Capítulo 40

904 51 43
                                    

Olá meninas, aqui vai mais um capítulo. Espero que gostem!!!!




De mãos dadas em um apartamento vazio com um corretor, Frederico e Cristina fazia a primeira visita em um imóvel.

E Cristina soltou a mão dele e andou até a janela muito bem iluminada pelo sol que entrava naquela parte. Ela cruzou os braços e ficou olhando da altura do 8° andar que estava. De repente havia sentido medo de viver com Frederico na capital. Parecia tão melhor só eles na Bananal. Ela sentia medo de que algo poderia acontecer com eles longe da bolha deles, já que estava tudo perfeito demais para quem não queria saber de amar. Ela então olhou de lado e viu Frederico conversando com o corretor jovem e de aparência de nerd. Frederico estava fazendo tudo que ela queria, e em troca ela estava o correspondendo o que deixava tudo perfeito demais, quase surreal. E ela desceu os olhos para sua mão com aliança de compromisso e depois mirou seu ventre. A aliança, o bebê que esperava provava que era tudo real por isso tinha hora que se pegava vendo eles. Ela vivia um amor que nunca imaginou que precisaria tanto.

E sem ela notar, Frederico se aproximou dela e disse.

- Frederico : Não gostou? Temos muitos ainda para ver e não precisamente hoje. Então não temos pressa alguma e não precisa escolher agora, Cristina.

Ele por trás dela, lhe beijou na cabeça entre os cabelos e Cristina se virou para ele e lhe tocou no peito. Ela percebia que moraria com Frederico até debaixo da ponte se ele quisesse. Então para ela, tanto fazia aquele apartamento ou outro, ele estando com ela seria o mais importante . E tal pensamento a assustou novamente. E assim ela sussurrou.

- Cristina : Não é isso. É, é, que. Eu não sei o que é...

Cristina então suspirou sem saber expressar o que se passava com ela e deitou a cabeça no peito dele o abraçando, ignorando assim o corretor que falava ao celular ao meio da sala daquele apartamento. Frederico a abraçou também e depois disse, por achar que ela precisava de descanso até que chegasse a hora que fossem pegar a estrada.

- Frederico : Vamos embora. Quando voltarmos do chalé resolvemos se ficamos ou voltamos pra nossa casa.

Cristina suspirou ao ouvir Frederico falar nossa casa, a fazendo entender que a fazenda também era casa dela. E ela sentiu que era de volta pra casa deles que ela queria estar . E então ela disse.

- Cristina: Vamos voltar. Vamos pra casa, para Bananal.

Frederico a olhou fazer aquele pedido de olhos aflitos, e teve certeza que Cristina passava por algum conflito dentro de si. Talvez o medo daquela vida nova que estavam tendo batia no peito dela outra vez.

Enquanto na mansão de Heriberto e Victória. Victória estava na sala. Acabava de falar com o pai para saber da filha e sua sobrinha e ao que parecia estavam bem, e ela teve que reconhecer que pela animação de Isabela, ela estava se divertindo na companhia do avô.

Ela então colocou o aparelho de telefone no lugar e subiu. A casa vazia fazia soar o som dos saltos dela no chão. E assim que ela subiu as escadas e virou o corredor, Heriberto abriu a porta chegando em casa.

Ele chegava bem depois do horário combinado para almoçarem, e então ele subiu em direção ao quarto quase correndo.

Victória dentro do quarto, olhou seu relógio no pulso e bufou por não ver Heriberto chegar. O dia estava sendo corrido e ainda tinha que fazer as malas para viajem além de ir ao bendito supermercado. E assim, ela então entrou dentro do closet e saiu com dois casacos no cabide, já que ela sabia que roupa de frio era essencial para o clima que fazia no chalé.

E assim que pôs na cama os casacos, Heriberto entrou no quarto e suspirou cheio de fome, mas de fome dela. E então ele a surpreendeu, a agarrando por trás e lhe beijando o pescoço. E agarrada a ela, ele disse.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora