Havia passado uma semana.
Uma semana onde se aproximou a esperada noite da reunião entre amigos e familiares que iam comemorar junto com Heriberto o aniversário dele. Mais um ano o doutor perfeccionista, pai e um homem apaixonado pela mulher que tinha, iria fazer, o que fazia ele estar mais perto de seu cinquentão.
E assim era manhã, manhã de uma sexta-feira. E o aniversariante era despertado depois de ter passado a madrugada rolando a cama enquanto fazia amor com Victória, agora ele tinha suas duas meninas acordando ele. Isabela e Elisa muito cedo entraram no quarto dos pais, com Victória já fora da cama para surpreende-lo com presentes e seus parabéns.
E assim Heriberto passava a mão no rosto, vendo Elisa cantar parabéns com um bolinho redondo na mão com uma vela azul no meio dele, e Isabela subia na cama com dois presentes na mão e um cartão que ela mesma tinha feito ao pai.
E assim Elisa cantava sorrindo.
- Elisa : Parabéns pra você, nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida.
Heriberto sorriu para aquele belo acordar que suas filhas davam a ele, e de pijama Elisa sentou ao lado dele e ele soprou a velinha do seu bolinho. Enquanto Bella já agarrada em um lado do pai disse.
- Bella : Tinha que fazer um pedido antes de soprar a vela papai.
Heriberto rindo beijou a cabeça de sua filha caçula e depois olhou para a sua do meio e disse.
- Heriberto : Não tenho nada a pedir minha princesa, só tenho a agradecer.
E assim Elisa abraçou Heriberto dizendo.
- Elisa : Feliz aniversário meu querido pai.
Heriberto abraçou também a linda filha que tinha com amor e disse.
- Heriberto : Obrigado minha filha.
E assim Isabela disse cheia de felicidade.
- Bella : Te trouxemos presentes papai.
E ela mostrou o que tinha nas mãos, duas caixinhas cumpridas, uma com um embrulho azul e outra dourado e Heriberto abriu o azul e viu um lindo relógio. E Elisa sorriu.
- Elisa : Espere que goste papai.
Heriberto suspirou feliz, vendo o lindo relógio dourado e de valor que ele tinha na mão. E assim ele disse, respondendo Elisa.
- Heriberto : Eu adorei filha. E usarei ele a essa noite mesmo.
E Bella querendo atenção também do pai para o presente dela o chamou .
- Bella :Agora olha o meu papai.
Heriberto então riu e abriu o presente de Isabela, e viu um perfume importado da marca que ele mais gostava usar e ele sabia que foi Victoria a encarregada de escolher e dar aquele presente para a filha deles dar pra ele. E assim sorrindo ele disse.
- Heriberto : Hum vejo que o pai de vocês além de estar muito elegante está noite, estará muito cheiroso também.
E Isabela sorrindo também, perguntou com os olhinhos brilhando.
- Bella : Então gostou, papai?
Heriberto abraço sua menininha forte entre seus braços e depois de solta-la, ele disse .
- Heriberto : Muito filha, e agora vou ler esse seu cartão hum.
Heriberto então abriu o cartão, e nele ele viu dois desenho, um homem que ele deduziu que seria ele e uma menina que estava do lado dele, e ele sorriu com aquele desenho de criança que era ele e Bella. E então ele desceu os olhos e leu as poucas palavras que tinha escritas abaixo do desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...