Na cidade do México .Depois do almoço com Maria. Victoria voltou para casa de moda, pegou Maximiliano e agora estava o levando para fazer os exames que Heriberto havia exigido. Mas dessa vez não seria no hospital que Heriberto trabalhava, e sim em uma clínica aonde secretamente ela pediu que também retirassem uma amostra de sangue dele para que o teste de paternidade dele entre Osvaldo fossem feito sem Maximiliano saber.
Isso tudo fazia parte do plano de Victoria, que ela havia pensado calculadamente e sozinha. Ia ser tudo do jeito dela, Osvaldo só teria que comparecer depois para colherem a amostra de sangue dele também e tudo acabaria. Naquela clínica que ela havia pesquisado, seria o fim do dilema que ela estava vivendo em segredo do homem que amava. E ainda que não assumisse mais, ela estava morrendo de medo novamente como quando Osvaldo levantou aquele dúvida, de seu casamento e sua vida perfeita se tornarem um inferno que nunca tinha sido. E naquela clínica era a melhor opção, para evitar o inferno que ela temia sem prova alguma, realizar aquele teste. Já que Heriberto tinha pedido exames ao filho em uma ocasião perfeita para ela bolar aquele plano e por um final naquele dilema. E por isso seria daquela forma, longe do hospital que ele trabalhava pois era o ideal a ser feito. Pois, Victoria Sandoval, nunca seria tola o suficiente em arriscar que aquele teste fosse descoberto por Heriberto. Ela sabia que se o fizesse como sempre no hospital, seria muito arriscado ele saber que o filho também iria passar por um teste de paternidade. Victoria sabia que um assunto como aquele geraria fofoca e Heriberto facilmente descobriria o que estava acontecendo . Então, com seus passos cuidadosamente calculados, ela foi esperta, procurando uma clínica particular como a que ia aonde sigilosamente descobriria a verdade .
E no carro, Max indo sem saber a onde, ele disse por perceber meia hora depois que entravam no estacionamento de uma clínica .
- Max : Por que nessa clínica dessa vez?
Victoria tirou o cinto, e antes de sair do carro justificou escondendo a real intenção que tinha por trás dos óculos escuros que ela usava naquele dia de sol.
- Victoria: É a terceira vez com essa nesse ano que passa por esse tipo de exames . Daqui a pouco vão dizer no hospital que seu pai trabalha que temos um filho soropositivo.
E Max irritado com aqueles exames que Heriberto o fazia passar, disse.
- Max : Eu estou saudável, mãe!
Victoria puxou o ar do peito. Ela poderia ser uma mãe normal naquele momento e se preocupar com a saúde do seu filho que tinha uma vida sexual irresponsável demais . Mas naquela ocasião, ela só estava se importando mesmo se no sangue dele corria o mesmo sangue do homem que ela amava.
E assim ela disse, tentando esconder a tensão que estava.
- Victoria : Graças a Deus, sei que está saudável. Não aguentaria passar pela dor de te ver doente, nem eu nem seu pai, porque não somos tolos em acreditar que se cuida como precisa.
Max riu sem ser capaz de negar o que Victoria dizia. E então, ele a viu sair do carro e ele também saiu. E quando ela deu a volta no veículo, ele pegou no braço dela e disse com um sorriso de cumplicidade que não escondia nada da mãe que tinha.
- Max : Estou com a saúde como de um touro, Sandoval. Seu coroa que pega muito no meu pé.
Victoria sorriu nervosa sentindo a brisa do vento bater no rosto dela. Ela queria sair dali, correr e fingir que nada estava acontecendo. Mas não podia fazer aquilo. Era um problema que ela tinha que enfrentar e já não podia adiar ou correr dele. E ela só torcia que os resultados fossem a favor da felicidade dela. E tocando em um lado do rosto de Maximiliano, que sorria com um riso sem um pingo de vergonha. Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...