Pov Camila
Eu desejava Lauren como nunca, estávamos praticamente apenas de calcinha e sutiã as duas, quando escutamos uma voz, Lauren trava e me olha assustava, se não fosse eu ali naquela situação iria rir muito do seu pavor..
-CALMA AI, JA VOU. – gritei tremendo para minha mãe que estava no andar de baixo .
-Camila ela vai subir. – Lauren disse meio desesperada vestindo sua blusa. Essa mulher é o próprio flash.
- Não vai Lo, espera ai, se veste que eu ja volto. – Sai arrumando o vestido e tentando recuperar minha dignidade perdida a momentos atrás.
Minha mãe tinha esquecido a chave do carro. Então apenas pegou e estava saindo, me chamou porque achou que também saímos quando ela desceu.
-Acho melhor irmos para sala, Harry está lá em baixo com Louis, eles estão tendo algo? - falei dando um sorriso e pegando na sua mão que estava mais suada que tudo, me fazendo rir ela não disse uma palavra o que deixava toda a situação ainda mais engraçada.
- Não sei Camz, acho que precisamos depois conversar sobre hoje né? O dia foi um pouco confuso, mas muito bom. – Falou fitando meus rosto, virei a cara, parecia que ela não tinha gostado daquilo preferi não olhar para ela e continuei descendo as escadas.
Assim que chegamos na sala Harry e Louis entraram de mão dadas, foi um pouco entranho mas fiquei feliz em ver que Harry enfim estar com alguém que parecia gostar de verdade, já havia percebido algumas trocas de olhares entre os dois, espero que dê tudo certo e sejam felizes, depois interrogo Harry.
Eles trouxeram bebida, resolvemos ver alguns filmes, fui para cozinha e fizemos alguns petiscos para comer durante o filme, ficamos em silencio o tempo todo, até que o novo casalzinho chegou quebrando o aquele clima pesado, ficaram falando do show que ia ter para a inauguração de uma nova casa de eventos, eles estavam animados, mas Lauren falou que não poderia ir por causa de algumas coisas da faculdade, ELA NÃO CANSA DE SER NERD? TODA HORA APARECE UMA NOTA NO CELULAR QUE TEM ALGO A FAZER PARA FACULDADE Louis tentou um pouco convencer a melhor amiga, mas ela sempre recusa até ele cansar.
Fomos ver o filme até Lauren do nada levantar no meio do filme. Me deixando completamente confusa. Louis me olhou sem entender também.
-Preciso ir embora, depois falo com vocês. – Falou pegando sua bolsa.
- Calma ai Lauren, filme está na metade, fica e vamos terminar de assistir depois você vai. – Falei pegando no seu braço com um pouco de força, depois que percebi o aperto afrouxei
- Camila eu preciso realmente ir. – Disse um pouco mais séria.
- Eu precisava conversar com você. – Falei tentando fazer ela muda de ideia afinal ela queria falar sobre tudo de hoje, então se for para fazer ela ficar a gente pode conversar, mas não deu muito certo.
- Louis me liga daqui 45 minutos, tempo de o filme acabar e você ir me encontrar. – Ela disse seria olhando seu melhor amigo que assentiu, parecia está tão confuso quanto eu.
Mas que porra e essa? Caralho eu quase transei com Lauren e agora ela vai embora? Falou que precisava conversar e vai embora? Olha quase fuzilando Louis que precisa falar com ele? Será que ele faz parte desse joguinho? Ele parece tão legal, não faria isso comigo.
Continuamos a ver o filme, na verdade eu terminei, o filme inteiro Louis e Harry ficaram dando risadinhas, uma vez ou outra eu encarava os dois e eles paravam, percebi algumas mãos bobas ali, mas não falei nada, assim que terminou o filme Louis falou que ia embora para encontrar Lauren.
Ela tinha falando para ele ligar para ela e não encontrar, eles estão armando alguma coisa, Harry se ofereceu para ir junto, porem Louis negou indo embora, agora estamos apenas eu e Harry e ele não vai me escapar do interrogatório sobre o novo romance, eu vou ser madrinha do namoro, depois descubro o que Lauren e Louis estão aprontando.
