Quero que você fique

114 8 0
                                    


Lauren Pov

- Eu..eu quero que você fique. – Gaguejei mas consegui pronunciar, ela imediatamente me olhou. Eu não podia deixar ela ir embora. Todo o esforço que fiz para deixar ela longe de tudo isso estava sendo em vão.

- Você tem certeza disso? – Não conseguia decifrar suas expressões. Ela estava me fitando sem esboçar emoções.

- Eu queria que você entendesse que tudo que fiz e faço e para te ver bem. Nunca eu ia te deixar longe para te ver sofrer. Eu não gosto de ver você triste como esta agora. Doí em mim. Longe de toda essa bagunça que é minha vid-

- Bagunça na sua vida? Talvez eu deva participar dela. Já que você é a garota com quem quero ter um futuro. – ela me interrompeu e senti milhares de sensações depois que ela falou isso. Ela via um futuro comigo no momento em que nem eu mesma estou vendo um futuro. – eu quero ficar com você para o resto da vida. Mas eu não posso simplesmente deixar você aqui e não vir te ver. Eu não vou aguentar. Me deixa ficar ao seu lado. Me deixa te ajudar Lauren. – ela estava com uma expressão triste que fez meu coração se partir em mil pedaços. Mas eu sabia o que fazer para mudar ela de ideia.

- Eu quero que você fique. Eu quero que você venha me visitar. Não aguento ficar longe de você. – Assim que falei a última palavra desabei em lagrimas. Eu não sabia como seria se Camila saísse novamente na minha vida. So de imaginar isso. Uma dor insuportável tomava meu peito. Ela segurou meu rosto com as duas mão e sorriu.

- Eu agora mesmo estava querendo bater em você sabia? Agora eu so quero te beijar. – ela disse rindo.

- Então beija. – Falei simples e ela alargou o sorriso. Me deu um selinho demorado e logo abriu a boca dando passagem para minha língua. O beijo estava calmo. Até ela aprofundar. Minhas pernas estava bambas. Estava morrendo de saudades dela, do seu beijo. Finalizamos aquilo quando o ar nos faltou.

Comecei a distribuir beijos por toda a extensão do seu rosto, ela sorria com meus gestos carinhos, continuei por um tempo e fui intensificando os beijos e suas mãos já começavam a ficar descontroladas pelo meu corpo. Estávamos nos beijando como se fosse a ultima vez, um pigarro se fez presente e quando olhei era Vero. Queria socar ela. Mas me lembrei de onde estávamos e que ela é minha melhor amiga.

- Eu acho melhor vocês pararem de se agarrar aqui. – Vero disse seria.

- Tudo bem.. – Camz falou parecendo tentar se recompor. Ri internamente do seu pequeno nervosismo enquanto ela se sentava direito.

- Lauren para. – Camila falou assim que percebeu que eu estava prendendo o riso.

- Ei.. eu não fiz nada. – disse tentando controlar o riso enquanto ela me fuzilava com o olhar. – Ok Ok. Parei. – falei levantando as mãos em sinal de redenção.

- Oi. – ouvi uma voz que tinha se tornado muito familiar nos últimos dias. Era Cara. – Vim apenas te avisar que consegui que eles nos deixem ver o jogo do Barcelona de hoje, mas você sabe é segredo. Te espero na sala de tv. Até mais. – ela parecia tímida. Diferente da Cara que tem me feito rir bastante e conseguido me distrair esses dias.

- Ei espera. Deixa eu te apresentar a Camz. – Falei então Cara parou e me deu um sorriso gentil. Quando olhei para a Camila ela me olhava com uma cara de poucos amigos e eu não entendi já que não fiz nada. Mas mostrei não me abalar muito com aquilo. – Camz essa é Cara. Uma amiga que Lou conseguiu para mim aqui. – Cara estendeu a mão com um leve sorriso. Não percebendo que Camila parecia querer matar ela a qualquer momento. – Cara essa é a Camila minha namorada. A garota que te falei. – Cara riu largo esperando ainda Camila pegar na sua mão. Depois de alguns segundos constrangedores e um olhar fuzilante de Vero para Camila ela finalmente retribuiu o gesto e apertou mão de Cara.

- Olá. – sorriu forçando. Então acho que cara percebeu o que estava acontecendo ali.

- Olá. Me desculpe não ficar mas realmente preciso ir. – ela disse rindo fraco e então saiu quase correndo dali.

- Eu não gostei dela. – Camz falou fazendo o bico mais fofo do mundo.

- Será por que... – Lou sussurrou. Mas um tanto quando alto já que eu e Camila ouvimos.

- O que você disse Tomlinson? – a mais nova falou encarando meu melhor amigo que arregalou os olhos.

- E..Eu não disse nada. – ele respondeu gaguejando e eu não consegui não gargalhar.

- Amor. Ela é apenas minha amiga. Além de que eu só tenho olhos para você. – fiz cara de cachorro sem dono mas ela continuava emburrada. – vocês já vão ter que ir embora e você vai ficar assim comigo? Tudo bem eu aguento. Você só vai poder vir me ver daqui três semanas mesmo. – ela me olhou rapidamente. O velho é bom drama sempre funciona.

- Jauregui. Escuta bem o que eu vou dizer. Se eu sonhar SONHAR que você anda se engraçando para o lado dessa magrela eu corto todos os seus dedos. Um por um sem pena ou culpa. Eu também vou cortar essa sua língua. – eu não estava conseguindo prender o riso. Não acreditava que ela estava mesmo com ciúmes da Cara. – Jauregui não estou brincando. Não ria de mim ou sua situação vai piorar se ainda tiver como né. Você fica esperta. Depois que eu me acertar com você eu vou acabar com aquela carinha bonitinha dela. Para ela saber que com mulher casada não se mexe. – ela terminou de falar e fez mais uma vez um bico.

- Eu sou casada? Nem me pediram em casamento. – falei fingindo fazer pouco caso.

- Experimenta para você Lauren Michelle.

- Você esta muito nervosinha. Isso é falta do poder Jauregui. – falei puxando ela para um abraço.

- Você depois que sair daqui vai continuar sem sexo por três meses. – arregalei os olhos. Ela não podia esta falando serio.

- Você não resisti tanto tempo. – deu um sorriso vitorioso é ela gargalhou como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo.

- Lauren Lauren. Meus dedos estão bem treinados. Eu posso me controlar já você. – meu queixo caiu ao escutar tais palavras. Onde esta aquela Camz santinha que tinha vergonha de tudo?

- Mas então isso não é casamento. Casamento tem sexo.

- Isso não é casamento? Ok. Quando você sair daqui você saberá o que é casamento.

Ok. Agora eu estava com bastante medo do que Camila podia estar aprontando. Essa garota ainda vai me matar do coração.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now