Pov Camila
Eu não podia acreditar que Lauren estava internada, são muitas informações para absorver. Como assim ela não queria visitas? É muito egoísmo.
Já tem três dias desde o comunicado sobre a internação de Lauren. Estou vindo a aula mas não consegui me concentrar em praticamente nada. Vero me pediu para não falar com ninguém sobre o que aconteceu. Com certeza Lauren deve sentir algum tipo de vergonha desnecessária. Mas vou respeitar sua escolha de esconder isso pelo menos por agora.
"Camila, vamos ver a Lauren na próxima terça feira eu consegui enrolar o medico." Não consegui conter o sorriso de felicidade ao ler aquilo.
" Mal posso esperar por isso. Muito obrigada Vero. Mas ela vai saber que eu vou ou será uma surpresa total?" Estava com um pouco de receio sobre ver Lauren pelo fato de não saber qual será sua reação.
"eu sei domar a Fera não se preocupe. Até terça-feira agora eu preciso organizar mais uma coisas de Lauren daqui da Faculdade ela não pode perder o período. Eu te busco no colégio. Beijos."
"Muito obrigado mais uma vez. Beijos"
Eu vou ver Lauren. Eu vou finalmente ver meu amor mais uma vez.
(...)
- Oi papa. – falei assim que vi meu pai entrar pela sala. Eu a tinha decidido que ia contar o que houve com Lauren.
- Olá Hija. Como foi seu dia? – Ale falou com um sorriso amigável.
- Foi um pouco chato. Papa. Eu preciso te contar uma coisa e quero que você não surt.. – ele não me deixou terminar.
- Você esta grávida Camila? Meu deus são muitas informações. Garota você me deixa com os cabelos brancos. – única coisa que consegui fazer foi rir.
- NÃAAO PAPA. – falei rindo. – Acho que os dedos de Lauren ainda não engravidam. – ele arregalou os olhos e eu percebi o que havia falado. – desculpa. Mas eu preciso te falar por que Lauren não me procurou mais. – então contei tudo que aconteceu com Lauren, desde o começo. Pude ver que ele ficou sensibilizado. O que foi um alivio para mim.
Pov Lou
Hoje será nossa visita a Camila na clínica. Lauren com certeza vai dar uma surtada quando souber que contamos toda a verdade. Mas não me importo. Meu único desejo no momento é que Lauren não esteja arrumando confusão por lá. Esteja se dando bem com todos.
- Vamos? – Vero falou segurando meu ombro.
- Vamos. Deixa eu ajeitar meu colete que hoje nos vamos morrer. – falei arrancando algumas gargalhadas de Vero.
O caminho até o colégio de Camila não pegamos tanto transito. Íamos cantarolando algumas musicas que tocavam na radio. Quando chegamos Vero pediu para que eu chamasse Camila que ela esperaria no carro, me ameaçou de morte para que eu não ficasse me amassando com meu amor. Concordei e fui em direção a entrada do colégio, vi Harry e dei apenas um selinho falei que depois explicaria. Ele me olhou com uma sobrancelha. Mas não contestou.
- Eu estava procurando a Vero. Já vamos? – assenti e apontei para o carro. Não falei nada. Para evitar perguntas. Já que com Harry haviam vários amigos.
- Camila, se ela não estiver querendo conversar por favor respeite. Não podemos fazer ela surtar, tudo bem? – Vero falou assim que deu partida no carro.
- Ela não pode me ignorar. – Mila falou negando com a cabeça.
- Ela não vai. – falei observando Vero que estava mais pensativa que antes.
O resto do caminho ficamos em silencio. Mas não um silencio incomodo. Estava tranquilo, Camila observava o caminho viajando nos seus próprios pensamentos, Vero estava concentrada na estrada e eu me limitei a ficar mexendo no celular.
- Ola Senhorita Inglesis e Senhor Tomlinson, que surpresa. O que fazem aqui. Marcamos algo para hoje? – a última pessoa que queríamos encontrar, foi a primeira que nos viu assim que entramos na grande sala de entrada.
- Dr Gomez. Na verdade nos mandamos um email. Decidimos trazer mais algumas coisinhas para Lauren, e aproveitamos para fazer uma pequena visitinha. Podemos? – Eu como tinha uma cara de pau imensa. Consegui falar sem travar nem nada.
- Acho melhor não. – Fizemos uma carinha de dó e ele nos olhou negando com a cabeça – Espero que ela não se estresse. Lembram que foi um pedido da própria certo? – Assentimos e acho que ele se deu conta que Camila estava ali. – Olá, a senhora eu não conheço. Como se chama?
- Ér. Olá, meu nome é Camila. Camila Cabello. – ela falou timidamente.
- Prazer Senhorita Cabello. Eu sou o responsável pela estadia da Senhorita Jauregui aqui. – Ela deu um pequeno sorriso. – Me sigam. Eles estão em uma pequena "recreação". Lauren está se dando bem até o momento. Conseguiu fazer até fazer amigos. Cara está sendo uma boa companhia para ela.
Nesse momento eu vi Camila travar. Vero me olhou e eu rezei internamente para que não estivesse tendo algum tipo de caso com Cara. Se ela tivesse a culpa seria completamente minha.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...