Pov Camila
Assim que Austin parou o carro pude ver que era Dinah se aproximando, com um sorriso largo e acenando, automaticamente Austin fechou a expressão do rosto quando viu ela abrir a porta do carro.
- Mila, eu preciso muito da sua ajuda vem comigo. – me puxou que eu quase caiu.
-Calma ai, vamos devagar. – sai dando tchau para Austin que negava com a cabeça, assim que chegamos do lado do carro de Demi ela mudou o tom e uma expressão de raiva tomou conta do seu rosto.
- Camila você e burra ne? Lauren de cama em casa e você nas festas? E antes que tente se explicar meus parabéns pelo relacionamento a três que esta tendo. – me mostrou a tela do celular onde havia uma foto minha beijando Ariana e Austin e todos comentando que estávamos tendo um relacionamento a três e passamos a noite juntos.
- Dinah eu posso.. – antes que eu terminasse ela me interrompeu.
- Camila você não vai explicar nada, espero que Lauren não veja isso, mas é meio impossível já que muita gente marcou ela falando que achava que estavam juntas, boa sorte em se explicar, agora entra que você vai dormir na minha casa, na hora que acordar espero que já tenha uma solução para a bagunça que fez em mente. – disse quase me jogando no carro.
Fizemos o caminho até sua casa em silencio, alguns momentos quis puxar assunto mas sei que Dinah iria me jogar fora do carro, caso eu abrisse minha boca, quando chegamos na sua casa, tomei um banho enquanto ela fazia alguns sanduiches, comemos e fomos dormir.
Pov Lauren
Tomei um banho demorando e fui para a sala antes que minha mãe me xingasse pela demora, era estranho ter ela em casa depois de mais de dois anos morando fora, comemos em silencio até Louis entrar na cozinha de supetão, fazendo eu e minha mãe quase morrermos do coração.
- Lou, você ainda vai me matar, eu vou te tomar a chave. – falei jogando uma colher nele.
- Oi tia Clara, eu sei que você tentou educar essa Albina mas não conseguiu né? – falou desviando da colher.
- Louis você é um bom garoto, mas quase me matou. – falou passando a mão no peito nos fazendo cair da gargalhada.
- Lauren, hoje temos um trabalho para entregar lembra? Do tempo de terminar agora e irmos para faculdade. – Falou pondo os livros na mesa. – Tia clara não se preocupe eu levo e trago ela. – falou ao ver que minha mãe ia contesta sobre eu sair de casa.
- Então vamos fazer isso logo. – falei levantando.
Louis sempre foi minha dupla em tudo que era trabalho, se se fosse em grupo mesmo assim fazíamos apenas nos dois, começamos a fazer a pesquisa quando recebo uma mensagem.
Anônimo: então você está namorando a Cabello? Como deixa aquela garotinha ir em festas sozinha, espero que goste de chifres, pois tem dois na sua cabeça, olhe essa foto.
Quando abri a foto, está lá Camila, seu ex e uma garota que não consegui reconhecer, mesmo não tendo nada com Camila, aquilo foi como um tiro para mim estava doendo bastante ver a garota que eu estava amando beijar seu ex e outra garota, isso por que ela se dizia hetero, assim que Louis percebeu minha cara triste tomou o celular da minha mão e começou a olha a foto, percebi que ele também tinha ficado surpreso com a cena que estava ali na frente dos seus olhos na tela do meu celular.
- Lauren esquece isso, vamos terminar que estamos quase atrasados, vamos logo.
Subi calada tentando esquecer aquela foto e focar no trabalho que valia vários pontos, troquei de roupa enquanto Louis esbarrava no andar debaixo.
- PARA DE GRITAR LOUIS JÁ ESTOU PRONTA. – Disse bufando.
- Irônico você mandar eu parar de gritar enquanto está gritando ne Lo? – apenas fuzilei sem falar nada. – Vem minha estressadinha, vamos lá tirar total nesse trabalho. – nos despedimos da minha mãe e fomos a caminho da faculdade.
Todo mundo havia estranhado meu pequeno sumiço, já que eu nunca faltava, já havia combinado com Louis de não falar nada sobre o que tinha acontecido com ninguém comigo, eu não conseguia tirar aquela foto da Camila da minha cabeça.
- Ei Albina. – quase caiu para trás.
- Porra Dinah, você e o Louis qualquer dia ainda me matam, o que você quer aqui? Você não faz essa aula. – disse um pouco confusa.
