Com você

101 9 1
                                    


Pov Camila

- Levanta amor. Por favor Vamos logo. – já era a milésima vez que eu chamava Lauren para sair e socializar com nossos amigos. Mas como sempre quando ela dorme durante o dia só um caminhão para a fazer levantar. Ela apenas resmungava coisas sem nexo.

- Eu não quero ir. Quero ficar aqui quietinha. – falou abrindo os olhos devagarzinho, tão bebê. – Vem se divertir comigo. – Ela sô estava com manha, sabia.

- Tem vários gatinhos do outro acampamento. Vou lá dançar com eles. – Meu tom provocativo sem ela se sentar imediatamente, tive que conter o riso.

- VOLTA AQUI CABELLO. – Não consegui segurar mais. Cai na gargalhada e ela me fitava seria. – Você esta querendo me fazer de idiota?

- Larga de ser boba. Vamos Lo. – Pelo que parece minha brincadeira não agradou muito ela. Ela assentiu e saiu da barraca calada.

- Achei que não iam sair. Ficariam enfurnadas na barraca a noite toda. – Vero falou se juntando a nós na entrada da barraca.

- Eu também achei. – Então olhei para Lauren que continuava com cara de poucos amigos.

- Vou pegar algo para beber. Você quer? – apenas balancei a cabeça concordando e vi ela sumir do meu campo de visão.

- O que aconteceu? Ela está a ponto de dar um tiro pelos olhos em alguém a qualquer momento. – Vero me fitava curiosa.

- Digamos que eu fiz uma brincadeira não muito legal. Não medi as palavras e ela ficou nervosa. – Ela me olhava com fúria agora. – Mas calma. Isso é apenas ciúmes. Daqui a pouco vamos nos entender. Eu prometi que iria cuidar dela e vou cumprir. – ela apenas ficou me encarando. Como se estivesse analisando minhas reações. Vero era como Dinah, elas tinham um poder imenso para me deixar assustada e com medo com apenas uma palavra ou olhar.

O lugar aberto com uma grande fogueira central e várias caixas de isopor espelhadas por todos os cantos contendo bebidas o lugar estava simplesmente lindo. Com o lago de fundo. Vi meus amigos e acenei para eles, me aproximei com Vero de onde estavam Louis e Harry, levantei o olhar atrás de Lauren e ela simplesmente tinha sumido. Peguei uma cerveja e fintei o lugar inteiro em busca de Lauren novamente. E a localizei minha namorada estava sentada na beira do lago sozinha. Sem pensar duas vezes fui até ela.

Pov Lauren

Assim que cheguei em uma das caixas de isopor alguns dos garotos que do outro acampamento riam como se não houvesse amanha. Senti um cheiro forte que eu logo identifiquei por cigarros de maconha. Eu precisava sair dali, antes que acabasse fazendo uma besteira. Sem pegar minha bebida e a de Camila vim para o lago.

- Oi amor. O que faz ai? – escutei uma voz bem conhecida atrás de mim.

- Oi. Não estou me sentindo muito bem. Desculpa por não ter pego sua bebida. – disse pegando sua mão e fazendo menção para que ela se sentasse do meu lado. – acho que é fome. – ri fraco, tentando soar o mais sincera possível.

- quer que eu pegue algo para você comer? – balancei a cabeça concordando. Então ela me deu um selinho e saiu. Eu não queria ter que ficar mentindo para ela. A vontade por um cigarro ou uma cheirada era imensa. Eu precisava ficar quieta.

Fechei os olhos minha cabeça estava explodindo. Eu podia senti-la latejar.

- Oi moça solitária. – me assustei e olhei imediatamente para trás. Merda. Três dos garotos que eu havia acabado de ver estavam ali. – Eai Curte?

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now