Pov Camila
Tentei não mostrar que estou abalada com essa suposta "companhia" que Lauren está tendo aqui, mas quem droga é essa Cara? É porque ela fica no pé da Lauren? "Não surta Camila não surta." Meu subconsciente gritava.
O caminho parecia ser quilômetros, era apenas um corredor mas nunca chegávamos. Assim que avistei Lauren ela não parecia tão mal como eu achei que ia a encontrar, o que era bom, mas por outro lado ela estava acompanhada de uma garota é DROGA. Ela era simplesmente linda. O Doutor falava alguma coisa com Vero e Lou mas não me importei em entender o que ele explicava. Apenas observava de longe a interação de Lauren com a garota. Vero pigarreou e me tirou daquela viagem ou sei lá o que era.
- Você não vem falar com ela? – eu tinha travado ali. Meus pés não se moviam. Eu sentia medo de como seria sua reação em me ver, se ficaria feliz se ia me escorraçar. Para de pesar Camila.
- Eh.. Vão na frente... meu celular está tocando, logo me junto a vocês. – foi a primeira coisa que me veio a mente. Vero estava me olhando com a sobrancelha arqueada sem entender muita minha reação. Dei um leve sorriso e peguei o celular, ela hesitou um pouco a continuar, porém logo em seguida deu um leve suspiro em negação é foi.
Fiquei ali esperando qual seria a reação dela ao ver os dois amigos. Assim que eles chegaram Lou segurou a cintura de Lauren por trás, automaticamente ela o deu um soco. Ri tentando não chamar a atenção para mim, mas era bom saber que ela não deixava qualquer um chegar perto dela. Logo depois do soco Lauren o abraçou e pediu desculpa. Ficaram ali por quase cinco minutos conversando até que Vero apontou para mim e eu tratei de tentar me esquivar. Não teve jeito. Aquelas esmeraldas foram de encontro com meus olhos e eu senti um arrepio por todo meu corpo. Ela de inicio não mostrou nenhuma emoção em me ver ali. Aquilo me deixou frustrada. Então Lauren deu um sorriso torto e começou a caminhar até mim. A cada passo meu coração batia mais rápido. Assim que ela chegou na minha frente meus batimentos deviam esta chegando a dez mil por segundos.
- Er.. Oi. – ela disse passando a mão no cabeço. Nervosa ou com vergonha. – O que faz aqui Camz? – na verdade nem eu sei Lauren. Você não me contou que ia ser internada. Quis que me falassem que você foi embora. Ai chego aqui tenho informações que você esta de "amiguinha nova" quando te vejo você esta mais bem do que quando estava comigo e rindo com essa talzinha. Eu não devia esta aqui ne Lauren..
- Eu não te quero longe de mim. Apenas isso Lauren. - disse quase em um sussurro. Foi isso que eu covarde consegui falar. Começando a fitar o chão.
- Não quero que você venha mais aqui. – Rapidamente levantei a cabeça e comecei a olhar dentro daquele mar verde. – Eu não quero te ver mal. Nem te fazer mal. Talvez seja melhor nos separamos e quem sabe quando eu estiver de volta em casa podemos recomeçar do zero.
Eu não queria acreditar em tantas bobagens que Lauren estava falando. Eu enfrentei meu pai para aceitar ela e agora ela me diz isso? Que talvez? Eu não queria mais falar nada apenas ir para casa e chorar toda aquela dor que ela estava me proporcionando.
Você realmente quer que eu não te visite? – Ela apenas assentiu com a cabeça. – Algo mudou em você. Você está fria. Eu tenho saudades daquela Lauren. A que conheci.
- Camz não é assim. – ela falou tentando me fazer olhar para ela. – eu te amo. Eu apenas quero seu bem. Eu sei que o melhor agora é que você fique longe de mim.
- Para que? Ter uma aventura? – ela me olhava confusa ou se fazendo de sonsa. - " Lauren tem uma boa companhia aqui" - fiz aspas enquanto falava e ela pareceu entender do que se tratava. – Eu vou deixar o seu caminho Livre para seu amor de verão? Ou sei lá como é o nome.
- CAMILA NÃO. – ela alterou o tom de voz. E então olhei nos seus olhos novamente. Eu juro que a única coisa que vi ali foi raiva. – eu não tenho nada haver com Cara. Ela me faz companhia sim. Mas nunca vou ter nada com ela. Ela não faz meu tipo, tem uma namorada e eu? Eu amo outra garota.
- Será mesmo que você ama essa garota? A querendo deixar longe, excluindo ela da sua vida. Essa garota, daria o mundo para te ver sorrir. Te ver bem. Essa garota não importa de vir te visitar em um "hospital de doidos viciados" como eu sei que você pensa. Eu daria tudo por você Lauren. Mas antes de mim dar tudo por você. Você tem que se dar tudo. Eu estou mudando minha vida completamente para te ver Sorrir mas acho que isso não vale muito para você. Agora que eu já falei o que tinha para falar. Boa Sorte na sua recuperação. Mas por favor não me procure quando sair daqui. As cicatriz vão demorar se curar e eu não quero ter que ver elas sangrando de novo. Adeus. Se você um dia me amou e ver um futuro comigo peça que eu fique. Caso contrario você já sabe. Qual sua escolha Jauregui? – eu tinha que falar tudo que ela estava me fazendo sentir. Se ela queria que não voltasse mais ao hospital ela também não devia me procurar. Quando amamos somos bobos, nos entregamos, damos nosso melhor, perdoamos, desculpamos e até aceitamos algumas coisas que não devemos aceitar. Fazemos de tudo para dar certo, fazemos o que podemos e até o que não podemos. Cuidamos, damos o que temos e até o que não temos. Amar é tudo isso. É gostar de alguém, querer essa pessoa toda hora, querer ficar junto dela e não soltar mias, saber onde ela está toda hora e grudar nela ao ponto de ser chato. Só me resta saber Lauren Jauregui me ama?
YOU ARE READING
True love can never be broken
FanficComo seria se você olhasse para uma pessoa e soubesse que era ela? E se antes mesmo dela ser sua, você já soubesse cada detalhe dela? E se julgassem esse amor errado? Fazendo assim você lutasse com todas as forças para ter ela perto de você e mesmo...