Capítulo 45

781 46 31
                                    

Quando falou, Cristina se virou para Frederico que riu pra ela recordando de como ela sabia do que dizia. E então ambos se sentaram.

Aquela lição de casa que Cristina havia jogado sem tabu na rodinha, ela havia aprendido com Frederico. Mesmo que ela já conhecesse o prazer que sozinha seu corpo podia dar, antes dela se entregar a ele pela primeira vez, ela havia pensado que conhecia seu corpo, mas só descobriu como certas partes podiam ser divertidas com Frederico a tocando, a ensinando e a levando em todos lugares que ele frequentava e ela pedia pra ir. Que por isso, como casal, quando o assunto era sexo, nada pra eles naquela altura do campeonato que viviam poderia ser tratado como tabu.

E assim, enquanto Frederico recebia um beijinho de Cristina, tranquilo com o que ela acabava de dizer no meio de todos, os demais na sala os olhavam como eles fossem um par de Ets.

Maria sentia seu rosto todo corado enquanto sentia Estevão agarra-la próximo a ele como se pudesse fazer mais isso. Victória tinha parado de beber e Heriberto de tocar os pés dela. E assim ficaram todos em silêncio.

E então Cristina se virou pro lado deles com Frederico abraçando ela e ela encostada contra o peito dele. E assim, ela disse com um riso nos lábios.

- Cristina:O que houve? O gato comeu a língua de vocês? Até parece que não entendem do assunto que eu disse.

Frederico então plantou um beijo no pescoço dela e disse.

-Frederico : É bom que meus primos entendam sim o que acaba de dizer. Se não os deserdo agora.

Frederico soltou um riso e Cristina buscou o olhar nos olhos e deu um selinho nele. Falar de sexo pra eles, era como trocar figurinhas perto do que já foram capazes de fazer.

E Estevão, como não tinha costume ainda que entre o irmão dele sim e até de Frederico falar de sexo, disse por não gostar de ver que falariam daquela forma com Maria ali.

- Estevão : Como deixa Cristina falar desse tema assim, Frederico? Entre todos nós?

Frederico então se moveu fazendo Cristina se afastar um pouco. O que acabava de ouvir vindo de Estevão parecia uma falsa ignorância com um assunto que ele gostava muito bem de falar quando estavam juntos. Mas havia sacado o porquê ele falava daquela forma. E então, ele o respondeu.

- Frederico : Oras, o que tem Estevão? Não mando na boca de Cristina. E só vejo adultos nessa sala. A não ser que Victória e Maria estejam ofendidas para que você tome as dores delas.

Estevão bufou e rápido Victória que tirou as pernas de cima das pernas de Heriberto, disse.

- Victória : Eu não estou ofendida Frederico, apenas surpresa com a mudança de tema. E você Maria?

Maria se afastou um pouco do agarre de Estevão, mas ele sabendo que ela ia falar algo . Ele disse antes dela.

- Estevão: Maria está! Ela não é acostumada a falar desses assuntos diante de todos.

Maria olhou Estevão e não conseguiu enxerga-lo. Um mísero mencionar do clitóris e suas terminações não devia estar sendo um tabu entre eles. E ela não podia deixar ele decidir se ela queria falar daquilo ou se sentia ou não ofendida por algo que ela tinha no corpo e ele tão bem conhecia e ainda parecia querer coloca-la em um papel de ridícula. E então séria, ela disse.

- Maria : Não, Estevão! Não estou! Não fale por mim mais! Estou apenas como Victória disse, surpresa pela mudança de assunto.

Cristina revirou os olhos. Havia entendido que os 4 ali eram uns casais de chatos e falsos puritanos, por não ser tola de colocar a mão no fogo pela santidade de nenhum. Mas que pensava agora que não poderia ter uma conversa mais "proibida" com eles. E então ela disse.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora