Capítulo 25

739 70 20
                                    

Aqui está o capítulo da saga que eu comecei falando que só ia ser um capítulo de 4 mil palavras que eu ia escrever e resultou em três com mais de 10 mil palavras kkkk e eu espero que gostem . Essa fanfic pra mim é muito diferente é muito complexa não é todas que conseguirão me acompanhar por ser outro modo que ando escrevendo e eu respeito e seguirei escrevendo por amor a essa historia e pelas que acompanha. Que desfrutem. ❤️

Já sentados, com um refresco na mesa para Cristina, e uma garrafa de cerveja para Frederico.

E depois de lembrar de muitas idas e vindas naquele lugar, mas uma em especial que tinha a marcado, Cristina disse, tirando Frederico dos pensamentos dele que também o levou a muitos momentos que viveram ali.

- Cristina: Aquela dançarina, ainda trabalha aqui?

E Frederico que tinha levado a garrafa de cerveja na boca, olhou com atenção Cristina perguntar pela dançarina que ele sabia muito bem quem era. Mas fingindo não lembrar para não trazer aquelas imagens outra vez das muitas loucuras que fizeram juntos, ele disse.

- Frederico : Que dançarina?

Cristina sorriu revirando os olhos, por não acreditar que Frederico realmente não lembrava da dançarina que ela falava. E disse.

- Cristina: Oras Frederico, sabe que dançarina falo. É impossível esquecer ela ao entrarmos aqui. Foi a primeira vez que fizemos aquilo.

E então depois que se moveu na cadeira, ele a respondeu.

- Frederico: Não trabalha mais aqui. Se casou.

Cristina levou a mão na cabeça e perguntou, achando que casamentos começava persegui-la.

- Cristina: Porque todo mundo está se casando?

E Frederico pegando sua garrafa da mesa, disse rápido em um tom rude.

- Frederico : É melhor não falarmos em casamentos.

Cristina cruzou os braços vendo Frederico se virar para ver as dançarinas no palco, ficando assim de lado para ela. E depois de observa-lo, ela o respondeu.

- Cristina: Claro, não vamos falar disso. É melhor, porque assim, não lembra da sua noivinha .

Frederico então olhou para ela com a garrafa na boca. Cristina tinha a cara fechada e braços cruzados. E para provoca-la, ele disse.

- Frederico : Está com ciúmes de Raquela?

E como sempre a resposta dela para aquilo, Cristina tinha na ponta da língua. Disse.

- Cristina: Sabe que nunca tenho isso.

Ela virou o rosto e olhou as dançarinas também. E Frederico insistiu .

- Frederico: Não é o que parece. Só está falando dela e de meu casamento.

Cristina voltou olhar para ele, e disse aborrecida.

- Cristina: Você que me faz falar dela. Termine com aquela mulher . Ela não é mulher pra você Frederico!

Frederico então gargalhou alto. Tinha escutado aquilo antes, mas por Raquela. E ele achou graça, porque nunca tinha pensado que ia ouvir as mesmas palavras vindo de Cristina. E assim, ele disse pra ela.

- Frederico: Engraçado que ela fala a mesma coisa pra mim, em relação a você, Cristina. É mais engraçado ainda ver você falar assim como ela.

Ele riu outra vez e Cristina mais nervosa disse.

- Cristina: Para de rir Frederico! Está com Raquela porque tem raiva de mim, porque achou que tirei o bebê . Então já pode terminar com essa palhaçada de casamento!

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora