Pov Camila
Depois de algum tempo Harry, Louis e a famosa Vero que Lauren sempre comentava chegaram para irmos em um bar que eles tinham escolhido, fui no banco de trás com Vero, fiquei um pouco constrangida com os olhares dela, ela parecia analisar até meus fios de cabelo.
Quando chegamos acabando encontrando alguns amigos de Louis e Vero e sentamos juntos, queria muita saber o motivo da nossa saída.
-Harry qual é!? Não íamos conversar? – Falei antes que ele começasse a beber e me enrolasse.
- Você é bem apressada ne? Vamos conversar sim, mas preciso conhecer bem você antes, quero saber onde minha melhor amiga está se metendo. – Ela me interrompeu, estou começando a ficar com raiva dessa garota, qual é?! Ela acha que pode chegar e fazer interrogatório com todos que ficam perto de Lauren?
- Então fala logo o que você quer comigo. – Disse fuzilando ela, que garota abusada.
- Vem comigo. – A segui até o lado de fora e ela começou mais perguntas me irritando ainda mais.
-Então Camila responda minhas perguntas que eu responderei as suas, entendido? – Assenti para que ela continuasse.
- Você gosta de Lauren? Tipo gostar mesmo e querer ficar junto, namorar, sei que é cedo mas eu preciso saber.
- Vero.. Eu estou perdidamente apaixonada por Lauren, ontem foi a primeira vez que ficamos, mas a um tempo ela mexe com meus sentimentos, não sei explicar, acabou acontecendo, mas isso não importa, ela já disse que não quer nada comigo mesmo. – Respondi e abaixei a cabeça por relembrar o jeito que ela falou comigo.
- Você ficaria com ela se ela tivesse alguns problemas? – Ela perguntou e segurou minha mão.
- Ficaria mas como eu te disse, ela não quer nada, para ela foi apenas um aposta. – Assim que fechei a boca ela balançou a cabeça negativamente.
- Pode fazer suas perguntas Camila. – Falou em um tom neutro.
- Onde Lauren está? Ela está me evitando? Eu beijo tão mal para ela simplesmente começar a correr como o diabo foge da cruz??
- Lauren está no hospital Camila. – Ela foi curta o que me fez arregalar os olhos.
-Por Que ela está no Hospital? Aconteceu algo? Ela estar bem?
- Se ela estivesse bem e não tivesse acontecido nada ela não estaria no hospital ne? – Revirei os olhos com sua grosseria e ela continuou. – Lauren na sua casa acabou comendo frutos do mar, certo? – Assenti. – Lauren é alérgica os frutos do mar. – Engoli seco. – Depois que ela comeu na sua casa, a alergia dela deu o ar da graça, Laur não estava tomando os remédios, para piorar a situação eu e Louis acabamos descobrindo que ela tinha paro seu tratamento pelo acidente, sobre sua alergia ficou tudo bem, mas ela precisa voltar ao tratamento.
- QUE TRATAMENTO? QUE ACIDENTE? - a interrompi, falei um pouco alto.
- Lauren a 7 meses atrás sofreu algumas lesões cerebrais, devido a uma pancada quando estávamos em um amistoso da faculdade, não foi culpa de ninguém, ela escorregou na quadra e bateu a parte de trás da cabeça na trave, já ouviu falar de Concussão cerebral? Aneurisma cerebral? Hipóxia?
- Sem termos técnicos por favor. – Falei apreensiva.
- Tudo bem, ela ficou desacordada por alguns minutos até a ambulância chegar, fomos para o hospital e descobrimos essas lesões, Hipóxia significa baixo teor de oxigênio, As células cerebrais são extremamente sensíveis à privação de oxigênio. Algumas células cerebrais começam a morrer na verdade, menos de 5 minutos após o seu suprimento de oxigênio desaparecer. Como resultado, hipóxia cerebral pode rapidamente causar a morte ou graves danos cerebrais. A aneurisma é uma área frágil na parede de um vaso sanguíneo que faz com que o vaso forme uma protuberância aumentando de tamanho, e por último é não menos importantes tempos o trauma crânio-encefálico que se caracterizou pela preda transitória da consciência que já falei, ela literalmente fica desacordada por alguns instantes. Na maioria dos casos ocorridos a recuperação é completa, ficando apenas um certo "esquecimento" para eventos que ocorreram momentos antes ou após a lesão. Depois desse episódio Lauren ficou por algumas semanas incapacita para a maior parte de suas atividades pois não conseguia raciocinar direito, lembrar das coisas simples do dia, decidir o que fazer e cuidar de sua própria vida, foi uma época bem complicada. Te contei isso pois acho que ela gosta de você e precisará da sua ajuda para ficar bem.
