Pov Camila
Hoje é o grande dia de ficar mais infeliz, Lauren já está aqui em Miami, estou conversando com Ally e ela me contou que conseguiu que Troy arraste Lauren para boate, eu sei que vai doer muito machucar ela, mas preciso dar essa cartada final, para que ela me esqueça pelo menos por um tempo, quando tudo se ajeitar eu reconquisto ela.
- Allyson, você está me irritando. – Ela tentava a todo custo me fazer animar, mas nada iria me fazer bem, eu estava deixando distante quem eu mais amo. – Sorte que o Troy já chegou e vocês tiram o atraso ne? – Ela corou, ri mais ri tanto, ally é muito santinha e não pode ouvir ninguém falar de sexo que fica vermelha.
- Para de ser vulgar Camila. – Me deu uns tapas me fazendo rir mais. – Mas pelo menos disso você rir ne safada. – Ficamos ali conversando mais algum tempo até que Troy chegou para pegar ela.
- Camila você não devia ter feito isso, você não sabe como Lauren está sofrendo.
- Troy.. eu..- antes que eu pudesse inventar uma desculpa ele me interrompeu.
- Olha aqui, não precisa vir com desculpas esfarrapadas para meu lado ok? Enquanto você não resolver as coisas com Lauren, não precisa bancar a santinha para meu lado, na verdade para o Lado de todos que estavam naquela viagem que foi perfeita até sua mensagem, parabéns Cabello.
- Troy, não faz isso, eu não posso te falar nada agora, mas uma hora vocês vão entender. Vamos embora? – Ally tinha me prometido que não contaria nada para Troy enquanto eu não autorizasse.
- Espera Troy, o Harry, ele está muito chateado comigo? Digo, ele viu a mensagem? – Falei quase voltando a chorar.
- Cabello, ele foi o único que te defendeu para Lauren, mas é nítido que todos estamos magoados com você, espero que seja uma coisa bem seria para você ter terminado desta maneira com Jauregay.
- Vocês vão me entender um dia. – me despedi e eles foram embora.
(....)
Pov Lauren
Já são 19:00 e agora que estou levantando da cama, parece que um caminhão passou por cima de mim, na verdade eu estou levantado obrigada, já que Dinah falou que me não me levantasse ela iria jogar um balde de agua, como sei que ela é capaz disso decidi não arriscar e me rendi, o pessoal quer ir na boate de Michael, nunca fui com a cara dele mas já sei que Camila vai estar la, pelo que Troy falou, acompanhada do engomadinho do Austin, eles devem ter mesmo voltado. Não consigo entender como ela não teve pelo menos coragem de contar na minha cara que ainda sentia atração nele.
- Lauren, vai para o banho. – Revirei os olhos e ela me fuzilou. – Lauren eu estou mandando você ir para o banho. – Imitei ela mas para minha tristeza ela viu, senti algo se chocar com meu braço e era um TENIS.
- AI SUA LOUCA. – Ela apontou para o banheiro e fui queita, antes que ela me atire a tv.
- Eu vou te deixar bem gostosa Jauregay. Escolher uma roupa que vai fazer Camila babar e voltar de quatro por você. – como eu queria que isso desse certo então.
Terminei meu banho e amei o Look que Dinah havia escolhido, uma blusa branca de mangas que mostrava a barriga, uma calça jeans clarinha e meus inseparáveis coturnos. Assim que terminei de me vestir Liam chegou e fomos para boate.
- Quanto tempo Lauren. – Luke veio me abraçar assim que entrei na boate, não estava com muita paciência para suas cantadinhas. – é a namorada? Deixando esse avião sozinho no meu céu?
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...