Pov Camila
- Ari, não faz mas isso por favor, quero me acertar com a Lolo. – Disse a tirando da minha perna.
- Mila, a Lauren é mais velha, você tem que ficar com alguém da sua idade.
- Mas eu amo a Lauren e não alguém da minha idade. – Ela engoliu seco e assentiu.
- Como foi Camila? – Me assustei ao ver Troy atrás de mim.
- Como foi o que?? – Perguntei confusa.
- A Lauren veio te ver, não? Estava no corredor e vi ela passar a pouco tempo vindo para cá, com um buque de rosas e uma caixinha na mão, achei que ela ia te pedir em namoro. – Disse me olhando confuso.
- A pouco tempo quanto exatamente Troy? – disse fuzilando Ariana por te me dado um selinho.
- Uns 10 minutos mais ou menos.
DROGA DROGA DROGA, será que Lauren viu Ariana me beijar? Com certeza, não teria motivos para ela ir embora sem falar comigo, e ela estava bom um buque de rosas, que droga Camila. Resolvi mandar uma mensagem para ela tentando explicar.
Lo, o que você viu não tem nada haver, eu não tenho nada com a Ariana e a repreendi por ter me beijado, estou completamente apaixonada por você me dá mais uma chance de provar isso? -Camila
5 minutos depois...
De novo não tem nada haver o que eu vi? Já é a segunda vez Camila, não sou idiota, eu ia te pedir em namoro e vejo o que vi... ninguém merece esse tipo de coisa Camila. – Lauren
Mas eu vou te provar que não sou isso que você pensa, onde você está? Posso ir te encontrar?- Camila.
Eu estou tatuando, depois vou sair com alguns amigos da antiga para beber e relembrar algumas coisas. – Lauren
Looooo, você não pode beber, você está em tratamento. – Camila
Camila não enche. – Lauren
Que legal, agora ela vai beber por minha causa, por estar mal comigo... esse relembrar o passado ela quis dizer usar drogas, mas que merda a Lauren vai fazer, preciso urgentemente conversar com Louis ele vai saber onde encontrar ela, preciso de sua ajuda. Quando eu estou com Lauren me sinto completa, como se não precisasse de mais nada no mundo, apenas ela do meu lado, não quero perder isso.
Pov Lauren
- Olhe quem está aqui. – Justin disse vindo ao meu encontro.
- Oi Jus. – Falei dando um sorriso fraco.
- O que faz aqui? Onde está sua namorada?
- Vim ver como andam as coisas por aqui e eu não tenho nenhuma namorada. – Falei enquanto Luke me entregava um copo de tequila e um limão.
- Eu acho que você não pode beber isso. – Disse me olhando confuso.
- Eu acho que você não tem nada haver mais com o que faço, não te interessa. – Disse me virando enquanto sabia que ele estava me olhando.
Eu não posso mentir e falar que não senti nada por Justin nunca, ele tinha sido um ótimo namorado, mas o jeito que terminamos quebrou tudo, agora eu amo a Camila, mesmo que ela não goste de mim eu AMO ela. Preciso hoje me divertir e acalmar meus nervos estou triste pelo que vi, mas não quero ela longe de mim. Não conseguia explicar o que ela tinha mas ela conseguia derrubar todas as barreiras que eu tentava criar para deixar ela longe dos meus problemas com apenas um sorriso.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...