Cocaína

125 8 0
                                    


Pov Lauren

Estava terminando de me arrumar e Lucy me apressava, depois de alguns minutos sendo xingada terminei de me arrumar, Lucy e Vero iam comigo, íamos encontrar o resto do pessoal na boate.. No Caminho, o transito estava bem tranquilo, não tivemos muita dificuldade em chegar, já na boate fomos recepcionadas por Michael, Luke, Calum e Ashton, nos avisaram que Louis e Harry já estavam na área vip, hoje os meninos que tinham uma banda iam se juntar a nos, na verdade não sabia o motivo, mas como eles eram amigos de Alexa nem falei nada. Alexa, ela não tinha chegado ainda, eu estava um pouco ansiosa para a encontrar hoje. Saber como será na frente de todos. Assim que nos juntamos ao casal Larry, o casal Nominah chegou e logo em seguida Alexa.

- Oi Laur. – Chegou segurando minha cintura por trás, me fazendo afastar um pouco automaticamente com o contato.

- Que susto. – Me virei de frente para a mesma. – Demorou hein.

- Desculpe por deixar a madame, sozinha tanto tempo. – Ela ria divertida. E eu sentia meu corpo queimar com o olhar dos meus amigos nós duas, ficamos ali em silencio por alguns segundos então ela me roubou um selinho. – Hoje você vai se divertir como nunca Lauren.

- Eu espero por isso. – Respondi e então Dinah chamou todos para pistar de dança.

Todos fomos, mas antes precisávamos de um pouco de bebida, optamos por um vira vira de tequila, quem virasse cinco doses primeiro ganharia absolutamente nada. Mas mesmo assim todos aceitaram, eu estava em segundo e Veronica em primeiro, mas por infelicidade dela e felicidade minha ela tossiu e não conseguiu virar o ultimo copinho então ganhei.

- Isso... foi.... Pesado... – falei passando a mão na garganta que parecia queimar. Arrancando uma risada de Alexa. – Acho que estou um pouco velha para isso. Mas vamos logo. – Falei puxando Alexa para a pista, sendo seguida por nossos amigos.

- Eu pedi o DJ para tocar essa música para as nossas musas. – Michael falou apontando para as garotas que os acompanhavam e para nos. Então uma batida conhecida tomou de conta do espaço. O jogo do luzes fazia um efeito que me deixava mais tonta, então senti Alexa me segurando pela cintura e fazendo um movimento seguindo a musica.

I got one question

How do you fit all that in them jeans?

You know what to do with that big fat butt

Wiggle, wiggle, wiggle

Wiggle, wiggle, wiggle

Wiggle, wiggle, wiggle

Just a ittle bittle

Patty cake oatty cake

With no hands

Got me in this club making wedding plans

If I take pictures while you do your dance

I can make you famous on Instagram

Eu estava me deixando levar pela à musica, o álcool já estava alto na minha cabeça, estava sentindo o corpo de Alexa colado no meu, sua respiração quente na minha nuca me fazendo sentir uma corrente elétrica por todo corpo.

Hot damn it

Your booty like two planets

Go head, and go ham sandwich

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now