Capítulo 1

3.2K 100 66
                                    

Olá lindas aqui estou com minha nova história de amor pra vcs. E agora com as três pareja! Se estou louca? Acho que sim, pq sei o quanto dá trabalho fazer uma fanfic com vários personagens como essa que vou  fazer,  já que não estarei contando aqui apenas uma história de amor de um casal e sim de três! E se de um casal eu levo quase 100 capítulos pra acabar não quero pensar quantos vou levar pra terminar essa. Mas não vamos pensar nisso 😂 Porque a verdade é que  sempre quis fazer uma fanfic assim, mas tinha preguiça kk até que incentivada por uma querida amiga decidi fazer . E agora ela está aí, e eu espero que gostem assim como estou gostando de escreve-lá.  Então bora lá embarcar em mais uma brincadeirinha minha.

Mansão San Roman

No quarto do casal de Estevão  e Maria San Roman, se ouvia um choro muito longe que  parecia até que estavam ouvindo ele em um sonho daquela calma noite que dormiam. Estevão havia chegado em casa pela madrugada depois de um longo dia de trabalho na delegacia, em qual ele prestava serviços como delegado por anos. E já era 4:30 da manhã e a pouco ele havia pego no sono e aquele choro de bebê começava desperta -lo, então ele abriu os olhos e ligou o abajur percebendo que o choro que ouvia não vinha de seus sonhos, e assim ele olhou sua bela mulher de lindos cabelos pretos dormindo serena e sorriu por ver a dona dos seus mais sinceros sorrisos dormir. Maria era uma bela mulher, empresária e mãe de dois filhos com Estevão ele a amava com loucura, tamanha loucura que não se via sem ela mais. E passando a mão no rosto estando certo que era Estrela a bebê deles que chorava do quarto dela ao lado do deles, Estevão disse com voz de sono, depois de ter admirado por segundos Maria dormindo.

- Estevão : Maria, Maria meu amor . Estrela chora, nossa filha está chorando .

Maria resmungou sem abrir os olhos com muito sono.  Estrela tinha despertado pela noite mais de uma vez, a babá não estava na casa, ela estava de folga. A pequena era a filha caçulinha  do casal. Estrela tinha 8 meses de vida, ela era branquinha de cabelos lisos e loiros com bonitos olhos verdes como os de Estevão.

E Maria pôs as mãos nos olhos depois de abri-los pelo clarão do abajur ao lado de Estevão, e assim ela respondeu cansada.

- Maria : Estrela quase não dormiu, e não deixou que eu dormisse essa noite Estevão.

E Maria logo depois sentou, se descobrindo para se levantar já que sua pequena estava disposta a deixar a noite da mamãe mais movimentada . E Estevão depois de ouvir Maria se compadeceu ao seu cansaço, segurou no braço dela e disse.

- Estevão : Parece cansada Maria, deixa que eu vou ver o que ela tem, hum.

Maria então sorriu se deitando outra vez, com a gentileza de Estevão ela poderia deixar passar o fato que ele tinha chegado mais uma vez tarde em casa, mas só naquele momento. E dando as costa pra ele, ela disse.

- Maria : Tem uma mamadeira feita para ela na geladeira Estevão.

Estevão então se levantou, abriu a porta do quarto que dava no deles e quando acendeu a luz, viu Estrela em pé no berço de macacão rosa e olhos molhados de  chorar.

Ele sorriu para sua bebezinha e disse.

- Estevão : Não precisa chorar mais minha vida, papai está aqui.

Estevão a pegou no braço sorrindo como um pai babão. Estevão no convívio com sua família mostrava quem ele realmente era longe de uma delegacia que ele comandava com vigor e autoridade, porque com eles, ele era o homem cheio de  risos  bobos como aquele que ele dava pra Estrela. A menina então nos braços do pai se calou, e Estevão pegou a manta para cobri –la e saiu do quarto para  dar o leite a ela.

Estrela era linda e já tinha uma história com poucos meses de vida na vida dos pais, ela era a segunda filha de Estevão com Maria. O primeiro que tiveram foi Heitor, que agora era um homem de 20 anos e que estudava muito, ele cursava medicina e já era um interno no hospital em que o tio dele trabalha por anos e consequentemente também é seu professor. O primogênito de Estevão e Maria tinha sido desejado e esperado com ânsia deles, mas diferente de Heitor, Estrela não tinha sido planejada, a menina de cabelos de ouro parecia que tinha apenas chegado ao mundo para salvar o casamento dos pais. Já que antes de Maria descobrir que estava grávida novamente, ela e Estevão estavam passando por sérios problemas ao ponto de quase se divorciarem com ele  morando longe de casa. E Por essa graça, Estrela era o mimo de Estevão, ela era seu amor a nomeada salvadora que uniu os pais . Maria  amava sua menininha, mas realmente ela não tinha sido planejada por ela, mas parecia que por Estevão sim.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora