Capítulo 37

657 57 21
                                    

Olá manas, aí vai mais um capítulo! E o próximo se eu não postar durante a semana, no final dela eu posto . Obrigada por lerem.

Na capital do México.

Estevão dirigia para casa com Maria ao lado dele e Estrela dormindo na cadeirinha. Maria estava distante. E Estevão sentiu ela assim quando a abraçou e a beijou no desembarque do aeroporto. E enquanto ele dirigia, se perguntava o que daquela vez tinha feito. Lembrou da ligação de ambos ao final da noite passada e estava explodindo de desejo por ela e imaginou que ela estaria igual, mas o que parecia seria rejeitado outra vez.

E assim que estacionaram na frente da mansão, Estevão antes que Maria descesse, ele tocou na perna dela e perguntou.

- Estevão: O que tem, hum? O que fiz dessa vez? Só volto a noite para casa, nossa babá está de volta, eu queria que a tarde fosse nossa. Mas creio que tenho que mudar de planos.

Maria suspirou. Dessa vez Estevão não tinha feito nada. Ela tinha. Ela tinha ocasionado tudo que agora viviam. Não podia ser coincidência. Não podia. Estevão sofria todos aqueles anos por uma confissão que no passado ela achou que estava salvando o casamento deles ao fazer. Mas viu que o desgraçou. E ela sentiu seus olhos molharem de lágrimas. Não tinha ideia como concertar o que fez. Se Estevão se pôs enfermo como se mostrava todos aqueles anos, por conta de sua confissão, Maria sentia que era seu dever salva-lo. As terapias não eram mais um único remédio, ela poderia ser dando o amor e toda segurança que Estevão achou que perdeu no casamento deles. E então ela se forçou rir para ele e o respondeu.

- Maria: Não mude os planos. Vamos entrar, colocar Estrela na cama me deixar falar com Heitor, guardar as malas e depois só será nós dois.

Estevão sorriu satisfeito e a beijou. E segundos depois, Maria saia com Estrela nos braços do carro e Estevão com algumas malas.

E assim que atravessou a porta da mansão, Maria deu de cara com Heitor. Ele tinha deixado o posto de saúde mais cedo e iria para o hospital mais tarde, apenas para poder ver sua mãe chegar e irmãzinha.

E Maria sorriu com amor ao vê-lo. Seu filho maior que ela a abraçou, abraçando assim Estrela também, que disse depois que beijou a testa dela.

- Heitor: Essa casa não é a mesma sem vocês.

Ele acariciou os cabelos de Estrela puxando assim a menina adormecida dos braço da mãe para os dele. E Maria, tocou em um lado do rosto dele e disse.

- Maria: Senti sua falta, meu filho e trouxe presentes.

Maria sorriu depois de suas palavras. Por um momento tinha esquecido a tensão que estava diante do filho mais velho. E então também sorrindo, ele a respondeu.

- Heitor: Claro que trouxe mãe, sempre traz.

Maria o abraçou novamente e Estevão ficou os olhando. As três pessoas que via entre a escada e a sala da casa, era seu mundo, seu tudo que quando os vias como estavam reunidos ele podia sentir um calafrio percorrer sua espinha em pensar que podia perde-los.

E na mansão de Heriberto e Victoria.

Victoria entrava em casa com uma cara nada boa . Maximiliano que tinha buscado ela no aeroporto. Heriberto não tinha aparecido por ter surgido uma emergência no hospital e assim, mandou que Maximiliano buscasse a mãe e irmã no aeroporto.  O que Victoria não gostou nada .

E enquanto Bella subia correndo com algumas bolsas de presentes dela para o quarto, Victoria suspirou e Maximiliano que deixava outras bolsas de compras ali no chão da sala próximo as malas que o motorista deixou, disse.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora