Eu não vou te deixar por pouca coisa

146 12 1
                                    


Pov Lauren

Coloquei Camz na cama, ela estava com um sorriso lindo no rosto, fiquei fazendo carinho em seu rosto, desenhando o contorno de seus lábios, ela começou a me encarar com um sorriso mais que sedento de desejo.

- Vai ficar so me provocando, ou vamos nos divertir?

-Calma Calma Camilinha, você está bem apressadinha. – Dei um sorriso safado e ela começou revirar os olhos, tentei segurar o riso mas não consegui.

- Lauren não me irrita. Faz logo seu trabalho. – Disse autoritária e eu quis rir mais ainda, qual credibilidade ela tem para falar isso?

- Fica quietinha que você não vai se arrepender. – Falei dando um selinho dela.

Mas ela me segurou e colou nossos lábios em um beijo intenso quando me afastei, quando o ar nos falto comecei a da certa atenção aos seus seios, dando leve chupadas, desci a mão até a sua intimidade que já está super molhada e comecei a movimentar meus dedos em círculos, continuei beijando seu pescoço. Enquanto ela dava vários gemidinhos e se contorcia.

- Lauren, co-coloca o dedo dentro now. – ela sussurrava entre suspiros.

Coloquei meu dedo indicador interrompendo a sua fala. Bem devagar tirei o dedo da sua intimidade, me levantei e comecei tirei minha roupa em sua frente. Ela só me olhava e mordia os lábios, liguei o som e a música era Toxic – Britney Spears me sinto em uma boate de stripper.

Baby can't you see?

I'm calling

A guy like you should wear a warning

It's dangerous, I'm falling

There's no escape, I can't wait

I need a hit, baby give me it

You're dangerous, I'm loving it

- Lauren, o que você está fazendo? – Poderia sentir seus olhos queimado sobre mim. O castanho estava praticamente negro com tanto desejo.

- Fica quietinha que tenho uma coisa para você. – Sentia algumas contrações com a tensão sexual que se formou ali.


Too high, can't come down

Losing my head, spinning 'round and 'round

Do you feel me now?

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slipping under

With the taste of a poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

Comecei a dançar e me encaixei em seu colo rebolando .Suas mãos já passeavam em meu corpo ela tentava me beijar mais não deixava, ela começava a fazer bico mas fiz que iria me levantar e ela parou. Me levantei e sentei de costas no seu colo completamente sem roupa ela enquanto rebolava, ela soltava vários gemidos.

- Lauren, para de torturar, quero você. Eu te imploro. – Adora ouvir ela falar que me queria, me causava sensações maravilhosas.

Me sentei na cama e ela se jogou em cima de mim. Começamos um beijo lento e ela foi acelerando. Quando a parei de beijar olhei nos seu olhos ofegante, nessa hora já nem pensávamos mais, só seguíamos nossos impulsos. E mais uma vez, sem dispersar nenhuma palavra ela me deu colou nossos lábios, me deitou na cama e veio de quatro pra cima de mim. Nossa ,como era bom o cheiro dela... aquela pele macia na minha, as mãos que percorriam todo o meu corpo ela distribuía beijos por todo ele, minha calcinha estaria toda molhada se eu estivesse usado e sua mão estava percorrendo todo o meu sexo em alguns movimentos que me faziam arfar, ela me desejava muito, eu podia sentir seu liquido molhando a minha perna... eu queria sentir sua língua, ela sentou sobre mim e me olhando com aquela cara de safada mordendo os lábios foi até o meu ouvido e sussurrou baixinho: quero chupar muito você... cheguei a tremer de tesão, foi então que a ela se deitou sobre mim e começou a beijar cada pedaço do meu corpo, mordiscar... e ao chegar a sobre a minha intimidade e ela me olhou e sussurrou -sentir seu cheiro gostoso é muito gostoso- deu um sorriso e colocou a boca e começando a chupar, chupava com tanto tesão e a cada gemido que eu dava de prazer o meu tesão aumentava, eu estava louca, comecei a me contorcer segurando na a sua cabeça, rebolando na sua boca, louca, gemia alto, foi então que o gozo foi anunciado e eu gozou na sua boca e quando percebi ela estava gemendo muito, certamente ela teria gozado junto, senti ela chupar cada gota, me sentia completa com aquela mulher linda ali, ela é perfeita.

Depois deitamos ofegantes olhando uma pra outra em meio a um sorriso sem graça e sem forças, mas ao mesmo tempo amando aquela situação. Sua voz rouca no meu ouvido ela me disse: eu não quero que isso termine por aqui.

- Eu te amo muito Lo. – Ela falou colocando a cabeça entre meu pescoço. – não me deixa ta bom?

- Eu te amo minha Camz. – senti um sorriso se formar. – Eu te amo e não vou te deixar por pouca coisa.

-Promete ?

- Prometo meu amor. Ela sorriu e se aninhou em mim.

- Você esta com fome? Meu estrogonofe é maravilhoso, dizem as boas línguas. – ri e ela negou com a cabeça

- Estava com fome de você. Agora estou satisfeita. Você pode fazer qualquer dia desses, vou adorar ver se posso casar com você, sou uma negação na cozinha, então você vai sempre cozinhar

- Então vamos dormir, amanhã tenho que levar você na sua casa cedinho. Já esta tarde.

Elaassentiu e me abraçou colocando a cabeça no meu peito, fiquei fazendo carinho eem menos e cinco minutos ela já estava dormindo, dei um beijo na sua testa efiquei ali esperando o sono chegar, enquanto planejava o que iria fazer paraCamila comer, ela adora comer, então vou prender essa garota pela bola. Amanhãtenho que ir ao supermercado, vou fazer um jantar para Camz, retribui o que elafez hoje por mim, é vai ser o meu famoso estrogonofe     

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now