Olá lindas, estou voltando com as atualizações de minhas fics começando por controvérsias. Quero agradecer pela leitura e me desculpar pelo tempo sem atualizações! E dizer também, que ainda amo essa fanfic de paixão, eu amo de paixão as personagens femininas dela 😍 que por isso a história toda será girada em torno delas, algo que nunca foquei entre outras fics minhas estarei focando aqui, sem tabu e sem frescuras. Por isso peço que lêem a sinopse, eu dei uma mudada e deixei um aviso lá. Controvérsias é uma fanfic que fiz pra gerar controvérsias mesmo e percebi isso a pouco tempo. Então agora fiquem com os capítulos que estarei atualizando depois de agora, que por sinal estarão bem agitados. Obrigada ❤️
Três meses haviam passado.
Três meses, em que Cristina não voltava pra cidade do México. E que entre aqueles dias, ela tinha dado sinal de vida apenas duas vezes pra suas irmãs, mas sem dizer aonde estava e não querendo dar detalhes do que tinha feito com sua gestação indesejada.
E dentro desses 3 meses também, Estevão seguia a linha das investigações que sem descanso ele queria chegar ao autor do atentado contra ele e sua família. E enquanto Estevão seguia empenhado no seu trabalho, Maria exausta daquela situação, não deu o braço a torcer que depois de ter “ relaxado” na questão das terapias que iam fazer, quando ela viu as coisas se acalmarem, sem mais tardar, eles já tinham a primeira consulta marcada com um terapeuta que daria solução para o dilema que viviam ou daria um ponto final nele. Enquanto, Victória e Heriberto, seguiam seu casamento ainda tranquilo, porém estavam em dias corridos com seus trabalhos e buscando tempo pra estarem juntos. E como mãe, Victória seguia estando mais atenta a suas duas filhas, mesmo estando de olho em Max que o observava com atenção no trabalho se dedicando mais, enquanto Heriberto, analisava atento também seus três filhos e sua mulher. E Frederico, estava de casamento marcado com Raquela. Que cheio de rancor por, Cristina, firmando que a odiava com toda sua alma, ele buscava em Raquela o que não teve nela ainda que ele sabia que não chegaria ama-la.
E assim no centro do México.
Federais, bem armados, vestidos de preto, botas e coletes. Invadiam uma casa com, Estevão no comando daquela operação.
A casa não tinha muro e era bonita, com um gramado enorme aberto na frente com a fachada de madeira e janelas de vidros.
E assim em fila, 5 homens estava na frente da porta da frente, enquanto mais 5 deles davam a volta na casa para entrar pela porta dos fundos.
E no comando daqueles homens, Estevão armado com um fuzil, atirou no trinco da porta e chutou ela com força. Sabiam que tinham delinquentes dentro da residência, e então aos berros anunciando quem eram, Estevão entrou junto com seus homens pela porta da frente. Enquanto os demais, fizeram o mesmo entrando pelo fundo, já dando ordem de prisão a todos que viam.
E cinco minutos depois...
Em uma sala da casa, tinha 6 homens, pegos todos desprevenidos. Eles estavam algemados de joelhos e braços pra trás na frente do sofá.
E na frente dos marginais, em uma mesa de madeira com vidro ao meio dela, tinha algumas barras de cocaína e que estavam juntos com dinheiro, celulares e três armas que depois da revista a equipe de federais haviam encontrado ali.
Mas Estevão, sentia que tinha mais. Estavam pisando em um terreno de mafiosos de armas e drogas, e o delegado tinha certeza que não podia ter só aquilo que ele via na mesa.
E assim, Estevão olhou seus homens e disse bravo .
- Estevão : Revistaram tudo com cuidado?
E o dado como superior, depois de Estevão, respondeu se apresentando de cabeça erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
Hayran KurguMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...