Praia

152 10 0
                                    

Pov Lauren

Mas que droga de mensagem é essa? Ainda de numero desconhecido? "Lauren, temos muitas coisa para resolver, você vai me pagar" não posso imaginar quem me mandaria isso mas agora eu tenho que me concentrar em deixar tudo pronto para a viagem e em arrumar as coisas para esse final de semana já que vamos passar todos os o sábado no meu apartamento e o domingo pegando um sol na praia, coisa de casais, já que a viagem e sem companheiros.

(...)

- Louis eu vou matar você. – Esse idiota já havia me sujando umas dez vezes enquanto fazia o brigadeiro e eu limpava a cozinha, Harry e ele eram os únicos que tinham chegado, ainda esperavam Dinah, Mani, Vero e Lucy, íamos fazer uma sessão de cinema aqui. Todos iam dormir pois íamos para praia no dia seguinte bem cedo.

- Oi meu amor. – senti aquele perfume que reconheceria a quilômetros e mãos em volta da minha cintura enquanto eu fazia uma lasanha com Louis, senti meus lábios quase rasgarem em um sorriso de olhos fechados.

- Oi. – sorri dando um selinho. – eu já estava morrendo de saudades pequena.

- Sem colação, Lauren você precisa me ajudar a terminar isso. – apenas revirei os olhos enquanto Camila ria.

- Cala a boca Viado.

- Sem rótulos Lauren. – ele me olhou serio e não pude conter a risada.

- Quem é a passivinha? – quando camila falou isso não consegui parar de rir mais. Louis ficou um pimentão.

- Fala ai Lou, quem come quem.

- Vão se foder as duas. - Ele disse bufando e eu não conseguia parar de rir.

- Bem que eu queria. Mas você não deixa. – Camz falou e eu corei.

- Vamos parar com esse assunto? Estou irritado. – assenti e Camila começou falar dos jogos do seu colégio que estavam perto e ela queria nossa presença assistindo os mesmo..

Ficamos ali conversando enquanto o resto do pessoal ia chegando e se juntando a nos. Quando terminamos de arrumar tudo começamos a pensar em quais filmes iriamos ver.

Estavam todos assistindo filmes no fim da tarde no sofá cama imenso do meu apartamento, Camila estava se encostando sobre meu peito quase dormindo com aquela carinha extremamente fofa, aproveitei e fiquei acariciando seu cabelo, os nossos amigos estavam todos se aconchegando com os devidos namorados. Olhei para Louis estava quase dormindo no peito de Harry. Minutos depois todos estavam dormindo e eu era a única acordada, todos iam dormir na minha casa, não quis acordar ninguém apenas Camz, pois todos sabiam em qual quarto cada um ia dormir, acho que pensei bem quando escolhi um apartamento com 3 quartos e uma suíte.

- Amor acorda, vamos para cama. – Falei quase sussurrando e ela apenas abriu os braços. – Você não está querendo que eu te leve no colo? – ela apenas assentiu com os olhos fechados. – ok Camila ok.- bufei e ela colocou os braços em no pescoço.

Cheguei no quarto, empurrei a porta com as costas e coloquei Camz na cama, decidi tomar um banho antes de ir dormir já que Louis havia sujado todo meu rosto com brigadeiro. Tomei um banho quente e longo, assim que cheguei no quarto vi Camz dormindo tão linda, fiquei um tempo ali parada olhando ela, então decidi a abraçar e esperar o sono me dominar.

Pov Camila

- Acorda Lauren. – Já era a milésima vez que chamava ela. Eu preciso de uma técnica para fazer essa mulher acordar. – Eu vou para praia com esse biquíni curtinho aqui então. – um segundo depois Lo estava sentada na cama.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now