Pov Lauren
Lentamente abri os olhos. Olhei atentamente o quarto onde estava, tentando reconhecer, mas não obtevi sucesso. Acordar em um lugar que não era conhecido não foi muito bom, levantei as cobertas rezando para não estar nua, para meu desespero eu estava, fiquei mais desesperada por não lembrar onde estava, olhei para meu celular em cima do criado mudo e vi que já se passavam do meio dia, DROGA para completar perdi prova, eu nunca perdi uma prova, não conseguia me lembrar muito bem de tudo que havia acontecido na noite passada, forçar a cabeça me fazia ter dor de cabeça, uma coisa que havia na minha cabeça eram flashs, meus com Alexa ficando, e em uma pequena sala na boate, usando drogas, isso foi isso. Alexa e deu pó para cheirar, confesso que não me lembro de qual a sensação aquilo dá. Eu estava muito bêbada para lembrar de algo. Em toda minha vida nunca imaginei Alexa usando algum tipo de droga, mesmo ela sendo daquela linha a louca da turma, nunca vi isso nela.
- Bom dia flor. – Ela apareceu de roupão me fazendo engolir seco.
- Bom dia, onde estamos? Eu preciso fazer prova.
- Laur Laur, era só uma prova, para de ser nerd chata, você tem pontos de sobra que eu sei. – Ela falou se deitando a meu lado. - Nossa noite foi incrível ontem. Depois quero mais umas doses daquilo que você fez comigo. – O que eu tinha feito? É por que eu não lembro? Mas que droga.
- O que eu fiz? - falei mostrando estar confusa, ela gargalhou.
- Você realmente não lembra? Nossa noite foi incrivelmente perfeita. – Agora se me dar licença. —falou apontando para uma carreira de pó que havia em uma mesa ali, mas que merda.
- Você vai usar isso essa hora? – ela assentiu. – Mas isso faz mal.
- Claro que não, olha meu corpo. – Falou dando uma voltinha. – Vem aqui. Você é pior que a Veronica toda careta.
- O que a Vero tem haver com isso?
- Depois eu te explico, agora vem. – Ela falou voltando e me puxando pela mão. Peguei um roupão que havia ali é vesti, confesso que a vontade triplicou ao olhar ela dividir mais duas carreiras de cocaína na mesa. Sentiu a excitação crescer no seu corpo.
Me rendi aquilo quando ela me entregou uma nota, então rapidamente me ajoelhei ali e comecei a cheirar, isso pode ser meu fiz, mas agora eu realmente não me importo com nada. Já perdi Camila para o retardado no Austin então não vou me preocupar com nada.
Pov Alexa
Estava tudo saindo como o planejado. Na verdade eu fiquei com um pouco de medo quando a mãe daquela ex da Lauren mosca morta fez contato comigo, ela não quis me dizer como conseguiu meu número nem nada do tipo, mas pela boa quantia de dinheiro que ela me ofereceu não pude negar, ainda ter Lauren submissa a mim sempre foi um sonho, como bônus ia deixar Vero com ciúmes da sua querida amiguinha. Lauren nunca vai desconfiar que eu na verdade voltei para ser seu inferno pessoal que voltei apenas para afundar a sua vida, fazer ela perder tudo, nada contra ela, mas ela não ter me ajudando quando meus pais me obrigaram a ir com eles não deu muitos pontos a seu favor, assim que sai Vero roubou meu lugar, depois de voltar da clínica que ficou alguns meses.
- Deixa um pouquinho para mim. – Falei vendo ela querer ir para a terceira carreira que na verdade é uma massa.
- Isso é wow. – Ela falou eufórica. Ver Lauren assim é tão bom. Ela não pode descobrir que eu não uso cocaína a tempos, que isso é apenas um teatrinho.
- Quer namorar comigo? – Falei testando seu grau de alucinações.
- Quero Foder com você. – Bom ela já está bem alucinada. Hora da segunda parte.
- Então que tal você dançar para eu filmar. – Antes que eu falasse mais algo ela soltou o roupão, então peguei o celular. – Isso Lauren rebola para mim.
Ela ficou ali dançando para mim, tão sexy fazia cada movimento com maestria, usava tão bem seu corpo, seu celular vibrou mas ela não percebeu, então o peguei e vi que era uma mensagem de Camila, coloquei no bolso do roupão então ela se sentou na cama.
- Ai. – Ela falava que sua cabeça estava explodindo. Ela jurava senti-la latejar. Lentamente abriu os olhos. Olhou atentamente para mim e então desmaiou.
Tudo como planejado. Deitei ela na cama direito e abri a mensagem de Camila. ' Lo, está melhor? Eu preciso urgentemente falar com você' mas que droga, preciso falar com Sinu agora, disquei os números e depois de dois toques ela atendeu.
Ligação On
Eu: De um jeito na sua filha
Sinu: Como que é? Eu já falei para não me ligar, eu que ligo para você. O que Camila fez?
Eu: Ela mandou mensagem para Lauren, como posso trabalhar se ela ficar atrapalhando? Não da para competir, Lauren realmente quer foder sua filha.
Sinu: DROGA! Eu irei dá um jeito quando ela voltar, ela está com o Pai Alejandro, mas fique tranquila ela não contará nada, sobre tudo, então ele não vai querer se meter.
Eu: Eu preciso de Lauren só para mim, estou a afastando de todos mas preciso que tire sua filha do caminho.
Sinu: Eu vou da outra surra nela se for necessário, mas termine seu trabalho. Carlo amanhã passará a primeira parte do pagamento.
Eu: Ok. Eu já estou com o vídeo que a senhora pediu.
Sinu: Esta como eu encomendei? Essa garota não deveria se meter com minha filha.
Eu: Esta sim senhora. Tirando sua filha do caminho e ela sendo humilhada aqui em Miami, poderá ir morar comigo em LA, todos ficaremos felizes.
Sinu: a tire daqui, apenas isso. Está sendo bom fazer negócio com você, se você não tivesse reconhecido a foto de Lauren na parede quando resolvia sobre os carregamentos com Carlo ela ainda seria um problema para mim.
Eu: Tirarei Lauren daqui.
Sinu: Assim espero. Preciso desligar.
Ligação Off
Tudo estava se encaminhando, Sinu ia se livrar do seu problema e eu ia me vingar de Vero levando Lauren daqui.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...