E na Mansão de Heriberto e Victória.
Victória cansada, tinha subido ao quarto dela com Heriberto a seguindo depois que ela o viu quando chegou com Max em casa. E ela tinha percebido pela cara dele que algo passava e que ela podia jurar que tinha haver com Maximiliano, por ver o modo que ele os olhou quando haviam chegado em casa e que sem muitas palavras ela subiu na frente. E assim, Heriberto entrou no quarto, bateu a porta e a viu tirando as jóias que usava. E assim aborrecido ele disse logo.
- Heriberto : Precisamos conversar, Victória.
Victória suspirou. Estava de frente ao espelho tirando um de seus brincos e pelo reflexo dele ela via Heriberto de rosto tenso. E assim ela se virou para ele e disse.
- Victória: É tarde, e estou exausta Heriberto. Eu gostaria de um bom banho e depois me deitar em nossa cama . Acho que podemos conversar pela manhã, por favor.
Heriberto depois de ouvi-la, respirou fundo. Esteve todo aquele tempo esperando por ela e também cansado, mas ele não podia adiar aquela conversa. Não depois de ter percebido o que Victoria fazia.
E assim ele a respondeu.
- Heriberto : Também estou cansado, Victória. Mas tenho muito a falar contigo e não vou esperar, não depois de perceber o que anda fazendo!
Victoria levou a mão na cintura e disse, por perceber que Heriberto queria brigar pela forma que ele falava com ela. E que ela ainda jurava que tinha haver com Maximiliano, porque ultimamente ele era o tema mais discutido entre eles.
- Victória : Vejo que quer brigar Heriberto. E segundo você o que ando fazendo? Porque tenho uma leve impressão que está assim pronto pra fazer mais de suas queixas contra nosso filho.
Heriberto então se aborrecendo, a respondeu debatendo as palavras dela.
- Heriberto : Será que é porque não tenho razão de fazê-las, Victória? Max segue passando dos limites. Mas não é só dele que quero falar. E sim de Elisa e Isabela!
E Victoria rápido perguntou a Heriberto, já se preocupando com suas meninas.
- Victoria : O que tem minhas filhas?
E Heriberto mostrando ainda mais sua insatisfação da situação que via, a respondeu.
- Heriberto :Nada que te importe ao que parece, Victória. Porque anda pra cima e pra baixo com Maximiliano, esquecendo que também temos elas!
Victoria então suspirou ficando nervosa e deu dois passos para frente. Tinha entendido as insinuações nas palavras de Heriberto do que ele parecia questionar. Mas querendo ouvir ele falar novamente. Ela disse brava se defendendo e defendendo seu amor ao seus três filhos.
- Victoria : O que está querendo dizer falando assim, Heriberto? O que insinua? Amo meus três filhos igualmente! E como mãe, me importo com todos eles!
E Heriberto cruzou os braços e a respondeu com ironia nas palavras.
- Heriberto : Ah é mesmo? Por acaso percebeu que nossa filha Elisa, passa por algo? Falou diretamente com ela hoje? Porque acho que não, pois ela passou o dia todo comigo no hospital enquanto na certa só via Maximiliano com seus problemas.
Victória já sentia seu corpo todo tremer de nervoso, Heriberto queria tira-la do sério e ela via que ele estava conseguindo aquilo com êxito. E para se defender mais uma vez, ela o respondeu.
- Victória :Eu liguei para Elisa essa tarde, e a vi pela manhã Heriberto, tomamos café juntas . E ela nada me disse que não estava bem!
Heriberto então soltou o ar bufando. Ele não queria justificativas de Victoria. Ele queria ver ações dela para que ele não voltasse a notar o que havia notado aquela noite e que provavelmente já acontecia a bastante tempo. E assim, ele voltou a falar não muito paciente o que queria que ela fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
ФанфикMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...