Pov Lauren
Queria logo ir para casa, sempre odiei hospitais, agora com essa maldita crise alérgica, Louis e Vero descobriram que eu havia parado meu tratamento depois que bati a cabeça, na verdade nunca liguei muito para isso, as dores de cabeça, tontura e dores nos olhos sempre veem mas vão embora logo depois.
Porém desde que cheguei nessa droga de Lugar minha cabeça so dói o tempo todo, agora preciso me livrar da Camila, não quero ser um peso na vida dela, já basta ser na vida de Louis e Vero, mais conhecidos como Pai e Mãe, sempre brinco com eles assim. Amanhã logo cedo posso ir graças a Deus para meu apartamento, Louis veio dormir comigo aqui, Camila agora começou a mandar mensagens e eu fiquei aérea por alguns segundos e acabei respondendo ela errado, acho que ela ficou um pouco confusa, espero que ela pense que eu estou falando com outra pessoa e fique com raiva de mim, tenho a impressão que a Latina vai me dar trabalho, preciso urgentemente deixar ela com ódio de mim, assim ela não vai sofrer se acontecer algo...
(...)
Amanheci chamando Louis que quase caiu da poltrona mas eu só queria ir embora, acabei rindo do desespero dele, ele foi chamar meu médico e veio e me liberou depois de muitos bicos e insistências, eu não poderia dirigir e essa era apenas uma das várias recomendações de simon, eu amo e odeio esse homem, Louis fez questão de anotar tudo, para me vigiar como ele havia prometido, sempre amei esse jeito protetor dele, todas as vezes que eu aprontava algo parecia que antes de acontecer ele adivinhava e cuidava de mim..
Ele resolveu me levar no parque para respirarmos um pouco um ar puro, ficamos ali vendo algumas crianças brincando, Louis e eu desde que nos conhecemos sempre fomos apaixonados por crianças e costumávamos ir em parquinhos para observar elas e brincar.
- Laur, vamos ter um filho? Você sabe eu e você de longe faremos um bebê charmoso dos olhos claros. – Disse piscando.
- Lou, não me irrita para de ser abestado. – Disse dando um tapa na sua testa.
- É sério Laur, vamos ali dá uma rapidinha? – Disse tentando não rir, enquanto eu revirava os olhos.
- Lou, já pensou? Um filho nosso? Na verdade, tem que ser dois, um você cria e o outro eu crio, vão ser crianças pentelhas demais né? Mas tem que puxar a minha beleza e meu charme. – Disse dando um riso safado.
- Vamos fazer um trato? Se não casarmos com ninguém até os 35 a gente faz dois filhos e cada um fica com um. – Disse olhando as crianças. – Mas acho que vou casar com Harry e você com a C.. – Interrompi ele antes que ele terminasse o que eu já sei que ele falaria.
- Lou, não viaja sério, não vai rolar eu e a Camila, ela e nova demais e eu sou toda errada. – Disse abaixando a cabeça. – Ela merece alguém melhor que eu.
- Lauregay, você para de drama que ela faz dança da chuva em cima da estátua da liberdade por você se você mandar. –Automaticamente abri um sorriso. – Você tem que querer, eu tenho certeza que ela quer ter algo sério com você, bota essa cara no sol e vai ser feliz.
- Não sei Lou, Vamos para casa? Minha cabeça está doendo um pouco. – Falei tentando acabar o assunto e ele percebeu, não comentou nada, saímos do parque e fomos a caminho do meu apartamento.
Assim que cheguei em casa estranhei já que Louis falou que Vero estaria la, não estava mas estava tudo arrumado, até café da manhã tinha, ela não era a melhor cozinheira do mundo, mas quando fazia algo com carinho sempre se superava, assim que comemos pedi que Louis me levasse para o quarto e deitasse comigo para assistirmos alguns filmes de comedia enquanto Vero aparecia, quando estávamos na metade do filme tocaram a campainha, devia ser Vero que esqueceu a chave, Louis desceu para abrir depois de alguns segundos Camila senta na minha cama, Camila?
- Ca-Ca-Camila?! O que faz aqui? Quer pipoca? - Eu sempre fui horrível quando fico nervosa.
- Qual é Lauren?! Tem algo para me contar? – Questionou interrogativa.
- Acho que não. – Eu estava tentando me esquivar das perguntas mas parecia que eu não ia conseguir isso por muito tempo.
-Vamos Lauren, me fala que palhaçada e essa? Você passa mal na minha casa e não pede ajuda? Pensou na hipótese de você desmaiar na direção? Você não estaria arriscando só sua vida que aliás, você gosta bastante de arriscar ne? Você estaria pondo inocentes em risco. – Falou e eu tentava não olhar nos olhos dela, ela estava certa, nunca fui a melhor pessoa para depender de ajuda e alguém.
-Camila, eu acho que da minha saúde eu entendo ne? Você não pode chegar aqui e jogar tudo na minha cara. – Eu disse tentando segurar o choro, mas estava ficando impossível.
- LAUREN OLHA PARA MIM PORRA. – Assim que olhei ela prosseguiu. – Sabe, tem muita gente que se preocupa bastante com você, sabe o Louis? Ele não dorme a duas noites preocupado com você, a Vero? Ela me contou, você pode ficar magoada com ela, mas ela fez o certo Laur, eu me importo com você, eles se importam, muita gente te ama, você não devia ter paro o tratamento por birra, eu pesquisei bastante sobre todos os problemas que Vero me falou, e porra?! Você está usando drogas Lauren, sabe o quanto isso está afetando mais? Eu quero te ver bem.
- Estou fumando para ver se morro logo. – Falei quase sussurrando e rezando para que ela não tenha escutado aquilo.
- Olha isso aí que você está dizendo, acha mesmo que a solução para isso e a morte? Você e mais idiota do que eu pensava. Mas eu preciso te contar uma coisa, lembra aquele dia que eu estava mal? Apenas pedi sua companhia? Lembra quando minha prima me ligou?? Sabe aquela menina e filha da minha tia que tive mais próxima, e minha tia por pensar talvez igual a você, não sei, acabou desistindo de tudo e se deixou levar, até que um dia ela não acordou mais, e isso doeu muito, não quero ter que ver você em um caixão Lauren.
Sem nem pensar em nada segurei o braço dela antes que ela levantasse e fosse embora, colei nossos lábios, em um beijo intenso, mas ao mesmo tempo calmo, cheio de sintonia, enquanto Camila dava algumas gemidas por eu estar sugando seus lábios quentes e macios, sua mão já estava dentro da minha blusa e camila já estava sentada no meu colo enquanto eu colava nossos corpos cada vez mais com as mãos firmemente na sua bunda, até eu escutar uma voz conhecida.
X:LAUREEEN MICHELLE?!
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...