Parque

211 14 1
                                    


Pov Lauren

Eu não achava graça em sair mais, ficava em casa pensando na Camila o dia inteiro e isso estava me levando a loucura, por que desde aquele dia ela tem me ignorado não consigo entender. Todo mundo já tinha percebido que eu estava meio para baixo com esse gelo dela, sempre me chamavam para sair e beber mas nada, Louis ficou dois dias dormindo la em casa com medo que eu fizesse algo, eu amo esse cara, eu não tinha feito nada de errado com a Camila, para ela me evitar de todas as maneiras possíveis, até no seu colégio eu havia ido e não consegui encontrar ela, fui duas vezes na sua casa e ela também não estava, mandei mensagens em todas as redes sociais imagináveis e nada, talvez ela não queira me ver e eu me enganei achando que ela havia gostado da massagem, decidir ir a parque tentar esquecer um pouco tudo, vesti uma calça preta, coturnos, uma camisa preta e óculos.

Quando cheguei no parque decidir dar uma volta, vi algumas criancinhas e um menininho me chamou para jogar futebol com ele, que mal tinha? Fiquei alguns minutos brincando até que seu pai super educado agradeceu por eu te ficado de olho naquela coisa fofa, adoro crianças, continuei andando um pouco até ver um banco em baixo de uma árvore sentei e peguei um maço de cigarros da bolsa, resolvi fumar um pouco para tentar relaxar, tinha uma menina linda a alguns metros de mim, aquela menina era familiar, continuei a observar quando vejo, Era Ela! Era a Camz. Não sabia se ia falar com ela, fiquei algum tempo observando até tomar coragem e enfim levantar.

Pov Camila

Decidi que precisava respirar um pouco e agora estou aqui no parque tirando algumas fotos da paisagem, amo fotografia Já tem alguns dias que não converso com Lauren eu não sei por que seu ex namorado estava na sua casa, eles devem ter voltado, ela continua a me ligar, mas não quero ser apenas a aposta que ela ganhou, todos esses dias não tenho parado de pensar nela e agora me pego cantando musicas e imaginando nos duas, pode parecer loucura mas acho que me apaixonei por aquele par de olhos verdes, quando olho para o lado, Lauren, LAUREN se senta do meu lado.

- Oi sumida.- fala enquanto da um sorriso tímido.

- Oi Lauren. – falei neutra.

- Então você pode me explicar por que tem fugido de mim? Não atende minhas ligações nem responde minhas mensagens e nunca esta em casa. – disse enquanto colocava a mão no bolso da calça, e com a outra acendia um cigarro, isso é extremamente sexy.

- Lauren isso vai matar você- falei apontando o cigarro enquanto ela ria e negava com a cabeça. – eu estou ocupada com coisas do colégio, mas essa semana já estou mais livre.

- O que você esta escutando? – disse enquanto olhava meu ipod.

- Estou escutando As Long As You Love Me conhece?- falei dando um lado do fone para ela. 

- Conheço sim, essa canção é muito bonita. - Ela falou balançando a cabeça no ritmo. 

- Ela fala sobre amor,  sobre o que um estar disposto a largar pelo outro e sobre a pressão de encontrar alguém para amar. - Falei fitando meus pés, sabendo que aquelas lindas esmeraldas estavam grudadas em mim.

- As vezes essa pressão faz com que as pessoas se amem muito mais. - eu percebi que ela iria continuar mas travou. 

- Lauren acho que estou confusa. – Falei respirando fundo.

- Então me fala o que você sente, eu não posso te ajudar sem saber o que se passa pela sua cabeça. - ela disse me fazendo olhar para ela, e que malditos olhos.

- Eu não sei, não quero falar disso agora.

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now