Oi lindonas, vamos começar maratonar controvérsias? Garanto que os capítulos que vão vim serão divertidos demais. Nossos bebês vão ficar todos juntos em uma casa e eu estou super eufórica com esses capítulos, então espero que gostem tanto como eu estou gostando de escrevê-los.
Ao final da manhã. A aeronave que Cristina e Frederico estavam, pousou na capital e foram recebidos por Heitor e Vivian, que ficaram encarregados de recepciona-los, já que eles ficariam na mansão San Roman mesmo que Estevão e Maria, contando com aquela noite iriam para o chalé. O que fazia Frederico lembrar que ele e Cristina não estavam na capital apenas para o feriado, mas também para escolherem aonde morariam. Que como havia prometido, Frederico compraria um imóvel na capital para ele e Cristina também morarem, para que quando também fossem a passeio como estavam, não precisassem ficar no hotel tampouco na casa das irmãs dela.
E na mansão San Román, Maria chegava um pouco depois da uma da tarde. Sabia que Cristina já estava na casa dela, então deixou o trabalho para vê-la e almoçar com ela e Frederico. E assim que Maria entrou, ela viu Cristina descendo as escadas e Frederico esperando ela. E Maria sorriu com amor e com os olhos já lagrimando por ter sentido saudades de Cristina.
Cristina descia devagar as escadas. Sobre o olhar de Frederico, não tinha como ela não descer de outra maneira como ele sempre alertava na Bananal, a maneira certa que ela tinha que descer as escadas. Ela vestia um vestido preto que era apertado em cima e solto em baixo, sapatilhas, cabelos amarrados em um rabo e a franja na testa. E com uma mão na barriga e outra no corrimão, ela já tinha visto Maria ali parada quase chorando a olhando, e então ela sorria para sua irmã do meio.
Maria queria chorar não só de saudade mas também de orgulho. Cristina estava crescendo e isso depois de já adulta. Maria a via e parecia que ela não seria mais a irmã que sumia no mundo. Ali, Maria pelo brilho dos olhos de Cristina via outra mulher. E assim que desceu ela se apressou para abraça-la e disse.
- Maria : Que saudades, Cristina. Está tão linda!
Maria suspirou apertando mais Cristina nos braços e sentindo que ela fazia igual. E quando se separou dela, Maria a viu chorando. E Cristina então disse limpando os olhos e rindo.
- Cristina: Você agora não é mais a única chorona da família, Maria.
Maria riu, limpando uma lágrima dos próprios olhos dela que desceu . E levou a mão na barriga de Cristina, alisou o ventre dela que já se via bem maior do que a última vez que ela a viu e disse.
- Maria : Posso ficar feliz com isso de não ser mais a única chorona entre nós, Cristina. Me diga como minha sobrinha linda está ai dentro. Ela está bem?
Maria já sabia que Cristina esperava uma menina pela mensagem que recebeu dela, e alisando ainda o ventre dela enquanto sorria com amor, ela esperava por sua resposta.
Cristina baixou a cabeça para olhar seu ventre que Maria alisava e então, ela a respondeu.
- Cristina : Ela começou me chutar sem parar. E eu quero que ela pare de me chutar! Isso dói!
Maria quando ouviu a irmã falar, procurou o olhar de Frederico que se pôs ao lado de Cristina e levou a mão na costa dela. E ele fez um gesto com a cabeça que Maria soube na hora que aquela parte que Cristina tinha dificuldade em ter afeto pelo filho agora filha que esperava, ela ainda estava no seu processo de aceitação. Então ela apenas tirou a mão da barriga dela e disse.
- Maria : Daqui há 4 meses sua filha nascerá e vai sentir falta de cada sensação que ela lhe causava aí dentro, Cristina. Olá Frederico.
Maria então sorrindo cumprimentou Frederico com um beijinho no rosto. E ela notou o mesmo brilho nos olhos dele que viu nos de Cristina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanficMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...