Capítulo 9

606 53 44
                                    

Eu sempre digo pra mim mesma que eu sou minha leitora número um e a melhor, e se eu tô gostando do que estou escrevendo e lendo, nada me para pq eu me leio sim e boto tudo nas minhas fics o que eu gosto de ler. E por isso confesso que tô amando escrever controvérsias, ela está do jeitinho que eu gosto!!! É oficial, estou viciada em minha própria fanfic 😂 .Mas agora fiquem com mais um capítulo que tive que dividir de novo pelo tamanho, então tem dois capítulos. Espero que gostem

Heriberto quando viu Osvaldo no mesmo momento sentiu seu sangue esquentar, e sem pensar duas vezes ele largou as bolsas das compras de Victoria no meio do chão do shopping e atravessou o outro lado que ela estava. E então já ao lado de Victoria, ele passou a mão na cintura dela de cara feia para Osvaldo.  Victoria sentiu a mão de Heriberto passar na cintura dela e virou rápido o rosto assustada por ver ele ao seu lado, e ela suspirou nervosa sem saber como ele iria agir aquele momento.

Heriberto e Osvaldo trocavam olhares de raiva, um de frente para o outro nada diziam apenas se olhavam. E Victoria ainda entre eles, podia sentir a testosterona que emanava daqueles dois homens diante dela, e  ela apenas queria sair do meio dos dois, porque se eles se atacassem ela queria estar longe.

E assim Heriberto grosso disse, cuspindo suas palavras que detonava o estado que ele estava para Victoria.

- Heriberto : O que falava com minha mulher, Osvaldo?

Osvaldo abriu a boca para falar algo, mas uma mulher se aproximou saindo da loja de sapatos com sacolas na mão e beijou o rosto dele, dizendo.

-X : Amor já podemos ir.

A mulher era Leonela esposa de Osvaldo,  e assim ela olhou para frente para onde o marido dela olhava e ela sorriu confusa, sem entender o que estava acontecendo.

E assim Osvaldo sorriu, beijou a mão de Leonela e depois, disse querendo aparentar um equilíbrio que ele não tinha por voltar a ver Heriberto ao lado de Victoria.

- Osvaldo : Oi querida. Te apresento uma antiga amiga minha e seu...seu marido.

E Leonela que não conhecia o passado dos três ao redor dela por ter chegado há 10 anos na vida de Osvaldo, sorriu para Heriberto e Victoria . E depois disse simpática.

- Leonela : Ah então se são amigos de meu marido também são meus.

Ainda que Leonela sorria, Heriberto tirou os olhos de Osvaldo, que como homem que era sem tirar as mãos de Victória mostrando que ela era dele, ele a respondeu de cara fechada .

- Heriberto : Está enganada, ninguém aqui é amigo de ninguém. Vamos Victória.

Heriberto então depois de suas palavras puxou Victoria pelo braço para tira-lá de uma vez da frente de Osvaldo. Mas a rainha da moda no seu limite já irritada pelo agir de seu marido que claramente estava agindo como dono dela, por estar fazendo ela se sentir uma propriedade dele, querendo mostrar uma posse sobre ela diante de Osvaldo agindo daquele modo grosseiro e possessivo, o que ela odiava ver em um homem agindo assim com uma mulher e não seria Heriberto que ela permitiria ele seguir agindo assim e com ela, calando sua voz, seu direito de responder alguém que falava com ela como na ocasião que estavam . Ela  puxou o braço dela das mãos dele, e deu a mão para Leonela  para se apresentar como se devia.

Porque ela sim sentia que tinha superado aquele passado como ela achava que Osvaldo tinha por apresentar a mulher dele para ela, o que  Heriberto diante de suas atitudes grosseiras não mostrava estar igual naquele encontro dos quatros .

- Victoria : Olá Leonela, prazer em conhecê-la. Me chamo Victoria Sandoval.

Leonela pegou a mão de Victoria, com Heriberto todo vermelho de raiva por ver ela o desafiando resistindo a vontade dele . E assim ele ouviu Leonela  dizer, naquela conversa que ele só tinha olhos pra Victoria.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora