Oi lindas. Espero que gostem do capítulo. Beijos.
Victória então saltou da cama e Maria fez o mesmo. Era tarde e as duas jurando que seguiriam com a conversa pela manhã, deixaram Cristina descansar.
Até que já de madrugada, Cristina acordava gemendo e levando as mãos na cabeça que estava entre as pernas dela. Havia adormecido sem ter ainda Frederico ao lado dela e agora tinha ele entre as pernas dela, a sugando com vontade com o quarto em meia luz que vinha do abajur ao lado dela.
E quando Frederico sentiu as mãos dela entre seus cabelos, ele gemeu aumentando sua sucção no clitóris dela e depois desceu a língua escorregando mais embaixo e colhendo os fluídos dela para levar mais em cima como antes estava, o que fez ela gritar de prazer e jogar uma perna sobre o ombro dele.
Enquanto de olhos fechados a explorava, Frederico subiu as mãos e ergueu a blusinha que Cristina usava e apertou os seios nus dela logo depois. E então ele ouviu ela gemer mais alto e logo tremer na cama com o gozo que tomou todo o corpo dela.
E assim ele subiu beijando todo o corpo de Cristina, que quando esteve com o rosto de frente do dela, ele com pressa lhe tirou a blusa que saiu pelos braços dela.
E então ele disse de voz rouca de desejo por ela.
- Frederico: Te desejo, Cristina... Te desejo tanto...
Cristina riu ainda sentindo a sensação do orgasmo que acabava de ter, e tocou no peito dele que ainda tinha uma camisa com os primeiros botões aberto . Ela passou a mão no peito dele, plantou um beijo e depois aspirou o cheiro dele que tanto adorava, ainda mais misturado com o cheiro do uísque que ele tomava o do cigarro que junto ao perfume caro que ele usava, que aquele conjunto de cheiros a fazia enlouquecer. O que era que, ela tinha a consciência que Frederico nunca precisaria de muito pra excita-la, uma carícia, uma simples insinuação dele e ele já a teria molhada e de pernas abertas.
E assim com a respiração tão irregular quanto a dele, o abraçando com as pernas e o olhando nos olhos, ela disse com os lábios bem próximo aos dele.
- Cristina : Estou aqui pra você, Frederico. Sacie esse seu desejo. Estou aqui e toda pra você.
Ela então o beijou logo em seguida levando as mãos em volta do pescoço dele e ele gemeu no beijo molhado que estavam dando. Até que momentos depois ele também nu, já estava dentro dela a penetrando cheio de tesão quanto ela.
De costa para Frederico e de joelhos sobre a cama e mãos na cabeceira dela, Cristina era tomada por ele que tinha as mãos firmes na cintura dela. Ela gemia junto a ele, fazendo que o som de seus gemidos se misturassem com o dos corpos sedentos se encontrando um no outro naquele quarto.
Mas entre mais aquela entrega intensa, Frederico parou com a intensidade que estava, alisou as costas de Cristina tentando regular sua respiração e depois desceu a mão para o ventre e mais embaixo encontrou o clitóris dela e acariciou devagar. Cristina de cabeça mirando o colchão da cama, gemeu baixinho movendo o corpo para frente e depois contra a ereção dele, que gemeu pedindo.
- Cristina: Ah, mais Frederico. Mais...
Ela virou a cabeça de lado para olha-lo. Estava prestes a gozar de novo e Frederico parou. E então ela ouviu ele dizer o motivo que o fez parar.
- Frederico : Não estamos sozinhos aqui, Cristina. Sei que podem nos ouvir.
Cristina baixou a cabeça e gemeu chorosa. Não se importava com ninguém apenas com Frederico dentro dela e queria que ele pensasse igual. E então ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...