Olá lindonas. Aqui estou com capítulo novo. Tenho 2 pra postar, mas vou postar esse primeiro e o segundo provavelmente pela madrugada pq ainda estou editando. Espero que gostem.
Ainda pela manhã, na cidade do México.
Heriberto chegava em casa depois de sua noite de plantão no hospital. Ele ainda estava uniformizado. Tinha tido uma noite longa no trabalho e chegava aquele momento, completamente exausto. Ele segurava sua maleta em uma de suas mãos e se dirigia para escada, até que ouviu um ruído vindo da sala . Ele girou o corpo, e ao lado do sofá no chão ele viu um sapato vermelho de saltos e pernas enroscadas, quando ele subiu os olhos e olhou a ponta de um dos sofá da sala.
Heriberto então, respirou fundo, passou a mão no rosto e esfregou ele em um gesto que mostrava sua irritabilidade. As pernas que ele via junto a outras par de pernas, eram femininas e sem precisar se aproximar mais, ele sabia que as pernas feminina se enroscava com um par de pernas masculina por serem peludas. E elas só podiam ser do único homem que tinha naquela casa depois dele. Que era Maximiliano. Max, outra vez tinha resolvido “brincar” no sofá da casa dos pais.
E Heriberto todo vermelho, bufou. Odiava o jeito libertino e irresponsável que Max agia debaixo do teto dele.
E então, ele decidiu tirar seu jovem filho da onde estava. E assim, ele jogou sua maleta no outro pequeno sofá, e olhou para o grande que, Max, apenas de cueca com roupas espalhadas pelo chão dormia de costa para ele em cima de uma jovem, que ele só conseguia ver seus cabelos morenos jogados pra fora do sofá.
E bravo, Heriberto deu um tapa na bunda de Maximiliano para acorda-lo, dizendo.
- Heriberto : Acorde! Acorde já, Maximiliano!
Heriberto se afastou cruzando os braços. E Maximiliano se moveu de cima da moça, que e Heriberto viu que nada ela vestia na parte de cima . Ele então rapidamente se virou de costa ainda mais nervoso. Pois na casa deles, tinha uma criança de 9 anos, e Maximiliano parecia esquecer aquilo. Na verdade, ele esquecia de tudo quando se tratava de sexo, bebidas ou baladas.
E a moça, se levantou cobrindo os seios quando viu um homem ali com ela e Max. E, assim ela cochichou.
X – Achei que morava sozinho.
E Heriberto sem ainda se virar disse, por ter escutado muito bem a jovem.
- Heriberto : Não, ele não mora sozinho. O rapaz com quem está é um irresponsável, que não respeita nem a irmã mais nova que vive na mesma casa que ele!
A jovem engoliu em seco, e se abaixou pegou rapidamente suas roupas do chão.
E Max coçando a cabeça tentou dizer.
- Max : Pai, foi mal.
Heriberto riu e se virou, mas quando fez viu que a jovem mostrava mas do que os seios que antes ele viu, enquanto pegava suas roupas do chão, por vestir apenas uma calcinha.
Então ele passou a mão na cabeça e voltou como estava. E disse mais irritado.
-Heriberto : Isso é um cúmulo, Maximiliano! É um cúmulo o que faz, rapaz!
Max esfregou as mãos no rosto e levou até seus cabelos. Ele estava atordoado, tinha bebido demais durante a noite e pego em uma balada uma morena que mais o lembrou a que ele estava querendo, e sem errar o caminho a levou para mansão dos pais. E agora estava ali sendo pego no flagra por seu pai.
E assim ainda só de cueca, ele se virou pra jovem que não tinha mais de 20 anos e disse.
- Maximiliano: É melhor ir embora, anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...