Capítulo 32

657 56 13
                                    

Olá lindas, tem dois capítulos gigantes pra vcs.  Bjsss

Depois das palavras de Heriberto, Victoria suspirou. Não tinha o que responde-lo. O casamento deles passava por aquele vendaval e ainda não podiam saber que estrago ele poderia fazer. E o silêncio se fez. Victoria, segurou o choro e Heriberto foi beber mais. A discussão estava encerrada e tinham 30 dias para saber o resultado dela. E então, de fininho, Victoria deixou o escritório e Heriberto ficou nele.

E no meio da noite. Victoria deitada já de camisola, saiu da cama dela, que só tinha ela desde que se deitou. Ela não tinha conseguido dormir, havia rolado de um lado ao outro, sofrendo de insônia enquanto lembrava de cada palavra de Heriberto. Mas então inquieta, Victoria se levantou, buscou seu robe e saiu do quarto. Já era de madrugada e a casa estava em silêncio. E ela suspirou indo em uma direção, desejando buscar um consolo que ela sabia que teria mais que aquilo nos braços de alguém. E de frente de uma porta encostada, ela abriu vendo Isabela dormindo na cama dela. Estava agradecida que Elisa tinha feito o que ela tinha pedido e tirado a irmã mais nova de casa. E que em busca de um afago, como não tinha sono, Victoria a buscou certa, que a filha mais nova que ela sabia que era quem merecia a preocupação dela aquela noite com seu carinho de mãe e que sabia que receberia em troca aquele amor puro, que sentia que precisava aquela noite, faria bem as duas.

Bella, nunca tinha presenciado qualquer briga dos pais, era uma menina mansa, inteligente e amorosa, que crescia em uma típica família tradicional. E isso fazia dela uma criança que tinha uma infância tranquila e sem muitas preocupações.

E Victoria sorriu  olhando a filha que amava. Bella, era uma menina tão perfeitinha e as vezes tão madura com pouca idade por ser inteligente e curiosa com tudo que as vezes, Victoria, sentia que esquecia que ela ainda era uma menina e que precisava de atenção. E cheia de amor pra dar, Victoria,  foi até o lado da caminha de sua menina, acendeu o abajur rosinha ao lado da cama dela e se deitou de lado com ela, a abraçando de frente e ela resmungou sonolenta.

E Victoria beijou a testa dela e disse, enquanto tirava alguns fios de cabelos castanhos dela dos olhos pra vê-la melhor.

- Victoria : Deixa a mamãe dormir essa noite com você, meu anjo. E me perdoe por mais cedo. Estava tão nervosa. Me perdoe, filha. Você é meu bebê.

Victoria deu mais beijos no rosto de Bella e ela despertando, mas com voz ainda de sono, disse procurando os olhos da mãe.

- Bella: Papai também estava nervoso comigo. Os dois estavam. Eu não sabia que ver novelas do seu amigo era errado, mamãe. 

Victoria então suspirou sentida ao ouvir sua menina. Tanto ela como Heriberto tinham errado por ter tratado Bella do jeito que tinham tratado. Estavam de nervos a flor da pele e Isabela esteve presente em um momento nada bom deles. Mas a menina não tinha culpa dos problemas que começavam ter, e Victoria era ciente disso e por isso se lamentava pelo erro.  E assim, decidida em conversar com ela. Ela disse sincera.

- Victoria : Osvaldo não é só um amigo meu. Ele foi um antigo namorado da mamãe. E que por você ser muito curiosinha estava vendo novelas dele e por isso seu pai não gostou. Mas não fez nada errado. Quem errou foi nós dois da forma que nós a tratamos .As vezes nós adultos fazemos coisas idiotas, meu amor. Vou falar com seu pai também para que te peça desculpas.

Bella então se aconchegou em Victoria e cheirou ela. Ela gostava do cheiro da mãe que sempre estava cheirosa . E depois ela disse, baixinho.

- Bella : Então namorou ele mamãe. Eu prefiro o papai.

E Victoria riu e disse.

- Victoria : Eu também prefiro ele. Mas seu pai é cabeça dura. Só quero que entenda, que não há nada que precise se preocupar, hum. Tudo está bem.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora