Pov Lauren
Última prova do dia, mais de 24 horas limpa. Algo na conversa que estava havendo na cozinha de Ally quando acordei me deixou encucada. Com certeza existe algo que eles estavam me escondendo.
-Lauren. Vamos? – Despertei dos meus pensamentos com Louis me chamando.
- Sim. – Respondi cansada.
- Foi bem? – Sabia que agora mais que nunca os meus amigos iam ficar em cima de mim.
- Acho que ainda sei algumas coisas. – Disse dando um riso fraco.
- Você já arrumou tudo? Vamos durante a tarde. Você vai amar.
- Já arrumei tudo. Onde vamos?
- Surpresa. – Foi a última coisa que ele disse animado. Depois disso o silencio pairou dentro do carro.
Fomos na sua casa buscar as coisas, depois passamos na minha para eu pegar o carro e minhas coisas antes de encontrar o resto do pessoal, fora nossos amigos, Vero chamou mais umas oito pessoas. Não gostei muito da ideia. Porem não retruquei nem nada.
Já na casa de Ally estavam todos. Camila estava linda com uma blusa de frio branca bem larga com pequenas bolinhas azuis, short jeans e uma sapatilha verde. Fiquei algum tempo olhando ela colocar algumas coisas no meu carro sem falar nada. Eu estava morrendo de saudades dela. Talvez essa viagem seja nossa chance. Mas quando eu voltar a pisar os pés em Miami irei resolver meus problemas com Sinu. Ela vai me pagar por tudo.
- Oi, acorda. – Camila disse se aproximando de mim com um sorriso lindo no rosto.
- Oi. Tudo bem?
- Tudo, você esta? Parece estar em outro mundo. – falou dando a volta no meu pescoço com os braços e distribuindo selinhos pelo meu pescoço.
- Estava pensando na vida. – dei um pequeno riso falso.
- Eu estava? Digo nos seus pensamentos. – Falou gesticulando.
- Nesses não. São coisas que terei que resolver assim que voltar para Miami.
- Tudo bem..
Pov Camila
(...)
O lugar era lindo. Uma área de campo com algumas árvores e um lago bem extenso. Aquele ar puro dava uma sensação de liberdade.
- Esse lugar é bem bonito né Camz. - Lauren disse se juntando a mim.
- Sim. Vero e Louis fizeram uma boa escolha.
-Não gostei muito dessas novas pessoas que eles trouxeram. - Ela falou fazendo careta, o que a deixou mais fofa ainda.
- Você só vai ficar comigo. Não vai nem notar eles. - Dei um selinho demorado nela, que o finalizou com um sorriso.
- Está me cantando cabello? Se bem que você me deve umas.
- Estou. Devo várias. Vou retribuir todas. - voltei a colar nossos lábios agora com desejo é pressa, ela logo correspondeu me prensando no carro.
- Sem pornô, vamos arrumar tudo antes que escureça. - fomos interrompidas pelos gritos de vero. Lauren colocou a cabeça na curva do meu pescoço e ficou dando beijinhos ali. Ela estava tão diferente. Frágil.
- Sem manhã. Vamos antes que ela venha nos arrastar. - a abracei e ela apenas assentiu antes de irmos nos juntar ao resto dos nossos amigos.
Começamos a montar as barracas enquanto os meninos buscavam lenha pelo que parecia aquela noite seria bem fria ali. Hora o outra Lauren jogava alguma coisa em Vero e fingia que não era ela. Era tão bom ver ela assim feliz e risonha.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanficComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...