Pov Vero
Cheguei ao hospital bastante nervosa, ver a tranquilidade que Lauren me olhando e tudo estava me irritando.
- Me conta Lauren estou esperando, me conta o que aconteceu. Tudinho. Eu sei bem quando está mentindo para mim, então não tente. – Dei meu melhor olhar assassino e vi ela revirar os olhos.
- Eu vou contar desde o começo. Cara me contou tudo da sua vida fora daqui. Também me contou que namorava e que estava sofrendo alguns problemas com a distância. Já que sua família odeia a sua namorada. Então ela decidiu ficar me adulando para que eu acompanhasse ela para um encontro. Conseguimos sair pelos fundos e primo dela veio nos buscar aqui, fomos até lá e quando eu e Afonso estávamos esperando ela dentro do carro quando vi Justin junto com mais algumas pessoas usando drogas... – ela respirou fundo e fiquei analisando seu semblante. – Foi difícil ver ele daquele jeito sabe? Ele sempre foi tão certinho. A única coisa que me veio na cabeça foi ajudar ele a sair dali. Então eu fui falar com ele, conversamos e dei alguns conselhos. Depois nos despedimos e ele me deu esse abraço. Foi isso que aconteceu, acredita em mim? – ela não parecia esta mentindo. Estava firme no que falava.
- Você vai ter que falar com Camila e resolver isso tudo. Ela recebeu isso do Austin e deve está querendo te matar. – Na hora que pronunciei o nome de Austin vi Lauren ficar vermelha de nervosismo.
- Eu vou matar aquele filho da puta. – Falou socando a palma da sua mão.
- Você não vai matar ninguém. Vai resolver isso com Camila. Eu acho que ela esta magoada. – é claro que ela deve esta magoada. Qualquer um que ver essa foto acreditaria que tem algo a mais nela.
- Eu sei como vou resolver isso. Mas preciso de sua ajuda. – ela falou dando um sorriso de canto. Ela estava pensando em aprontar algo.
- O que você pensa em fazer Lauren. Eu não vou te ajudar a fugir daqui. – falei firme e vi ela revirar os olhos.
- Eu vou pedir ela em casamento Vero. Você vai ser minha madrinha de casamento. – ok. Muita informação, acho que Lauren andou usando drogas.
- Lauren me fala por favor que você não usou drogas por favor. Você esta aqui para ficar bem... Porra Lauren. – falei já me desesperando.
- Fica quieta sua louca. Eu falo que vou me casar. – ela falou me segurando. – se ela aceitar Claro. Eu preciso de sua ajuda, faça ela vir aqui.
- Eu ainda não processei a informação. Como pretende fazer isso? Ela está no colégio ainda, você está na faculdade e vai ficar um tempo aqui. – eu não queria estregar tudo, mas eu tinha que lembrar ela de algumas coisas básicas.
- Eu vou pedir ela para casar comigo quando eu sair daqui. Posso muito bem planejar tudo por aqui. Eu não tenho muito o que fazer. Vero ela pode muito bem ir morar comigo. Ela já fazia isso quase. Promete que vai me ajudar? – Ela fez a melhor carinha de cachorro sem dono e eu cedi.
- Tudo bem. Mas tome cuidado.
Camila Pov
Não consegui me concentrar em nada pelo resto da manhã, fiz as provas correndo, não dei muita atenção a nenhum dos meus amigos. Que não sabiam de nada, preferi deixar assim. Sai da aula de cabeça baixa para casa do meu pai. Ela não podia esta com ele. Lauren não faria esse tipo de coisa comigo. Ela não era assim
Entrei em casa quieta e mal cumprimentei meu pai, antes que ele tentasse falar algo comigo corri para meu quarto e me trancando ali. Olhei para o lado e vi meu velho companheiro bem surrado. Peguei o violão lembrado de uma velha melodia, respirei fundo deixado a melodia se preencher pelo quarto, a nota uma lagrima caia.
Stone cold, stone cold
You're dancing with her
While I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your ember but now she's your shade of gold
Stone cold, baby
God knows I try to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain, give me the truth
Me and my heart, we'll make it through
If happy is her, I'm happy for you
Don't wanna be stone cold, stone
I wish I could mean this but here's my goodbye
I'm happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
If happy is her, I'm happy for you
Me deitei na cama me permitindo chorar tudo que ainda havia dentro de mim. Senti meu celular vibrar ao meu lado e vi nome de Vero piscando na tela.
"Preciso que vá conversar com Lauren. Ela quer ver você hoje as 19 horas, no ultimo horário para visita." Vero sapatona.
Meu corpo todo se estremeceu, a única coisa em que eu pensava em como não parecer tão mal quando ela fosse falar que estava com aquele idiota do Justin. Sai do quarto fui para o banheiro lavei meu rosto e sentei na mesa para tentar comer algo.
-Pai, vou ter que passar na clínica para ver Lauren as 19 horas, tem algum problema? Precisamos resolver algumas coisas, depois ligo e aviso se vou voltar ou se vou dormir casa do Harry e ir para escola amanha
-Não sei se é uma boa ideia hija. Você sabe que tem que estudar amanhã já que depois de amanhã é a última prova.
- Papa... é realmente importante. – fiz uma carinha fofa para tentar facilitar as coisas antes de partir paras suplicas. Ele fez uma careta mas acabou deixando
Fui para o quarto e acabei dormindo, acordei 18 horas toda estabanada correndo para o banho Vero passaria aqui 18:30 para me buscar, vesti uma calça jeans rasgada e uma blusa preta colada e tênis sei que Lauren ama quando me visto de bad girl. Ela se sente orgulhosa. Ri negando com a cabeça, eu não conseguia ficar com raiva por muito tempo dela.
Vero me mandou uma mensagem avisando que estava na porta da minha casa já. Desci agradecendo aos deuses que meu pai não estava na sala para ter que me despedir. Vero me deu um sorriso franco e destravou a porta. Entrei no carro tensa , em 10 minutos estaríamos na clínica.
Entrei e logo avistei o médico de Lauren ele me mandou esperar que ela estava ocupada. Já senti meu sangue começar a ferver. Logo a secretaria pediu para entrar, todo mundo me parava no corredor para falar assuntos aleatórios, isso estava me deixando nervosa, eu parecia estar uma clínica de loucos e não em uma de reabilitação, tinha algo muito errado.
- Onde está a Lauren, que merda ela está fazendo? – Ela deu um sorriso terno me fazendo ter mais raiva ainda dela.
- Ele tá aqui não ta? Da pra alguém me falar porque eu nao posso ver a Lauren ? Se ela tiver fodendo com alguém eu mato ela e o filho da puta me falem mas que porra. – Cara se assustou.
- Só relaxe ok? Lauren mandou te entregar isso. - Era um bilhete, ótimo, ela vai acabar tudo por bilhete, Lauren já tinha sido melhor que isso.
Quando o abri tinha a caligrafia perfeita de Lauren mas para minha surpresa estava escrito:
"ei amor, sei que esta querendo me matar agora, mas preciso que você me encontre aonde sempre vou quando quero pensar aqui dentro. Acho que você sabe de onde estou falando. Um beijo. Eu amo você piralha."
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanfictionComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...