Olá lindas. Estou com dois capítulos pra vocês, que são os últimos depois desses que andei postando. Agora vou deixa-las desfrutar deles e respirarem um pouco a ressaca deles pq acho que vcs vão precisar kkkkkk Espero que tenham gostado da maratona!
Frederico fora do chalé, caminhou entre as gramas do jardim, pisando duro e quando parou de frente a dois balanços infantis, ele tirou seu maço de cigarro do bolso da calça e o isqueiro e acendeu um para fumar.
Estava nervoso e sentia que precisava passar um tempo ali sozinho. Maria do Carmo para ele, era seu milagre. Seu pequeno milagre que Cristina gerava . Que desde que descobriu que seria pai, ele a quis. A quis por querer ser pai mas também por ela ser outro pedaço dele com Cristina. Que agora ela crescendo no ventre dela, não só o fazia de um futuro papai, mas também de um futuro marido que teria enfim a família que tanto queria. Cristina através da gravidez se entregou a ele e não só de corpo como fazia dentro de todos aqueles anos juntos. Ela se abriu, abriu o coração para ele e por isso agora dizia que o amava. O que tornava tudo finalmente perfeito . Ele tinha agora duas mulheres, que agora elas sim, seriam as mulheres de sua vida. Mas vendo Cristina ao chão quando caiu, Frederico só teve um medo. O medo de tudo que ele via perfeito demais, se acabar. Maria do Carmo dava Cristina nos braços dele . Mas e se algo acontecesse com a filha que esperavam? Ele não seria nem mais pai e pensava que tão pouco seria amado por Cristina. E perderia assim então, não só a filha mas também agora sua mulher.
Ele soltou a fumaça do cigarro e deixou o vento levar. Frederico também tinha suas inseguranças. Foi um homem que havia perdido tempo demais para perceber que levava uma vida artificial, mas que também não podia ser hipócrita em dizer que não gostava dela. Só que nada que buscou foi verdadeiro. Já que todos prazeres que buscou foram momentâneos. O que teve de mais real, havia sido Cristina que mesmo entre tantas idas e vindas entre eles, era ela que depois do sexo sempre ficava ainda que longe sentimentalmente como ele também foi, até não poder mais e se ver amando ela. Mas a realidade do que agora viviam quando ele pensava o fazia temer, já que ele via, que tinha Cristina com ele depois que o deixou por ela ter se encontrando grávida, que por isso ele não conseguia esquecer que se fosse em outras circunstâncias não a teria de volta. Não a teria agora o amando. E por isso que Maria do Carmo era seu milagre, ainda que amado e desejado só por ele. E Frederico só desejava que ela também fosse logo o milagre na vida de Cristina. Que muito breve ela pudesse ver que a menina dava não só a ele uma nova vida e algo real. Ela dava isso para os dois.
E assim, pensando e fumando, Frederico ouviu a voz de Heriberto atrás dele.
- Heriberto: Está bem, Frederico? Não sabe como está o clima lá dentro.
Frederico nem se quer se virou. Ele apenas deu um riso mas que não era feliz ao ouvir Heriberto. Sorria da ironia da vida em pensar que Heriberto tinha tudo que ele mais estava desejando ter naquele momento, que era uma família formada com belos filhos e uma bela esposa. Uma família que ele pensava que Heriberto poderia afundar sozinho, se ele seguisse com as atitudes machistas que ele percebeu que ele estava tendo.
E então ele resolveu expor o que pensava, ainda como estava de costas.
- Frederico : Quando tinha minha idade, já tinha uma família com filhos, Heriberto. E eu te olhava e não entendia o porquê ainda que tivesse uma bela esposa, havia se casado tão cedo. Existe tantas mulheres que podem nos dar momentos de prazeres e luxúrias como podemos dar isso a elas. E eu tinha elas, e tinha Cristina assim pra mim também . E o que eu iria querer mais da vida? Dinheiro e mulheres eu já tinha de sobra.
Frederico ficou em silêncio e deu um trago no seu cigarro para depois seguir.
- Frederico: Mas então, em um belo dia eu parei e pensei se era só disso que eu queria seguir vivendo. E foi quando eu entendi o porquê se casou, Heriberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
ФанфикMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...