- Eu não sei o que dizer. – Eu ouvida atentamente tudo que Vero me contava e não conseguia acreditar, o quão infantil Lauren foi, ela além de comer algo que não podia na minha casa, ir para o hospital e depois querer me afastar dela.
- Eu sei que você deve estar querendo bater nela, eu também fiquei assim quando soube que ela parou o tratamento, mas Lauren sempre foi fechada demais e nunca aceita ajuda para nada. – ela falou e eu só conseguia balançar a cabeça negando.
- Posso ir ver ela? – Falei tentando ser a mais dramática possível.
- Não, ela vai saber que te contei, antes de vir para cá, liguei no hospital e ela ainda vai passar essa noite lá, passará por uma bateria de exames, para os médicos saberem como prosseguirá o tratamento, eles tem medo que ela fique com sequelas, mesmo tudo sendo de grau leve, essa demora pode ter agravado bastante, conversando com alguns dos meninos da faculdade, me contaram que ela anda distraída na sala, não entende o que os professores falam, para ela responder, sempre tem que a chamarem duas vezes, esquece os prazos de entrega. – Abaixei a cabeça triste. – Mas você pode aparecer na casa dela com Harry, eu e Louis vamos estar lá e você pode ter a desculpa que está acompanhando ele, mas se você vai querer conversar com ela precisa chegar antes da mãe dela chegue.
- O que a mãe da Lolo vem fazer aqui? – Ela deu um riso fraco e eu entendi.
- Camila, para falar a verdade eu não vim com muitas esperanças falar com você, achei que fosse apenas uma menininha mimada, mas você me provou ser diferente, eu já havia avisado a mãe dela ontem, ela vai chegar aqui em Miami amanhã as 12 horas, eu vou buscar ela no aeroporto.
- A Lauren vai matar você, sabe disso ne? – Ela assentiu e voltamos para junto de todos, não conseguia pensar em nada além de Lauren, queria muito saber se ela estava bem.
Continuamos ali por mais uma hora, quando Louis avisou que iria dormir com Lauren, ele realmente estava preocupado com a amiga, acabou que fomos todos juntos, primeiro ele deixou Vero, depois me deixou, com certeza ele queria ficar dando alguns amassos dentro do carro com Harry.
Assim que entrei fui para cozinha ver se tinha algo para comer, nada me agradou então decidi subir e ir tomar um banho, depois de alguns minutos no banho Lauren não sabia da minha cabeça, decidi mandar uma mensagem para ela.
Oi Laur, Tudo bem? Espero que esteja, viu o novo episódio de the vampire diaries? Esta incrível.- Camz
5 minutos depois...
Oi .. estou sim e você, por favor sem spoiler, já não basta os de sobrenatural que você me deu mês passado? –Lolo.
Mas mês passado eu ainda não conhecia Lo, nem nunca havia dando spoilers de sobrenatural para ela pelo fato que nunca assisti esse tipo de serie, será que isso são sintomas dos seus problemas? Será que ela sabe que está falando comigo? Fiquei pensando e decidi tirar a prova.
Lolo, mas nunca falei de sobrenatural com você, queria muito conversar com você pessoalmente eu preciso te ver de novo, sinto sua falta já, seu beijo é incrível... – Camz
Camz.. Não me procura, eu não estou a fim de nada sério agora, quem sabe um dia possamos ter algo. - Lolo
Você acha que vai conseguir isso? Acha que vai me tirar da sua vida? Lauren Jauregui eu decido quando vou embora. - Camz
Bingo, ela está mesmo fugindo de mim a se passaram duas horas e nada dela responder minhas mensagens. Mas agora preciso dormir, amanhã verei ela e ela vai ter que me explicar tudo, não deixarei ela sozinha, ela não pode.
(...)
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...