Que desfrutem manas ❤️
E quando gozaram, Cristina disse sorrindo com Frederico ainda em cima dela.
- Cristina : Acho que posso me acostumar com essa vida.
Frederico puxou o ar do peito quando a ouviu. Já era para ele ter saído da cama a muito tempo, mas em troca estava enterrado no meio das pernas de Cristina. E depois de ouvi-la ele riu ironicamente e Cristina tocou com os dedos o cabelo dele e perguntou.
- Cristina : Por que ri?
E assim buscando os olhos dela. Frederico a respondeu, o que não deixava de passar em sua mente.
- Frederico: Ainda acho que vai cansar da vida que vai começar viver comigo. Sei que não vai largar seu militarismo assim tão fácil, Cristina.
Cristina então o olhando suspirou aborrecida. O militarismo que Frederico, se referia, era a forma que ela gostava de viver e como defendia o modo que vivia sendo mulher, e negando que a felicidade dela tinha que estar ao lado de um homem e cercada de filhos como suas irmãs. O que agora, tirando a parte do cercada de filhos, começava atrai-la estar acordando ao lado de Frederico aqueles dias. Então, ela disse o respondendo.
- Cristina : Está me subestimando, querido. Posso te surpreender.
E ela sorriu e fez Frederico sorrir também e dizer.
- Frederico: Então sou seu, querido?
Cristina o tocou nos braços dele fortes e nus que cercavam o corpo dela e disse, lembrando do tanto que lhe havia gostado ouvir Frederico chamando-a de meu amor.
- Cristina : Com tanto que me chame de meu amor, como ontem, será meu querido e o que quiser meu.
Frederico suspirou bravo. A Cristina que conhecia não era exatamente aquela que estava por baixo dele e falando aquelas coisas. E então, ele saiu de cima dela e disse.
- Frederico : As vezes acho que está fazendo um jogo comigo, Cristina. Eu te conheço mulher! Você é um pássaro livre, não vai ficar muito tempo presa!
Cristina então virou de lado para ver Frederico melhor, enquanto via ele com seu peito subindo e descendo com sua respiração agitada. E assim ela o respondeu.
- Cristina: Sou um pássaro que agora terá um filho seu. E quero tentar ser mãe, você disse que me ajudaria e por isso voltei, por isso estou aqui!
Ele virou para olha-la nos olhos. Queria demais o filho que esperavam, mas também queria ela. Queria Cristina, queria uma família com ela. E não só fazer sexo com ela como antes.
E assim, ele disse cuspindo o que pensava para respondê-la.
- Frederico : E em essa tentativa, de ser mãe de nosso filho, cabe o que acabamos de fazer? Transarmos desde que chegou e em mal amanhecer e já estarmos transando de novo? Eu estou sendo tolo aqui por estar fazendo todas suas vontades, Cristina. Está claro isso mas ainda estou cedendo a tudo!
Cristina então pegou no queixo de Frederico, e beijou ele na boca. E com o rosto bem perto do dele, ela disse o que estava sentindo nos braços dele, que ele estava titulando como transa.
- Cristina : Senti que fazíamos amor. Gosto de transar, já transei muito, Frederico. Mas com você fui capaz de sentir que fazia amor e mais de uma vez por todos esses 10 anos, mesmo que nunca tive coragem de assumir isso . E me diga se isso não é importante, pra você?
Cristina tocou no peito de Frederico, e o beijou ali. Mas ele estava dividido no que sentir diante daquela confissão dela, porque a cabeça dele só martelou na parte que ela dizia que transou muito. Aquela questão, nunca foi um problema para ele. Porque ele era igual, só não usava saias. E ambos não escondiam aquilo. Gostavam de sexo, e quando não estavam juntos, faziam com outros e o caso deles seguiam a mil maravilhas, até chegarem aonde estavam e tudo mudar. Ele sentir ciúmes por ama-la e ela grávida e assumir que fazia amor com ele. Tudo estava mudando entre eles, e era claro como água. E assim, Frederico saiu da cama cheio de raiva. E Cristina então, disse já irritada por ver que ele estava todo vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanficMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...