Capítulo 4

966 64 27
                                    

Capítulo em pleno carnaval para quem esta fazendo parte do bloco dos unidos das fanfics e da preguiça de sair de casa pra foliar manas hehehe espero que gostem!

Cristina piscava zonza jogada no chão do calçadão da praia que ela estava, ela gemia sentindo seu corpo todo doer depois do impacto do ciclista e sua bicicleta contra ela. Uma roda de curiosos se formou ao redor de Cristina, enquanto o ciclista jovem que tinha atropelado ela tinha as mãos na cabeça aflito estando ao lado do corpo dela. E assim o jovem via Cristina machucada , com arranhões nos braços nus e seu queixo também ralado.

Enquanto ainda no chão, Cristina praguejava o cego que tinha atropelado ela . Mas então deram a mão para a morena de olhos verdes se levantar, e quando Cristina fez o movimento de se erguer sentiu uma dor forte ao pé na barriga, o que fez alguém ligar para a emergência com medo dela não ter sofrido apenas alguns arranhões como viam.

E assim Cristina foi levada para um hospital mais próximo para que ela recebesse atendimentos médicos e tivesse a certeza que suas lesões só eram externas e nada graves.

E ainda naquela noite

Na mansão San Roman.

Maria despertou de repente na cama só, ela olhou o outro lado da cama e Estevão não estava, assim como ela tinha pedido. E assim ela suspirou triste, certa que a noite não deveria acabar assim com ela sozinha na cama .

E então Maria se levantou, ela caçou os pés na sua pantufa pegou seu robe branco largado sobre a poltrona ao lado da cama dela com Estevão, o amarrou na cintura e saiu do quarto usando a porta do lado do quarto da pequena Estrela. E Maria sorriu ainda na porta vendo sua bebê dormir de lado, Estrela era tão linda e gordinha e ela sorriu mais babona pra sua linda filha e foi até o berço para tocar na sua neném. E assim Maria depois verificou a frauda de Estrela e quando viu que tava tudo ok, ela saiu do quarto .

E assim Maria voltou o corredor pra ver Estevão dormir, mas ela ao abrir a porta de um dos quartos de hóspedes que ela imaginava que ele estaria dormindo, ela viu a cama de casal vazia. E então Maria suspirou já imaginando onde Estevão estava.

E ela desceu as escadas no silêncio que a casa já estava até que ela chegou no escritório. E então Maria viu Estevão dormir sentado todo largado no sofá assim como ela imaginou. Ele dormia com a cabeça caída pra trás no encosto do sofá e com os braços e pernas abertas, Maria o olhava suspirar no seu mais profundo sono daquela madrugada, e assim ela cruzou os braços encostando a cabeça na porta para olha -lo e ela sorriu sem querer. Estevão poderia ser o mais ciumentos dos maridos, mas Maria sabia que ele a amava e acima de todo aquele descontrole ele tinha um coração enorme. Estevão parecia às vezes um menino rebelde que precisava de alguns corretivos como aquele vindo de sua debilidade que era Maria, e por estar ciente disso era que ela os aplicava .

Mas então pensando assim, Maria entrou e encostou a porta e caminhou até Estevão e quando esteve de frente pra ele, ela olhou um copo com um pouco de bebida ao lado dele em uma mesinha com um abajur e ela soltou um suspiro com a certeza que ele esteve bebendo sozinho antes de dormir ali jogado. E definitivamente não era esse o fim daquela noite que Maria imaginou pra eles. Mas Estevão... era sempre ele que aprontava das suas e estragava tudo. Só que agora Maria já não tinha tanta raiva assim do que ele tinha feito, agora seu sentimento maior era o do frustração, ela se sentia frustrada com aquele desfecho da noite deles.

Então decidida em concertar aquela noite. Maria pegou o copo que viu e levou na boca tomando o último gole dele, enquanto ela olhava Estevão ainda dormindo. E logo depois Maria colocou o copo no lugar, suspendeu sua camisola e sentou de frente pra Estevão, e assim como estava ela desceu a mão até mais embaixo na calça dele e acariciou esfregando a mão no membro dele. E Estevão gemeu movendo a cabeça mas ainda sem abrir os olhos com Maria em cima dele.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora