Papa

104 8 0
                                    


Pov Camila

- PAPA. – Falei pulando no colo do meu pai. – Eu senti tanto sua falta.

- Mi hija. Parece que você cresceu demais nesses meses. Como está tudo?

- Precisamos conversar Papa...

Ele assentiu, mas pediu para que eu esperasse irmos em um lugar mais calmo. Eu havia ido buscar ele no aeroporto, saímos do aeroporto e fomos direto para o Victoria Express uma das cafeterias que ele mais ama e sempre me levava.

- Me conte hija, o que aconteceu? – falou se sentando.

FlashBack On

- Camila Cabello, se você falar algo para seu pai sobre tudo que aconteceu nos últimos dias, irá se arrepender. – já era a milésima vez que ela fazia a mesma ameaça desde acordei.

- Entendi já, não precisa ficar que nem papagaio repetindo tudo toda hora.

- Isso é para você me respeitar. – senti meu rosto arder, mais um tapa. Apenas continuei calada e fui para o quarto, eu não iria chorar na sua frente, não daria esse gostinho. Mas de uma coisa eu tenho certeza. A minha única saída e meu pai, espero que ele fique do meu lado.

FlashBack Off

- Papa.. bom eu acho que não sei por onde começar. – cocei a nuca e engoli seco, não sabia se devia falar ou não.

- Pode falar filha, confie em mim. – Ele realmente estava me passando segurança, e isso era tudo que eu estava mais precisando. – O que foi isso no seu rosto. - Falou apontando para minha bochecha, que ainda devia estar vermelha do tapa mesmo com a maquiagem.

- Papa, sou lesbica. – Ele me olhou confuso e ficou em silencio. – Pai fala alguma coisa.

- Filha, isso é um tanto quanto surpresa para mim, eu nunca imaginei você com outra garota, você e Harry foram sempre tão amigos, achei que o papo dele ser gay seria apenas para esconder que vocês sempre namoravam, mas isso te incomoda? Gostar de garotas. Eu estou ao seu lado se for para você ficar feliz, seja com quem for. Para as pessoas te aceitarem você precisa se aceitar.

- A Sinu.. Isso foi ela. – Falei apontando para o hematoma no meu rosto. Vi uma expressão de fúria tomar conta do seu olhar.

- Ela está ficando louca? Por que diabos aquela mulher te bateu? Você vem morar comigo. Eu vou resolver isso com ela agora.

- Pai, ela não me aceita, fala que tudo e culpa de Harry e Lauren.. Diz ela e Carlo que eles me corromperam e me obrigaram a ser "essa coisa" desde que ela descobriu ela me proibiu de falar com eles e ameaçou, se eu falasse algo para você sobre tudo que aconteceu ou tentar falar com Lauren ela ia mandar prender ela por eu ser menor. Eu não estou mais aguentando mais, ela não pode descobrir que você sabe de tudo, ela já falou que acaba com a minha vida e a da Lo também.

- Quem é Lauren?

- É Minha Nam.. Ex namorada. – Pude sentir meus olhos marejarem, doía não poder mais tratar dela como namorada, talvez eu fosse covarde demais para enfrentar minha mãe por medo do que pudesse acontecer.

- Eu a conheço? É alguma das suas amigas da escola? – neguei com a cabeça. – Me apresente ela agora então. – Falou dando um riso de lado e me estendendo o celular, prontamente o peguei e fui stalker Lauren no Instagram, meu novo esporte favorito. Fiquei ali sentido um aperto no coração em ver as fotos dela feliz ao lado dos amigos, meu pai não economizava elogios "muito bonita" "belo corpo" "que olhos" "eu deixo você casar com ela" me fazia tão feliz ter ele do meu lado, ele sim queria meu bem. – Filha eu vou conseguir sua guarda, mas sua mãe não pode sonhar que sei de tudo, como eu trabalhava viajando não conseguiria, mas as coisas irão mudar.

- Como assim trabalhava Papa?

- Eu vou da uma pausa e ficar por um tempo aqui em Miami, quero participar da sua vida, e você vai vir morar comigo, eu tenho maior renda que sua mãe e se eu ficar aqui consigo sua guarda.

- Papa, você não pode largar sua vida, seus negócios por minha causa. Não é justo com você.

- Mila, eu preciso de férias, você acha que não vai aguentar o velho babão aqui? – Ficamos ali rindo por algum tempo até que saímos do Victoria Express e fomos para seu antigo apartamento.

No seu apartamento, ele me falou que teria uma surpresa, fiquei ansiosa e com medo, meu pai sempre foi meio louco e extrapolava nos presentes, já imaginava uma zebra de estimação.

- OI OI OI. SURPRESA. – eu não acredito, abri a boca em um perfeito "O" quando vi Harry entrar no meu quarto.

- Viada. – ele revirou os olhos. – Eu te amo muito mesmo. – Falei pulando no seu colo.

- Ama tanto que me esconde coisas ne Camila? – Engoli seco, eu sabia que Harry estava bem no seu namoro e não queria atrapalhar, antes que eu concluísse meu pensamento ele me interrompeu. – Sabe Mila, se você um dia gostou da Jauregui corra atrás, agora você tem uma concorrência que conhece a Lauren como a própria mão, ela está organizando uma festa hoje, Lauren vai, eu vou com Louis, você quer ir?

- Quem é essa garota? De onde ela surgiu. – Cuspi as palavras, me doía pensar Lauren com outro, com Justin era uma tortura mas com outra mulher, mulher não. Lauren é minha garota.

- Alexa, amiga de Infânciada Lauren, ela tem pontos já que a Clara e Tay irmã da Lauren que estão aqui aamam, ela é da família, é Mila, eu tenho quase certeza que elas... você sabe. –Ele estava gesticulando com as mãos e eu entendi o que ele queria dizer. Agoratem outra mulher na vida de Lauren, nada poderia ser pior, talvez seja melhorela ser feliz, não posso tirar essa garota do Caminho sem poder namorar com ela...Eu quero saber mais sobre essa Tal Alexa, que acha que pode chegar assimtirando Lauren de mim.    

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now