Pov Lauren
Não podia contar o motivo que me fez sair da casa da Camz ela iria me matar, mas a verdade e que comer frutos do mar não me faz nada bem, sempre ataco crises alérgicas, mas essa especialmente estava me deixando preocupada, sempre senti tonturas fracas dessa vez eu mal estou conseguindo dirigir, acho que Harry entendeu o que eu falei e vai me encontrar no hospital.
Assim que cheguei no hospital e olhei meu corpo estava começando a ficar todo vermelho, mal conseguia respirar, mostrei meu cartão que mostrava quais minhas alergias e logo me colocaram em uma maca, só vi tudo apagando devagar. Que beleza.
Pov Louis
Vou matar a Lauren, como essa louca ainda continua a comer tudo que não pode? Essa Idiota vai fazer 20 anos agindo como se tivesse 12, agora estou aqui no hospital esperando ela acordar, faz 5 horas que estou aqui Vero está lá fora esperando notícias e querendo entrar, só que pode apenas um acompanhante, falaram que essa demora para acordar é normal, porém medico pediu para que eu continuasse aqui para assinar alguns papeis, acho que lauren já deve estar acordando.
-Lauren eu vou matar você antes que você se mate. – Falei enquanto ela abria os olhos.
-Eu também te amo muito Lou. –Ela falou com aquele sorriso tímido que sempre me convencia, mas agora eu tinha que continuar na postura e fazer ela ver tudo que estava fazendo para sua saúde.
-Lauren por que você comeu frutos do mar? Você é idiota ou esqueceu que é sua pior alergia? Isso pode te matar. – Falei vendo que doutor Simon estava entrando na sala.
-Acho que seu amigo está certo senhorita Jauregui. – Falou enquanto me olhava e olhava os papeis em sua mão, a maldita continuava rindo.
-Lauren para de rir que é sério, eu me preocupo com você, não brinca com sua saúde. – Ela continuava fitando o além e rindo.
- Senhorita Jauregui, você voltou a fumar? Precisamos conversar sobre isso também. – Disse em tom sério. Pelo seu olhar ela ódio os exames acusarem aquilo, tivemos uma longa conversa e ela prometeu que pararia de fumar.
-Lauren agora vai me dizer que você voltou a fumar? MAS QUE PORRA. - Falei em tom mais alterado e ela continuava em silencio.
- Senhorita Jauregui você vai continuar aqui por essa noite e amanhã até a tarde estará liberada, depois de novos exames, você não poderia ter parado o tratamento no meio, posso perguntar por que? Por que você parou de vir e não retornou nossas ligações? – Ele falou e eu não conseguia acreditar no que ouvia, o que Lauren está fazendo da sua vida? Por que ela acha que pode fazer isso? Tudo bem é a saúde dela mas tem muita gente que gosta dela e não quer que nada aconteça.
- Sabe Porque? Porque ninguém liga, eu não quero parar minha vida com a droga de um tratamento, que dizer vários ne? Para ficar na porra de um hospital. – Ela falou e voltou a olhar para a janela.
- Lauren eu não consigo acreditar nisso que ouvi, ninguém liga? Eu, Vero, Demi, todos da faculdade não ligam? Ah tem a Camila agora, você acha que ela não liga? – Falei e ela se virou automaticamente quando ouvir nome da Camila.
- LOUIS VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA PARA CAMILA, NADA ENTENDEU? – Ela falou gritando me fazendo me assustar com aquele tom. – Na verdade acho melhor você ir embora,, não te quero aqui, nem você e nem a Vero, Por Favor sai. - Doutor Simon olhou para mim e assentiu, acho que deve ser melhor eu sair agora, ela está alterada, isso deve ser por causa dos remédios também, eu vou embora, mas não vou deixar minha melhor amiga quando ela mais precisa de mim.
Eu preciso contar para Camila sobre o que aconteceu, espero que ela não se sinta culpada, mas antes preciso falar com Harry para saber como abordar a latina que parece ser um pouco estressadinha, espero que ela não me mate e nem mate Lauren.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanficComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...