- Eu vim apenas para falar com você sobre a Camila, eu sei que você já viu a foto, Lou me falou. – falou tentando olhar nos meus olhos.
- Ah, esquece Dinah, nem tinha nada com ela mesmo. – ri fraco.
- Claro que eu não te conheço ne Lauren? Você está de quatro pela Camila.
- É daí?! Ela está bem sem mim, melhor assim e ponto. – falei me levantando ao ver Louis entrar na sala junto com o professor.
- Lauren depois da sua aula vamos conversa, você não me escapa, vou ficar aqui te esperando. – Assenti pois sabia que nada que eu fizesse ou falasse mudaria ela de ideia, ela sempre ganha uma discursão mesmo.
(...)
Tinha terminado de apresentar o trabalho e estava conversando com os meninos dentro da sala, quando sai na esperança que Dinah já tivesse ido embora, percebi que ela continuava ali. Tentei voltar para dentro da sala mas não consegui.
- Albina volta aqui, você não vai me escapar. – Falou enquanto me arrastava, ela ama mandar em alguém.
- Ok, fala que eu quero voltar logo para casa, estou com dor de cabeça. – inventei uma dor para ela me liberar logo.
- Eu já conversei com a Camila e ela estava bêbada, está realmente arrependida do que fez.
- Álcool, entra e a verdade sai Jane. – falei seca e ela arregalou os olhos.
- Olha aqui, a Camila está na sua casa te esperando, eu dei aquela chave que estava comigo para ela, vocês vão conversar sem brigar e se entender ok? Lauren eu te conheço, tenta escutar ela. – falou em um tom autoritário.
- Qual é Jane?! Agora minha casa virou a casa da mãe joana? Todo mundo entra e sai a hora que quer? Minha mãe ainda está aqui em Miami e a Camila deu de cara com ela na hora que chegou lá, devem estar se matando nesse exato momento. – Falei me levantando e indo atrás de Louis para me levar em casa antes que aquelas duas se matem.
Pov Camila
Conversei com Dinah e ela me convenceu a vir me desculpar com Lauren mesmo sem ter nada com ela, tentar se resolver e descobrir o que estamos tendo, espero que ela não se importe em eu chegar aqui e fazer algo para comermos, assim que abro a porta dou de cara com a mãe de Lauren que legal ela ainda está aqui, como você não pensou nisso Camila.
- Ok?! Quantas pessoas tem as chaves desse apartamento? – ela disse me olhando confusa.
- Lauren, Louis e Vero, Dinah me deu essa chave que Lauren tinha esquecido com ela porque eu preciso conversar com Lauren, resolvi fazer uma surpresa, mas posso ir embora, não quero incomodar a senhora, apenas peça para ela me ligar. – disse voltando para a porta.
- Você pode ficar, posso conversar com você? – Olhei confusa e assenti. – Você gosta mesmo da minha filha? Pode me contar como tudo aconteceu? – Ela parecia realmente curiosa.
- Acho melhor você falar com sua filha, acho que ela não vai gostar que eu conte, melhor conversar com ela. – falei me sentando do seu lado.
- Mas o que você veio falar com ela sobre ontem? Peço desculpas pelo meu comportamento, me alterei um pouco, isso é meio novo para mim. – ela parecia sincera e aquilo estava me assustando.
Quando olhei para mesinha de centro o computador de Lauren estava aberto na foto, quando ela me viu olhar para baixo e negar com a cabeça ela olhou o computador.
- Aquela é você? – ela começou me olhar diferente.
- Aquela sou eu bêbada estragando tudo. – respirei fundo e me surpreendi quando ela me puxou para um abraço ao ver que eu estava mal.
- Querida, eu tenho que desejar sorte a você, se conheço bem minha filha ela não vai te perdoar fácil, então faça algo adorável para ela desculpe você.
- Mas você aceita isso? – eu não estava entendendo nada, ela queria me matar com o olhar ontem.
- Querida, se você vai fazer minha filha feliz eu te aceito em nossa família, pode ir nos visitar sempre e obrigue Lauren a ir ver a família, todos sentimos falta dela, mas não repita suas atitudes como as daquela foto. – Ri fraco e assenti. – agora eu não vou atrapalhar mais você, pode fazer o que você quer, amanhã eu volto, cuide da minha garota.
- Pode deixar.
Agora eu preciso fazer Lauren me desculpar, todo mundo sabe como ela é rancorosa, eu realmente quero ficar com essa garota e quem sabe namorar, basta ela querer, acho melhor subir para seu quarto e esperar ela chegar.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...