I wont give up

120 9 0
                                    


Pov Camila

Lauren não parava um segundo de rir nas investidas de Justin. As duas músicas eram ridículos e sugestivas, ele em questão de tempo ia pedir sua mão em namoro novamente, não podia permitir isso. As suas mãos passeavam pôr o corpo de Lauren e ela não reclamava nada, parecia estar gostando de todos aqueles toques que estava recebendo. Então foi quando eu me aproximei mais um pouco e foi como levar um tiro quando ouvi Justin pronunciar aquilo.

"Se eu fosse seu namorado de novo.... o que me diz? "

Pude sentir meu corpo estremecer e uma vontade imensa de começar a distribuir socos pelo rosto de Justin tomou conta de mim, mas eu não podia fazer nada se não rezar para que Lauren não aceitasse. Eu sei que é egoísmo da minha parte não querer Lauren namorando, mas ela sempre será minha garota, mesmo com esse tempo que eu preciso para resolver meus problemas em casa não posso deixar ela nas mãos de qualquer. Principalmente seu ex namorado.

Pov Lauren

Aquele olhar intenso de Justin sobre mim fez com que minhas pernas amolecessem, eu não sabia o que responder então olhei para o lado e vi Camila nos fitar com uma cara de poucos amigos, como um tiro respondi.

- Não estou pronta para um relacionamento agora. Estou muito magoada desde o último. – Pude ver o seu sorriso se desfazer a cada palavra dita.

- Tudo bem Lauren sem pressão. – Deu um riso fraco.

- Que bom que você enten.. – Antes que eu pudesse terminar Justin me interrompi com um beijo desesperado.

Ele sugava, com força meu lábio, no começo eu queria matar ele, mas quando vi por cima do seu ombro Camila olhar quase voando em seu pescoço para o matar resolvi provocar um pouco, então abri um pouco o lábio dando passagem para sua língua. Pressionei os meus dedos em sua nuca o fazendo aprofundar mais o beijo. Sua língua explorava minha boca com rapidez e eu apenas suspirava.

- Boate não é motel eu conheço um e posso indicar. – Uma voz um tanto quando irritada se fez presente. Fazendo Justin soltar meu lábio. Pude ver que havia conseguido sua atenção.

- Eu não preciso de motel, somos maiores de idade e moramos sozinhos, pode ser na casa de qualquer um. – Justin disse com um tom um tanto quanto sarcástico.

- Calma crianças. – Falei tranquila. – Justin você não devia ter feito isso, mas foi bom e Camila você terminou comigo lembra? Então acho que não lhe devo satisfação.

- Eu não estou pedido satisfação sua idiota. – Disse apertando os punhos. – Mas ninguém é obrigado a ficar vendo vocês quase transando no meio da boate.

- Não vai se repetir Camila. – Ela me olhava com um olhar fuzilante e eu juro que se ela tivesse o poder de matar com olhar, com certeza o faria.

- Laur, fala sério ne? Essa menina quer show. Vem que eu te levo para casa.

- Melhor mesmo. Não tem nada para mim aqui mais.

- Usem camisinha, Lauren você é nova melhor não acabar com sua vida com um filho sem ser planejado e com esse ai. – Falou apontando para Justin, quase não contive a risada, ela estava realmente dando uma crise de ciúmes.

- Usarei. - Falei saindo dali de mãos dadas com meu ex namorado.

Fomos o trajeto até minha casa em silencio, Justin algumas vezes tentava uma mão na minha coxa ou outra, mas sempre tirava quando via meu olhar fuzilante.

- Eu posso subir? – Falou assim que chegamos na minha rua.

- Acho melhor não, tivemos muitas emoções para uma noite, não acha?- Ele assentiu. – vá para casa, depois nos falamos. – Fui da um beijo na sua bochecha e ele conseguiu me roubar um selinho. Então sai dali e entrei no meu prédio.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now