Olá, meus amores. Um novo capítulo pra vocês. Se cuidem s2
Era uma tarde de sol quente, quando Estevão desceu de seu carro, todo vestido de social. Já abrindo sua carteira, caminhando ele ia em direção a uma banca de revistas e jornais.
Ele suspirou vendo o senhor vendedor que já o esperava ansioso, seu maior comprador.
Que então assim, ele disse sério.
-Estevão: Boa tarde. Quero as de sempre.
Ele tirou mais de uma nota de dinheiro da carteira e o senhor dono da banca tirou todas as revistas do mês que ainda tinha para vender, o entregando.
Estevão puxou o ar de uma vez vendo as capas da revista amontoadas sobre a banca. Maria, sua Maria estampava elas. Sentada em uma cadeira de praia, vestida em um vestido vermelho de pano transparente e ombros de fora, ela tinha as pernas torneadas amostra, enquanto seus cabelos morenos no clique da foto, voavam. Estava linda, uma deusa. E ele bufou mais uma vez lembrando de Pepino no dia que a deixou pronta para aquelas fotos, de muitas outras, logo aquela que para ele mostravam mais o que deveria, ele havia feito a capa daquela revista que para ele parecia que minava como água nas bancas desde de seu lançamento.
Por trás da imagem de Maria, trazia uma mensagem para mulheres como ela, que eram mães e também empreendedoras. Mas para Estevão só trazia para todos o quanto tinha uma mulher que poderia despertar interesse de homens que não era ele.
E assim estava sendo essa sua rotina desde que aquelas revistas tinham sido lançadas, ele passava nas bancas mais próxima e comprava todas, escondendo de Maria o efeito e guardando rancores de Victoria, sua querida cunhada que a tinha metido naquilo.
Então, depois dele pagar as revistas e pegá-las, deixando-as dentro do porta malas do carro junto com mais outras, ele fechou com força, deu a volta no carro e entrou nele, batendo a porta e dirigindo de volta para delegacia em qual trabalhava.
Um pouco mais tarde.
Do outro lado da cidade. Victoria estava com Maria em sua casa de moda. Iam almoçar juntas, por isso Maria havia aparecido para buscar sua irmã mais velha para irem a um restaurante mais próximos de suas empresas.
Maria olhou em seu relógio de pulso a hora. Se Victoria não se apressasse, almoçariam na hora do café da tarde.
Ela então descruzou uma de suas pernas, alternando elas e suspirou impaciente.
Victoria notando como ela estava e ajeitava suas coisas em pé na mesa dela, disse.
-Victoria: Maria, a impaciente aqui sou eu, lembra?
Maria puxou o ar do peito e se levantou largando sua bolsa na mesa de vidro de Victoria.
-Maria: Desculpe, não quero te apressar. Só estou um pouco impaciente esses dias, Victoria.
Ela passou as mãos em um lado de seus cabelos morenos e que ela levava soltos.
Victoria então a encarou e jogou sua bolsa no ombro e também pegou uma pasta de desenho que tinha em sua mesa. Enquanto almoçariam, ela gostaria de compartir com Maria sua nova coleção que apresentaria na nova viagem que planejava para New York, mas que dessa vez ela iria com sua equipe. E assim depois, saíram juntas da sala.
Já no restaurante. Maria e Victoria já haviam feito seus pedidos, que assim enquanto esperavam bebiam de uma bebida gelada sem álcool e conversavam. Maria deitou a pasta na mesa depois de folhear os desenhos que Victoria exibiria. Que depois sorrindo ela disse.
-Maria: Estão lindos, Victoria. Perfeitos!
Ela pegou sua bebida e tomou mais um gole, enquanto Victoria deixando a dela também na mesa depois de tomar, disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...