Pov Lauren
Não conseguia acreditar no que via, Camila ja estava ficando bêbada e se agarrando com Michael, não querendo falar mas vim com esperanças hoje que pudesse conhecer ela melhor, esses dias que preferi manter um pouco de distancia dela, apenas a observava todos os dias, quando saia do colégio, quando estava nas saídas com seus amigos, era sempre tão bom ficar olhando ela, mesmo que de longe me sentia completa.
- Você é tão gostosa Jauregui- Falou pegando meu braço e fazendo olhar nos seus olhos e depois começou a dançar me provocando.
- Camila PARA você esta bêbada- aumentei o som para ver se ela me obedecia.
- Qual é Lauren?! Você falou da tal aposta, quer ganhar não? – falou se aproximando do meu ouvido.
- Camila não desse jeito, não aqui. - Disse afastando dela.
- Aproveita enquanto quero, essa pode ser sua primeira e única chance. - falou com um sorriso cafajeste mas ela estava bêbada.
Como eu queria agarrar ela ali mesmo, mas não podia, não com ela bêbada, queria que fosse especial e uma boate não e o lugar, então apenas vi ela se afastando e voltando para rodinha de amigos que antes estava. Não conseguia parar de olhar Camila toda suada com aquele vestidinho preto colocado no corpo, aquele sorriso safado mordendo a beirada do copo enquanto descia ao chão... OH CÉUS
Eu estava começando preocupada com a Camila, ela estava bêbada demais até para ficar em pé ja tinha caído umas quatro vezes já estava passando das quatro da manha , todos os seus amigos idiotas já estavam muito zonzos por causa do álcool e continuavam bebendo, ver aquele bando de piralhos ali a ponto de fazerem besteira a ponto de todos terem que ir para um hospital em coma alcoólico, não sabia onde estava Demi, Harry e Louis, eles simplesmente sumiram e para piorar mais ainda Camila não me escutava.
Camila veio andando em minha direção quando chegou perto acabou tropeçando e quase caiu, sorte que eu a segurei, nossos lábios quase se tocaram, foi então que ela começou a olhar nos meus olhos e aqueles olhos castanhos estavam quase me fazendo perder o controle, eu estava a ponto de beija-la, quando Michael pega ela seu braço e me olha com sorriso safado.
- Hoje eu cuido dela.- falou dando uma piscada.
-Hoje você vai dormir Michael, olha como ela esta, olha como você esta, você não vai se aproveitar dela.- falei tentado controlar a raiva e evitando de pular no pescoço dele ali mesmo.
- Não é se aproveitar se ela esta louquinha me querendo. - falou a segurando pelos ombros para não cair.
- MICHAEL LARGA A CAMILA AGORA. – eu já esta gritando com ele, foi então que o Harry aparece mais que tonto de bebida e faz aquele idiota largar a Camila.
Antes que ela inventasse algo avisei que levaria ela para minha casa e cuidaria dela pois sua mãe não poderia ver ela chegar assim, no caminho até o carro ela parou de andar do nada, e foi colocando a mão na barriga, ja sabia o que aconteceria a parti dali, tentei inclinar ela para ela não se sujar nem sujar o cabelo, Camila vomitou como se tivesse bebido 5 dias seguidos, ela foi se segurando em mim para levantar, consegui chegar com ela no carro.
(...)
Chegando no prédio, lembrei que o elevador estava em manutenção drogas 4 andares de escada. Camila me olhou com aquela carinha que ninguém consegue resisti principalmente eu e fala
- Me leva no colo laur? não consigo subir – fazendo um bico muito fofo.
Antes que eu pudesse responder ela ja subia no meu colo como um bebe coala, respirei pesadamente e subi bem devagar para que ela não ficasse enjoada e vomitasse em mim, quando cheguei no quarto ela já dormia tranquilamente. A coloquei na cama e fiquei com receio de tirar sua roupa, então tirei apenas o salto dos seus pés, chequei o frigobar para ver se havia agua ali, sabia que Camila com certeza precisaria ao acordar.
Tirei a roupa fui tomar um banho, fiquei um bom tempo pensando em tudo que a Camila havia me dito, o jeito que ela me provocava, não podia ser só a bebida, não pode ser coisa da minha cabeça ela sussurrava com desejo, LAUREN PARA DE SER IDIOTA ela não gosta de você, apenas esta de porre. Me sequei depois do banho, vesti uma blusa larga e uma calcinha box e fui deitar, fiquei algum tempo velando seu sono talvez mais de uma hora, mas não ligo ela é tão linda. não resisti e fiz um carinho no seu rosto ela abriu os olhos lentamente e me olhou deu um sorriso e fechou o olho de novo. Com certeza essa menina ainda vai me matar de amores, eu estou ficando louca e feliz com um sorriso? apenas um sorriso. Ela se aproximou mais um pouco de mim e me abraçou, apenas parei de pensar com sanidade e retribui abraço.
Queria que aquele momento durasse para sempre, queria que ela fosse minha daquele jeitinho para sempre, como é bom pode abraçar Camila Cabello.
YOU ARE READING
True love can never be broken
Fiksi PenggemarComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...