Pov Lauren
- Lauren acorda. Você não vai faltar prova de novo pelo terceiro dia seguido. – Clara falou abrindo todas as cortinas. Só podia ser brincadeira. Minha mãe ainda não tinha ido embora.
- Clara não enche. – Resmunguei puxando de volta as cobertas para cobrir todo meu corpo novamente. Sem abrir os olhos em momento algum.
Antes que pudesse falar algo sentir a agua se chocar com minhas costas. Me virei incrédula com alguma dificuldade de abrir os olhos ainda por causa da ressaca. E vi Veronica rindo.
- Qual a porra do seu problema? – Falei me levando para ir ao encontro de Vero. Ela não devia ter feito isso.
- Meu problema nenhuma. Mas já você tem vários ne. Agora vai me bater Lauren? – Fechei os puxos tentando controlar a raiva que consumia meu corpo por inteiro.
- Incrível que você se diz minha amiga. – Dei um falso riso. – Vero eu não vou. Nem estudei.
- Lauren é marketing. Você é a melhor aluna daquela droga de matéria. Se troca vou te esperar lá em baixo. Se você não aparecer em 20 minutos eu venho te jogar outro balde de agua. – Ela foi em direção a porta. Quando estava distante o suficiente resmunguei algumas coisas sem nexo e ela se virou para mim novamente. – O que você disse?
- Nada. – Suspirei derrotada.
Finalmente fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Tomei um longo banho para afastar os vestígios da ressaca, mas foi sem sucesso. Eu não estava com o mínimo saco para faculdade. Abri o guarda roupas e peguei minha inseparável jaqueta de couro, uma blusa preta e uma calça preta e me vesti rapidamente. Desde aquela noite na boate com Alexa na boate me lembrei de algumas coisas do passado é como ele tinha sido difícil. Me lembrei também qual motivo de Louis odiar Luke, que desde aquela noite Luke tem sido meu fornecedor. Nesses últimos dias me afastei um pouco de Alexa antes que as coisas ficassem mais serias entre nós. Continuo pensando na Camila todos os dias as vezes vou até o parque perto da sua escola e sempre ela está com sua turminha e o engomadinho. Todos os dias mando Lírios para em sua casa, ela ama Lírios e além de tudo elas significam inocência e pureza. Tudo que Camila é. Despertei dos meus pensamentos com Vero na porta batendo o pé.
- Já vou. – falei passando por ela com cara de poucos amigos, enquanto ela dava uma risadinha de vitória.
Fomos em seu carro, o caminho todo em silencio, o dia estava lindo e ensolarado. Assim que chegamos na faculdade todos olharam com uma cara de surpresa por me ver ali ou por causa das minhas olheiras. Abri a bolsa e peguei um óculos escuro. Não estava com o mínimo saco para aqueles olhares ou boatos que deviam estar correndo pela faculdade. Então segui direto para a sala sem olhar para os lados. Na sala os olhares continuaram um pouco, mas para minha sorte logo o professor chegou com as provas, pude ver o olhar dele de surpresa sobre mim. Ele entregou as provas e quando chegou na minha mesa falou "Eu preciso falar com você depois da prova Jauregui." Ele era meu professor favorito, com certeza iria falar sobre as faltas no fim do período. Fiz a prova rápido, terminei primeiro que todos, queria sair da sala, mas ele não deixo, então tive que esperar todos saírem para eu poder ir falar com ele.
Pov Camila
- Lírios de novo Harry. – Falei sorrindo já era a 4 vez na semana que chegavam flores anonimamente para mim. Eu tenho certeza que é Lauren.
- Camila não viaja. Não é a Lauren. Ela não está falando nem com os amigos dela. Ninguém a vê mais. – Uma tristeza tomou conta do meu rosto. Eu queria acreditar que era ela.
- Ok. – eu não iria discutir minha tese que era Lauren.
A alguns dias eu vi ela perto do me colégio, devia estar me observando, eu queria que ela estivesse me observando. Ninguém tem motivos para me mandar flores, algumas pessoas mais próximas sabiam que meu namoro com Austin é fake que só estamos juntos para Lauren ter paz e minha mãe não a ficar perseguindo. Ela havia mudado muito, nem seus amigos quase a veem, nem a sua nova ficante, eu deveria ficar feliz com isso, mas estou me preocupado, Lauren não se fecha tanto assim. Algo de ruim está acontecendo, mas eu vejo uma luz no fim do túnel e ela vem dos lírios.
Fiquei mais um tempo conversando com Harry e então nossos Pais chegaram. Harry ficou conversando um pouco com os mais velhos eu apenas observando aquilo, meu pai estava com cara de poucos amigos, isso não era boa coisa. Depois de um tempo Harry e o pai saíram dali.
'- Está tudo bem pai?- ele ficou me olhando por algum tempo e quebrou o silencio.
- Precisamos conversar Camila. Eu acho que Lauren não é uma boa companhia para você, talvez tenha sido o melhor vocês se separarem. – Eu não queria acreditar no que estava ouvindo. Ele tinha que esta do meu lado.
- Melhor minha mãe me agredir e querer me oprimir? Parabéns você está igual Sinu. – eu queria chorar mais precisava ser forte. Não podia fraquejar ali.
- Filha eu recebi vídeos dela... Sua mãe veio falar comigo.
- Você vai acreditar nela? Eu não acredito Alejandro. Ela vai te manipular ela faz isso. Esses vídeos não são reais deixa eu ver.
- Filha, os vídeos eu recebi antes de falar com sua mãe e eles são reais. Olhe. – ele me estendeu o celular. Os vídeos eram reais. Eram vídeos de Lauren com Alexa em algum tipo de quarto. Elas estavam ficando, no outro Lauren puxava um tipo de carreira. Fiquei parada ali repetindo aquele vídeo, ela não expressava nenhuma reação. Só sentia aquilo.
- Ela não é assim. – Disse por fim saindo dali, eu precisa chorar, eu não aguentava ver Lauren daquele jeito, ela me deve uma explicação. Por que diabos ela estava fazendo aquilo com sua vida.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanficComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...