Pov Louis
Los Angeles – Califórnia 12 de junho de 2010
Já é a quinta vez que ligo para Lauren é nada, já estou ficando preocupado, desde sua briga com Mike que não sei o motivo ela tem ignorado todos. Sem explicar o motivo. Estou aqui a esquina da sua casa esperando Clara e Mike saírem, já que agora ela está de "castigo".
Depois de quase uma hora aqui esperando eles finalmente saíram, subir para o quarto de Lauren por essa escada lateral sempre foi meu costume, esta tudo muito quieto dentro da casa. Quarto dela como sempre impecável, tudo no seu devido lugar.
- O que faz aqui Louis, eu te falei que não quero ver ninguém. – ela falou entrando no quarto de supetão parecendo esta alterada.
- Eu estou tentando falar com você a dias é nada Lauren, estamos preocupados com você. Desde sua briga com seu Pai esta assim.
- O que você quer? Fala. – Ela realmente estava alterada.
- Lauren você bebeu? – Falei tentando me aproximar mas ela se afastou.
- Não.
- Lauren eu quero a verdade. Me conta o que está acontecendo.
- Qual parte você quer saber? A parte que eu peguei meu Pai traindo minha mãe ou a parte que eu fui fraca demais e comprei isso? – Falou me mostrando um pequeno saquinho com um conteúdo branco que julguei serem drogas.
- Lauren. Você vai parar com isso agora entendeu? – Falei tirando o pequeno saquinho da sua mão. – Nunca mais quero você com isso.
- Vamos sair daqui. Eu te conto tudo Ok? Daqui mais ou menos uma hora eles devem estar de volta, eles não vão vir aqui no meu quarto já que não falo mais com ninguém. – Assenti e ela foi se trocar.
A chamei para irmos em um lugar tranquilo, mas ela insistiu para que fossemos em um barzinho. Depois de um esforço que não adiantou nada em recusar fomos para o tal bar que Lauren tanto queria. Assim que chegamos um garçom bem charmoso veio a nosso encontro anotar os pedidos.
- Agora me explica o porquê disso tudo Lauren. Como você em duas semanas conseguiu se meter nessa encrenca.
- A duas semanas atrás eu ia encontrar vocês em Santa Monica certo? – Assenti. – Quando eu estava indo vi o carro do meu pai parado em um restaurante, achei que ele estivesse com minha mãe, mas para minha surpresa ele estava com uma maldita mulher, eu não queria acreditar, então entrei e fiquei parada na frente dele esperando ele falar algo, ele simplesmente levantou e me tirou da frente da mulher então começou a me ameaçar e falar que minha mãe não ia acreditar em mim, que ele ia falar que me viu usando drogas para minha mãe, então eu desafiei ele. Foi quando ele me arrastou para casa, quando eu falei que vi ele com outra mulher para minha mãe ele falou que me viu usando drogas e ia me internar se eu não melhorasse. É bom aqui estou eu. – Ela riu fraco.
- Então quer dizer que você é burra suficiente para comprar drogas por culpa do seu pai? – Ela revirou os olhos. – Quem te arrumou isso Lauren?
- Luke. – eu nunca gostei daquele idiota. - Eu depois da discursão lá em casa eu fui para o Play e encontrei Luke, ele viu que eu não estava nada bem e falou que ia me fazer esquecer tudo, eu sei que fui fraca, mas eu não podia aguentar aquilo, ele falou que eu nunca mais ia falar com vocês, me fez acreditar que eu estava errada, que tudo que vi era invenção da minha cabeça, que ele só estava em um almoço de negócios.
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...