia entregar Carlo a policia. – o olhei sem entender seu semblante triste. – e ela falou que eu podia ficar com sua guarda. Ela disse que não queria nunca mais te ver. Que preferia viver em paz com ele. Já que você só atrapalhou a vida dela. – por essa eu realmente não esperava. Sempre tivemos alguns desentendimentos, mas não imaginei que ela achava que eu atrapalhava sua vida. – Hija, ela estava nervosa.
- Não papa ela não estava. – falei tentando segurar o choro. Sem sucesso.
- Eu preciso conversar com Lauren, quero saber as intenções dela com você ok? – assenti. – Preciso me desculpar e ela também. Ela foi um tanto quando grossa.
- Amanhã vou chamar ela para almoçar na sua casa. Mas vou conversar com ela antes. – ele deu um sorriso torto e então seguimos o resto do caminho até sua casa em silencio.
" Vero, você achou a Laur? O celular dela continua desligado. Esse é meu novo numero. Deu tudo certo me ligue irei contar as novidades"
Já estava tarde da noite e eu ainda não havia recebido um sinal de vida de Lauren nas redes sociais nem em nada.
" Lauren esta bem, mas agora não posso te ligar. Amanha precisamos conversar mesmo. Que bom que tudo deu certo. Beijos."
Não havia entendido a mensagem de Vero. Mas não ia pressionar ela a falar nada. O que me resta é tentar dormir e esperar por alguma noticia amanha.
YOU ARE READING
True love can never be broken
Fiksi PenggemarComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...