Pov Camila
Lauren Jauregui, ela continuava me fazendo perder a cabeça, já havia uma semana e meia que eu não esbarrava com ela nas saídas com seus amigos, não sei se ficava triste ou feliz por aquilo, mas também não perguntava por ela apesar da grande vontade.
Harry sempre chega falando que ela estava me seguindo as escuras, queria que fosse verdade mesmo odiando o fato de sorrir igual que nem uma idiota perto dela.. Eu já estava começando a aceitar que tinha algo nela, que me fazia querer saber dela, era um tipo de necessidade saber sobre ela, até quando decidir perguntar a Demi sobre ela .
Quando liguei para Demi no FaceTime mudei de ideia quando ela acordou com uma cara muito engraçada de sono.
- Fala Cabello, Por que esta me acordando essa hora da manha? Meu corpo todo doi. - falou já brigando mesmo com o olho fechado.
- Demi já são 18:00 – quando falei isso pude ver ela arregalar o olho
- Fudeu. Perdi a aula de estúdio- falou colocado as mãos na cabeça enquanto eu ria dela.
- Demi, já que você já perdeu a aula, você vai me levar em uma balada hoje- ela me olhava tentando entender- Daqui quatro horas quero que você esteja aqui na minha porta- ela apenas assentiu.
Desliguei na cara dela antes que ela pudesse retrucar algo, espero que ela e Harry estejam aqui as 22. Comecei logo a me arrumar, como sempre demorei algumas horas para achar uma roupa para ir, depois de ter jogado tudo em cima da cama, escolhi o vestidinho Preto colocado que ia até a bunda, fiz uma maquiagem bem leve, quando estava terminando de me arrumar escutei a campainha, era Demi e Harry que já estavam me esperando.
Quando abri a porta de trás e estremeci quando olhei para o lado, era ela, Lauren Jauregui, ela estava me encarando e sorrindo sarcástico, enquanto me olhava de cima a baixo.
- Piralhas não podem entrar nesse tipo de festas- ela realmente estava com um sorriso sarcástico.
-Eu achei que idosos rabugentos ficavam em asilos jogando xadrez- falei de uma vez só, como se estivesse cuspindo as palavras, ela realmente tinha me tirado do serio.
- Um dia te ensino meu modo de jogar xadrez- falou dando uma piscada.
Eu odeio como ela me faz ficar que nem idiota, dali então o silencio se fez presente, hora ou outra me pegava encarando o decote dela sem ela perceber. Queria matar Demi e Harry por terem trazido ela, era para ser a nossa noite, queria exatamente não ficar pensando nela, mas de alguma forma algo dentro de mim estava feliz em ter ela por perto. Assim que chegamos na boate todos ficavam cumprimentado a Min... a Lauren, ela realmente era bem popular.
Quando entramos dei de cara com Michael,o famoso pé no saco, ele sempre deu em cima de mim, antes que eu pudesse me esconder ele já chega pegando na minha mão e beijado.
- Olha olha como o mundo é pequeno, Cabello- enquanto me olhava de cima a baixo- Camilinha que saudades de você.
Ele parecia estar mudado, não tentou me beijar nem nada, ficamos conversando de assuntos sobre sua faculdade e ele me contou que seu pai havia comprado essa boate para ele e sua banda sempre tocarem. Quando Demi chegou ele começou a secar ela na minha frente.. Parece que ele não havia mudado
- Vamos para a área Vip?- disso sorrindo enquanto nos olhava.
-Com uma condição. Vamos levar nossos amigos- Demi falou puxando Lauren e Harry.
-Laureeen. Você por aqui? – estou entendendo certo ou eles se conhecem? Como? De onde?.
- Clifford – Ela falou dando um sorriso tímido. Ai tem viu.
Fomos para a área vip quando percebo Lauren esta até que bem entretida conversando com Luke, um dos amigos de banda do Michael, conversa vai conversa vem vejo que ele tenta beijar ela e ela nega mas por que ela negaria? Ela esta tão sorridente com ele.
Decidi parar de pensar e observar tudo que ela fazia, Michael me oferecia bebidas o tempo todo, então resolvi aceitar e ir para pista com ele, depois de algum tempo ele me olhou colocou o dedo indicando para boca e fazendo um biquinho pediu um beijo, resolvi ali mesmo agarrá-lo para um beijo intenso e cheio de desejo, quando nos falto ar soltei, quando olhei para o lado vi Lauren olhar com uma cara de Raiva? Decepção? Não me importei e continuei ali dançando sem me importar com nada. A noite estava apenas começando.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...