Capítulo 47

725 51 23
                                    

Oi lindas, o capítulo ficou enorme e eu não o dividi pra postar tudo de uma vez, espero que gostem dele.




Em um rio, dentro de um barco movido a motor e em alumínio e madeira, estavam Frederico, Estevão e Heriberto.

Dentro do barco quem tinha a vara de pescar, era Heriberto em uma ponta e Frederico na outra, enquanto Estevão estava em pé entre a divisão do barco. O dia estava lindo e o rio calmo com só o barco de pesca deles ali. Tudo colaborava para que eles voltassem para o chalé com o peixe prometido, se não fosse Estevão que estava entediado com o que faziam e por isso não parava de reclamar. Que reclamando mais uma vez, ele disse.

- Estevão: Isso é em vão. Não nascemos para pescar. Já está perto do almoço e nada de peixe.

Ele passou a mão no rosto que suava pela quentura do sol, que pelo clima os três ali usavam roupas para a ocasião, bermudas e blusas regatas. Que assim que o ouviu de novo reclamar, Frederico disse.

- Frederico: Cale a boca, Estevão, se segue falando não iremos pescar peixe algum mesmo.  E temos que voltar com esse bendito peixe. Ou se esqueceu que a minha Cristina está grávida.

Heriberto suspirou e também disse.

- Heriberto: Frederico tem razão, Estevão. Agora já estamos aqui e assanhamos uma mulher grávida nesse final de mundo. Temos que voltar com esse peixe!

Estevão então mexeu em um pote que eles traziam com iscas pra peixes. Tudo que eles precisaram para pescar, nada tinham no chalé, que por isso tinham alugado aquele barco próximo ao rio como outros pescadores faziam que então as varas de pescas e as iscas iam incluída no aluguel do barco, que pegando na mão um pouco das iscas, ele jogou no rio para chamar os peixes.  Que entendendo que não iriam em lugar algum, sem um, ele disse limpando as mãos em uma toalhinha que estava ao lado do pote com as iscas.

- Estevão: Por culpa da sua brincadeira tonta ontem de dizer a verdade, Heriberto, agora Maria está encanada com minhas fantasias sexuais. Me colocou em maus lençóis com ela, hum.

Frederico riu sem olhar para Estevão por estar de costa para ele e sentado no barco. E Heriberto o respondeu depois de soltar também um riso, estando na mesma posição que Frederico.

- Heriberto: Você quer fazer de minha cunhada uma submissa de suas sádicas fantasias. BDSM? Quem diria que gostava disso, Estevão.

Estevão deu de ombros e pegou o pote das iscas na mão, agora jogando mais delas no rio, ele respondeu Heriberto.

- Estevão: Também não penso em fazer tudo que essa pratica exige com ela. Mas quer saber não vou mais falar disso, hum. Eu nem devia ter exposto isso a todos vocês, muito menos a Maria.

Heriberto riu de novo, mas cheio de malicia e disse.

- Heriberto: Talvez nos agradeça depois por isso. E Frederico. Já que você e Cristina são tão liberais, já fizeram algo parecido?

Frederico ouviu a pergunta de Heriberto, que sabia que vinha por Cristina e ele terem deixado mais exposto o que gostavam de fazer, que então ele disse, pensando naquela pratica na hora do sexo que eles já tinham também experimentado.

- Frederico: Já sim, Heriberto. Mas dominação e disciplina na hora do sexo, não é para Cristina. Ela gosta de sexo livre ou melhor, gostamos assim.

E Estevão curioso, agora que não tinha nenhuma mulher entre eles, ele também perguntou.

- Estevão: Já sabemos que foram aonde fazem trocas de casais. Mas realmente trocaram, ou só ficaram olhando?

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora