Pov Lauren
Se alguém me dissesse a alguns anos atrás que eu seria internada em uma clinica de reabilitação eu iria rir muito da cara da pessoa. É hoje cá estou eu, em uma clinica de reabilitação recebendo uma surpreendente visita da minha mãe, acompanhada de Vero e Lou, meus melhores amigos.
O lugar não é tão agradável, mas acho que irei sobreviver a tudo isso. Ao lado do meu quarto e o quarto de um garota que parece ser legal. Pelo que eu pude ouvir de um enfermeiro falando seu nome é Cara. Mas não irei procurar ter amizades aqui. Não agora.
Tudo aconteceu muito rápido, para ser sincera não me lembro de como cheguei na casa do Luke, se encontei Alexa antes ou lá. Tudo não passa de um grande borão na minha mente. Desde a hora que pisei nesse lugar penso em Camila. É como estão as coisas para ela. Ter brigado com seu pai não ajudou em nada. Mas talvez isso fosse um sinal para que ela se afaste de mim. Sou um perigo par mim mesma.
- Lo. Ei acorda. – Vero falou balançando a mão na frente do meu rosto.
- Oi. – falei simples. – vocês já vão né? – ela assentiu fazendo uma carinha triste. – fica de olho na Camila. Não deixa nada de ruim acontecer com ela. Mas não fale de mim. Fale que sumi. Peguei uma mochila é fui viajar pelo mundo.
- Lo.. Você sabe que ela vai sofrer ne? Ela merece saber de você. – Respirei fundo antes de responder. Em partes era verdade. Camila vai me odiar muito. Mas talvez seja o certo a acontecer.
- É o certo a acontecer ok? Vai me ajudar nisso? Ou vou precisar pedir ajuda a outra pessoa? – Soei um pouco rude a fazendo a arquear a sobrancelha.
- Ok Lauren. Agora precisamos ir. Vem sua mãe e Lou já devem ter terminado de conversar com Dr. Gomez. – Se eu bem conhecia Vero ela estava querendo me matar. Seu tom mais rude que o meu denunciou.
- Hija.. – Minha mãe falou assim que entrei no seu campo de visão. – Precisamos ir. Mas eu prometo que volto na próxima visita ok? Você quer que eu mande alguma coisa? Digo, coisas que podem ficar aqui. – ver clara atenciosa era tão bom. Não me recordo da última vez que vi ela assim.
- Na verdade eu quero sim. Meus moletons do Barcelona, Miami e Lakers e o Ted. – Vi a cara dela de surpresa depois um riso negando com a cabeça. Sim eu tenho um urso de pelúcia da minha infância até hoje. Não tenho vergonha disso.
- Amanhã venho deixar tudo. – ela disse me abraçando. – Juízo Michele. Te amo. – ela disse beijando minha testa. Essa Clara estava me dando uma felicidade indescritível. Não quero que isso acabe.
- Branquela. Vamipa. Albina. Meu amor. – Lou falou se ajoelhando na minha frente. Como ele consegue ser tão idiota. – Eu vou estar te esperando do lado de fora dessa jaula. Eu sei que eu não devia falar isso mas isso aqui deve ser um saco né? Eu te amo. E eu já providenciei que sua estadia aqui seja mais divertida. – não entendi a ultima parte mas pulei nos seus braços com os olhos marejados.
- Eu amo você passivo.
- Eu não sou passivo. Mas amo você. – Disse em um tom sugestivo. Logo se dando conta que minha mãe e o Dr. Ainda estavam ali. – Desculpa Tia, desculpa Doutor. Não e nada disso que estão pensando. – os dois ao mesmo tempo responderam "sei" fazendo com que eu e Vero caíssemos na gargalhada. Enquanto Lou apenas ficava paralisado.
- Então. Hora de ir... eu vou sentir sua faltar. Mas te trazer para cá era preciso. – Vero falou com os olhos cheio de lagrimas, diferente da Vero de minutos atrás. – Só facilita as coisas tudo bem? Eles vão cuidar bem de você. Até ... eu te amo. – fiz como tinha acabado de fazer com Lou. Pulei no colo de Vero, quase a fazendo cair para trás. Fiquei ali sem falar nada apenas a abraçando. Depois de alguns minutos Dr. Gomez pigarreou e entendemos que era realmente a hora de ir.
Assim que eles iam se afastando a minha vizinha de quarto sentou do meu lado em um dos sofás de canto daquela imensa sala de visitas. Assim que Lou olhou para trás rindo entendi tudo. Ele havia falado com a garota para ser minha amiga.
- Oi, seu nome é Lauren né? – assenti um pouco sem graça. – o que aconteceu? Qual sua historia? Por que veio parar aqui?
- Você pergunta demais sabia? – falei divertida e ela negou com a cabeça.
- Desculpa. É que seu amigo me falou que eu podia falar com você, se eu te enchesse de perguntas você ia ceder e conversar comigo. – Lou realmente me conhecia. – mas não precisa falar. Meu nome é Cara Delavigne. Estou aqui a seis meses e ainda tenho seis meses para ficar morfando aqui. – essa garota realmente fala demais.
- Eu quero contar. Eu vou ficar aqui seis meses então acho que temos tempo. – algo me dizia que eu podia confiar nela. Lou acertou escolhendo essa "amiga" para mim. Pelo menos assunto não vai faltar.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanficComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...