Capítulo 55

717 38 16
                                    

Olá amadas. Vamos de controvérsias do amor? Eu demorei dias para concluir esse capítulo mas aqui está ele e muito parecido com casos de família da sbt kkkk espero que gostem!!



Heriberto descartava a máscara e a toca que usou durante a cirurgia e quando tirava as luvas, ouviu um interno dizer.

-X: Acha que a paciente irá sobreviver?

Ele por cima do ombro vendo seu aluno perguntar, suspirou enquanto agora olhava por um vidro no outro lado, a sala de cirurgia onde Ana Rosa estava sendo tirada inconsciente mas viva.

Lembrou que ela havia tido duas paradas respiratórias nas mãos dele. A primeira havia sido assim que começou a cirurgia, a segunda havia sido quando ela terminava dando um susto em todos. Mas ali ela saia com vida dela e as primeiras 24 horas de sua recuperação seria crucias para ele dar um diagnóstico de seu estado para os dias seguintes.

Que então assim, ele disse.

-Heriberto: Ainda é muito cedo para afirmar algo. Fiquemos de olho, já que sabemos que em suas primeiras horas de recuperação ela pode melhorar como também piorar.

Fora dali.

Maria tinha Estrela com ela. Enquanto ainda teria Estevão de observação no hospital, ela pediu para que a babá de sua a filha trouxesse. Estrela estava tão grande e esperta que não queria os braços da mãe e sim andar por toda sala de espera, a mesma que Maria via Elisa em um canto sentada em um sofá.

A via sozinha ali. Como que se desejasse ser invisível em uma atitude claramente que não queria falar com ninguém, ainda que quando a viu chegar ela a via perguntado pelo tio e desde então aguardava para poder falar com ele.

Algo que Maria via como pretexto para conversarem, o que só os dois sabiam. Já que Elisa soube por ela que o tio estava fora de perigo.

E quando Maria pensava no segredo que sua sobrinha compartilhava com seu marido, pensava também em sua irmã. Como Victoria não tinha percebido? Na verdade, como todos não tinham notado? Ela suspirou pensativa.

Queria saber o quanto Elisa se sentiu sozinha enquanto lidava com sua sexualidade em silêncio. Assim, Maria pensou no seu filho mais velho.

Se fosse Heitor e não Elisa que fosse gay. Como agiria?

Quando pensou em se responder, Heitor apareceu, dizendo.

-Heitor: Mãe. Meu pai já foi liberado para ir para casa, mas ele se recusa em ir sem ainda saber de Ana Rosa.

Quando ouviu Heitor falando com Maria, Elisa deixou seu lugar caminhando até eles.

-Elisa: E ela e Ana Rosa? Sabe alguma coisa dela, primo? Meu pai ainda não apareceu para nos dizer algo.

Ela passou a mão em seus cabelos castanhos. Sabia quando chegou, que era Heriberto que operava Ana Rosa, mas nada até ali soube de como ela estava ou se a cirurgia havia acabado.

Maria então em um impulso pegou em uma das mãos da sobrinha, a olhou nos olhos e disse.

-Maria: Acalme- se, minha querida. Heriberto deve estar por vim.

Elisa suspirou se afastando e cruzando os braços. Se encolhia em sua bolha sobre o olhar de Heitor e Maria sobre ela. Um que ela sabia que conhecia seu segredo, enquanto o outro, que era sua tia, acreditava que não.

Que sabendo quem poderia ouvi-la de uma vez, ela disse.

-Elisa: Será que já posso falar com meu tio, Estevão? Pelo menos me distraio até sabermos de algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora