Tem mais um capítulo depois desse e acaba essa maratona que tô fazendo de capítulos. Espero que estejam gostando!!! Bjs lindas.Maria ao ouvir Estevão, com ela olhando nos olhos dele conseguia ver neles a verdade de suas palavras, ou apenas queria ver e acreditar que o que ele dizia era a mais pura verdade, para que, se fosse ela das irmãs a que sofreria de Alzheimer ele não voltasse atrás em nenhuma palavra dita. E ela suspirou levando uma mão no rosto dele e o beijou, o beijou com amor e também temor. O que passavam poderia ainda separa-los, mas aquela incerteza também e que pior, não estava nas mãos deles impedi-la. Mas ela podia tentar esquecê-la como faziam.
E o beijo se tornou mais profundo e sedento, e Estevão andou abraçado com Maria visando a cama perto deles, que sem perceber a rapidez dele, ela já estava sendo deitada sobre ela. E então assim que a boca dele deixou a dela, ela levou as mãos no peito dele e disse.
- Maria : Aonde está Heriberto e Frederico? Não estamos aqui só pra fazermos amor, Estevão. Porquê não vai com eles?
Estevão suspirou ao ouvi-la . A boca de Maria já não tinha a cor do batom que antes ela usava, os beijos dele tinha tirado ele e deixado os lábios dela rosados pedindo em silêncio por mais beijos mesmo que a boca dela tinha dito outra coisa. O que Estevão olhando os lábios dela e também seus olhos, via neles o desejo de fazer amor com ele. E ele disposto aplacar o desejo dela e o dele, a respondeu.
- Estevão: Eles devem estar fazendo o que quero fazer contigo . Acha que querem conversar comigo? Não, meu amor.
Ele então baixou a cabeça levando ela na curva do pescoço de Maria, enquanto uma mão dele apertou a coxa dela. Que assim sem deixar o que fazia, ele ouviu ela dizer de respiração já irregular.
- Maria : Vocês homens só querem isso.
Estevão então voltou olha-la e começou desabotoar a blusa dela, enquanto falava.
- Estevão: Tenho em minha frente minha mulher linda, deliciosa e cheirosa. E não troco nenhuma oportunidade de te fazer minha pra conversar com dois homens. Nem que fossem o presidente ou o papa, eu faria isso.
Maria acabou rindo e o respondeu o olhando. Entregando que o mesmo desejo que ele podia ter todo momento para o sexo, ela também podia como mulher .
- Maria : Então me faça sua como quer.
Cristina estava na cozinha. Ela colocava duas garrafinhas de água em uma mochila que ela e Frederico iam levar na tal trilha que iriam fazer, que na mochila já tinha algumas coisas, como uma toalha de banho caso entrassem na água do riacho e outra para forrar o chão se quisessem passar apenas um tempo sentados e olhando tudo. E depois deixando a mochila na mesa, ela foi buscar frutas pro lanche que ela sabia que a caminhada que ia fazer rápido lhe daria fome.
E assim, Frederico chegou por ter trocado o sapato e a alça, colocando um jeans. E assim Cristina vindo com uma pera e duas maçãs na mão, ela parou a frente da mesa e disse ao vê-lo.
- Cristina : Fica tão bem em um jeans . Devia usar mais vezes.
Ela sorriu de lado, namorando ele com o jeans que pouco o via usar e o deixava tão mais novo, tão igual aos homens da cidade. E ele então a respondeu.
- Frederico: Cavalgar de jeans na Bananal não é tão confortável. Por isso não as uso sempre.
Cristina então largou as frutas na mesa indo até ele. Gostava do que via mas gostava mais do Frederico que tinha na Bananal e que aquele ali ela só podia ver quando estavam fora das terras dele. E então de frente pra ele, ela disse de mãos no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...